::Resultado::Jam - Who's crying now::::

Autor Mensagem
DiFonseca
Veterano
# mai/10 · Editado por: DiFonseca


Aqui está

00:00-00:32 brunoepronto
00:32-01:03 Vinícius Braga
01:03-01:36 Córtex Frontal
01:36-02:08 The Root Of All Evil
02:08-02:40 Igor Grillo
02:40-03:12 JJJ
03:12-03:44 xanderayes
03:44-04:15 Eddie Van Hallen
04:15-04:47 Konrad
04:47-05:19 Del-Rei
05:19-05:51 ThiagoDuke
05:51-06:23 PGilbert
06:23-06:55 I.D
06:55-07:27 nielyon
07:27-07:59 Bereta
07:59-08:31 victohb
08:31-09:03 MarcSnow
09:03-09:35 Stalingrado
09:35-10:07 Faca na Caveira
10:07-10:39 JG Destroyer
10:39-11:12 DiFonseca

Jg Destroyer
Veterano
# mai/10
· votar


DiFonseca
Boa garoto!

Baixando aqui...

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


porque o topico ta estranho?

Bereta
Veterano
# mai/10
· votar


DiFonseca

Estranho como? Pra mim tá normal.... Eu acho =)

To baixando mas vo viajar agora pouco e só devo poder comentar amanhã à noite.

Abraços!

xExLucasx
Veterano
# mai/10
· votar


Aeee
Vou ver

victorhb
Veterano
# mai/10
· votar


Ouvi alguns rapidinho, ja to saindo, depois eu vejo tudo.

Valeu ai pela organização DiFonseca.

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


Todos foram muito bem, os que foram mal foram bem tambem pois o fato de participar ja é uma fódês. :D

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


00:00-00:32 brunoepronto - Bom solo como sempre. Boas ideias, técnica na medida.

00:32-01:03 Vinícius Braga - Bem legais os bends de tempo, só achei pausas muito grandes. Mas nada demais. Bom solo.

01:03-01:36 Córtex Frontal - Gostei das idéias. No final achei que teve um deslize pequeno. Bom solo.

01:36-02:08 The Root Of All Evil - Eiiita... The Root of All feeling! Lindo solo!

02:08-02:40 Igor Grillo - Ardidão pra essa melodia, hein? Depois o volume cai e aumenta...

02:40-03:12 JJJ - Sabe tudo. Inicio lindo!Aliás...tem gente que não precisa de comentários. Nota linda em 3:08. Fabuloso!!!

03:12-03:44 xanderayes - Cara... fez solo com um trompete ligado num heavy metal da boss... Notas ok, solo ok. Timbre pecou.

03:44-04:15 Eddie Van Hallen - Nada a ver esse wah. Estragou

04:15-04:47 Konrad - Bonito esse solinho, magrinho mas bem legal.

04:47-05:19 Del-Rei - Gostei do solo, puxadas boas no final. Gostei no 5:13

05:19-05:51 ThiagoDuke - Solo decente, bonito e sem palhaçada! Gostei de ver!

05:51-06:23 PGilbert - Solaço, não curti uma tentativa de fritação. Mas mandou a descida caracteristica do Pablo Rilberto

06:23-06:55 I.D - Bem legal. Redondo. Só no final saiu um pouquinho da ideia com a corridinha

06:55-07:27 nielyon - O arpejo saiu do contexto e ficcou mal resolvido. Mas solo afinado, e tals...

07:27-07:59 Bereta - Eita porra! Distorção na veia! Agressivão

07:59-08:31 victohb - Abusou do tremolo picking, hein? Alavancadas. Gostei da ambiencia.

08:31-09:03 MarcSnow - $$$ Obrigado por aumentarem o tempo de envio de solos. senão tava fora! $$$

09:03-09:35 Stalingrado - Início bem legal! Pegadão foda! Muito legal cara! Gostei bastante!!!

09:35-10:07 Faca na Caveira - Legal o bend mudando de um tempo para outro. Legal o final tambem!

10:07-10:39 JG Destroyer - Bonitas as dobras. 10:30 tem um lance lindo!!!

10:39-11:12 DiFonseca - Só melhoraria um pouquinho as resoluções e mudaria as frases que são as mesmas


Conclusão: Muita gente, muito solo bom! Nível evoluindo! Uns ou outros que ainda fazem uns lances sem noção. Mas foram raros!
Muita gente aí podendo estar num "FCC All Stars" ou "FCC Dream Team".

DiFonseca
Veterano
# mai/10 · Editado por: DiFonseca
· votar


Marc Snow
chifrou minha "ass"?

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


Como assim?

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


no seu comentario, meu amigo JG gostou pacas e nenhum elogio pra mim. :/
ty. o/

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


DiFonseca
Nada cara! eu falei: SÓ melhoraria um pouquINHO as resoluções. Mas foi legal. Como falei na conclusão: O nivel subiu muito. Um abraço!

I.D
Veterano
# mai/10
· votar


00:00-00:32 brunoepronto - Bem loco cara pqp! adorei a execução, só abaixaria um pentelho no volume da guita.

00:32-01:03 Vinícius Braga - Cara, tu sabe quais notas botar, só tente se sentir mais a vontade com a guita, tente nao ''catar'' notas, e se tiver com idéia fraca, mete um bend, se tu tivesse colocado bends e vibratos em vez das pausas ia ser autos solo.

01:03-01:36 Córtex Frontal - Nao gostei do timbre, muita ambientaçao, ficou meio chato de ouvir por causa disso, mas de resto solo bom, só o deslize da passagem do final tambem parece que teve uma notinha fora, nao sei se foi impressao minha.

01:36-02:08 The Root Of All Evil - animal cara! mostra como nao precisa necessariamente ser rapido pra ser reconhecido por técnica.

02:08-02:40 Igor Grillo - Cara nao consegui gostar do teu solo por causa do volume ehauehuaeha , me agoniou muito! e o seu timbre com os bends ficaram muito MUITO agudos. execuçao perfeita, e o final do solo foi animal!

02:40-03:12 JJJ - lindo cara! mostra como nao precisa necessariamente ser rapido pra ser reconhecido por técnica.( copiei do root mas só troquei o animal pelo lindo ehauehaueha)

03:12-03:44 xanderayes - Arruma esse timbre e tenta trabalhar mais com o ''groove'' no solo, tá meio quadrado.

03:44-04:15 Eddie Van Hallen - Começou muito loco, mas depois que vc botou o wahwah parece que se atrapalhou todo, treina mais com wahwah ligado.

04:15-04:47 Konrad - Po cara, amei teu timbre cara, bem louco mesmo, só faltou aumentar a guita um pouquinho pra deixar os vibratos mais aparentes.

04:47-05:19 Del-Rei - Inicio muito doido, adorei 05:09-05:16.

05:19-05:51 ThiagoDuke - Solo muito bom! só pelo ritmo que tu ditou faltou alguns licks rapidinhos.

05:51-06:23 PGilbert - Po cara, solo muito bom mesmo!e olha que nao curto muito distorçao estilo ''fuzz'' , mas melhora tua tecnica ali na parte rapida.

06:23-06:55 I.D - Fiz tudo em um take, mesmo nao sendo o que eu pretendia fazer, fiquei bem satisfeito.

06:55-07:27 nielyon - Nao gostei do começinho, me parece que faltou um pouco de pegada nas partes mais lentas, arpeggios ficariam legais se tu botasse algo diferente para a ''entrada'' deles.

07:27-07:59 Bereta - Nossa velho! demon lies with you ehauheuahea começo me empolgou MUITO e o solo nao deixou essa empolgaçao morrer! parabéns.

07:59-08:31 victohb - Gostei bastante cara, adorei aquelas tuas palhetadas rapidinhas, mas depois delas parece que a idéia do solo se perdeu um pouco, e no final ficou fazendo aquele lick que cansou.

08:31-09:03 MarcSnow - Po cara, vc escolheu MUITO bem as notas pra segurar pqp, deu mó lance doido ouvir teu solo.

09:03-09:35 Stalingrado - po cara bem massa teu solo, só acho que deveria entrar diferente nos arpegios.

09:35-10:07 Faca na Caveira - Nao gostei muito do timbre, muito estridente, nao gostei da parte que tu começou a ficar rapido e parou do nada... deveria ou ficar rapido ou nem botar aquelas palhetadas rapidas, ficou muito solto. De resto, a execução ficou bem lboa.

10:07-10:39 JG Destroyer - nao gostei nada da primeira dobra que tu fez, as outras ficaram lindas cara!E o solo ficou com uma pegada bem legal, nao gostei do ultimo lick que tu usou.

10:39-11:12 DiFonseca - Gostei bastante do solo, a idéia que tu botou ali ficou animal, só faltou resoluçao no primeiro lick rapido que tu fez.

Galera, essa foi minha primeira jam, gostaria de agradecer a todos do fórum pelo empenho e respeito, espero participar de muito mais jams para melhorar minha técnica 101%, abraços.

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


I.D
Cara, que legal que gostou. seha bem vindo às Jams. Amanhã vou soltar uma! Participe!

Jg Destroyer
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow
Valeu cara!

I.D
Concordo com você, também não gostei do último lick. Mas, grave de última hora (literalmente) então... Brigadão por comentar!

I.D
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow
Muito obrigado pelas boas vindas, talvez eu participe da jam sim.

Jg Destroyer
Gravasse tudo em um take? as vezes fica tao legal ter tudo em um take que o cara releva alguma coisinha que nao gostou muito, hehe.

Faca na Caveira
Veterano
# mai/10
· votar


eh gente, minha gravação ficou no chinelo, tá difícil tirar um som legal de microfone de pc =/

parabéns a todos, ficaram muito boas as gravações!

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


I.D
Gracias. :D
o fato da resolução não tão boa, é que tava ocupado fazendo a jam e gravei tudo em cima da hora. o/

amanha postarei meu review.

Marc Snow
que estilo vai ser cara, vo entra nessa, segunda jam. o/

I.D
Veterano
# mai/10
· votar


Faca na Caveira
Jg Destroyer

Se voces puderem botar seus reviews iria ajudar bastante o pessoal que participou.

Jg Destroyer
Veterano
# mai/10
· votar


I.D
Hoje não dá, pra gravar já foi um sufoco!
Mas amanhã tentarei, quero mesmo comentar =)
A jam ficou bem legal, parabéns a todos!

DiFonseca
Veterano
# mai/10 · Editado por: DiFonseca
· votar


só pra movimentar

00:00-00:32 brunoepronto - bem legal cara, tem nem o que comentar aqui de negação, só começou um pouquinho estranho mas gostei pra caramba.

00:32-01:03 Vinícius Braga - ficou mais ou menos cara, você deu umas pausinhas e ficou meio parado, mas com a ideia que teve dava pra trabalhar umas coisas legais, parabéns.

01:03-01:36 Córtex Frontal - legal cara, só achei o final meio estranho.

01:36-02:08 The Root Of All Evil - solão cara, frases bem legais

02:08-02:40 Igor Grillo - o timbre ficou meio abelhudo e teve umas derrapadinhas, mais ficou massa.

02:40-03:12 JJJ - bem legal cara, ficou bem bonito, no final deu uma pequena derrapada.

03:12-03:44 xanderayes - timbre não estava legal, não da nem pra fazer uma critica, porque não da pra imagina como ficaria com um timbre bom. :D

03:44-04:15 Eddie Van Hallen - wah wah não colou cara, meio abelha também.

04:15-04:47 Konrad - bonito.

04:47-05:19 Del-Rei - ficou bem legal cara, frase boas, nada a reclamar.

05:19-05:51 ThiagoDuke - timbre ruimzinho e o final não gostei, mas tirando isso até ficou legal. :D

05:51-06:23 PGilbert - Bem legal cara, nada a reclamar, parabéns.

06:23-06:55 I.D - ficou bacana cara, só teve um errinho la que não suou bem, mas de resto esta legal.

06:55-07:27 nielyon - só encaixar melhor as coisas que fica legal, idéia massa. :D

07:27-07:59 Bereta - arregaçou, gostei bastante.

07:59-08:31 victohb - começou bem, no meio estava um pouco estranho.

08:31-09:03 Marc Snow - frases bem legais, só não gostei de ter usado uma frase do journey(do solo original), mas ta bem massa.

09:03-09:35 Stalingrado - ótimo, bonito, bem bolado, mas com uns deslizes pequenos no meio(bem pequenos)

09:35-10:07 Faca na Caveira - gostei, só faltou uma vidinha. :D

10:07-10:39 JG Destroyer - como você é meu amigo tenho que puxar seu saco, kkk zoa, ficou bem legal, as dobras, as frases etc, no final deslizou poucos milímetros. :D

10:39-11:12 DiFonseca - ridículo, nem devia estar aqui, quem foi o besta que deixou ele participar, ah vah!

Levem em consideração que não sou nenhum guitargod, tem coisas que podem discordar ou concordar, essa é apenas minha opinião, todos foram bem.:D

Marc Snow
Veterano
# mai/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


DiFonseca
Não usei nenhuma frase do solo original, cara! Escuta a música e depois me fala. Mas valeu assim mesmo. :)

DiFonseca
Veterano
# mai/10 · Editado por: DiFonseca
· votar


Marc Snow
Bem no começo e no final:


vai para o 8:56 da jam.

se não foi, infelizmente foi uma coincidência estranha.
abçs

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


Muitos solos legais hein. Alguns excepcionais!

Parabéns aí galera. Só não participo pra não humilhar**...

Abs

** me humillhar! hehe

Marc Snow
Veterano
# mai/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


DiFonseca
Idéia é uma coisa e cópia é outra. Conheço o solo, conheço a música. conheço a banda e o guitarrista, Neal Schon. Já o videozinho (que tá mal executado não conheço). Segui a idéia do solo sim. Pedal point. Só que com notas diferentes. Talvez isso que falte por aí, sacar a idéia do solo.

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


"déia é uma coisa e cópia é outra"
as duas juntas devem ficar legais. kkkkkkkk

"Só que com notas diferentes."
não falei que as notas eram as mesmas e sim que era a mesma frase.

tambem notei o seu comecinho de sweet child o mine.(ou seria semelhança tambem)

se eu estou passando a impressão de ser grosseiro sinto dizer que apenas estaria refletindo, se não estou então nós dois estamos conversando com educação.

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


DiFonseca
Não tá sendo não grosseiro não, cara! :) Estamos na boa. Só mostrei as minhas idéias, que pra mim são válidas. Eu não descuto opiniões. Muito menos os meus solos. Se agradarem, ótimo. Se não...que pena. Agora depois de achar que ali tem sweet child o' mine... eu realmente não sei nem mais o que falar...rsrs. Só me resta dormir esonhar com o Slash! hauhaua

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow
sério cara, eu não gosto de slash mas...
vai até o 0:11:

e depois vai no 8:32 da jam.
kkkkkkkkkkkkk
eu em cara.
abç.

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


fala, galera!

Hehehe... Gostei, foi minha primeira Jam! Perdi o cabaçooooo hahshsahahshah.

Agora eu to no smartphone e é foda comentar um por um porque o alto-falante pequeno daqui pode enganar. Mas amanha farei uma análise.

Deu pra notar uns lances maneiros... Nao sei quem foi, mas tinha um som limpo, meio jazz... Foda!

Até amanhã!

Insomniac_
Veterano
# mai/10
· votar


Não deu pra eu participar! :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Resultado::Jam - Who's crying now::::