::Resultado::Jam - Who's crying now::::

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Eddie Van Hallen

Valeu pelo comentário, velho!

Abraços!

Stalingrado
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow
09:03-09:35 Stalingrado - Início bem legal! Pegadão foda! Muito legal cara! Gostei bastante!!!
Valeu, mestre! Você é autoridade aqui em termos de pegada foda! Fico feliz que tenha gostado!

I.D
09:03-09:35 Stalingrado - po cara bem massa teu solo, só acho que deveria entrar diferente nos arpegios.
Valeu, mano. Mas como assim, entrar diferente nos arpejos?

DiFonseca
09:03-09:35 Stalingrado - ótimo, bonito, bem bolado, mas com uns deslizes pequenos no meio(bem pequenos)
É, teve umas capadas ali no meio mesmo. Gravei na pressa, mas isso não convem falar. Valeu!

Del-Rei
09:03-09:35 Stalingrado
Gostei da idéia do solo, cara! Boa execução e a última nota ficou bem agressiva!! Bom!!

Pow, que bom, cara. Valeu mesmo. Também curti muito teu solo!

JJJ
09:03-09:35 Stalingrado - Bacana a pegada, o solo, o timbre e tudo mais!
Valeu, cara. Fico feliz que tenha gostado!

Eddie Van Hallen
09:03-09:35 Stalingrado
pegada, tecnica, fraseado, originalidade e timbre muito bons
parabens

Fico feliz que tenha gostado do meu solo, em seus diversos quesitos! :D

Acho que ainda falta uma galerinha comentar.
Comenta, cambada!

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Acho que ainda falta uma galerinha comentar.
Comenta, cambada!



2

PGilbert
Veterano
# mai/10
· votar


Comentarei hoje!!

To meio sem tempo essa semana, mas hoje farei o possível! Não esqueci não!

Abraços!

xanderayes
Veterano
# mai/10
· votar


Ae, mal por demorar a comentar, mas aí vai:

00:00-00:32 brunoepronto - O timbre e o solo ficaram ótimos. Parabéns!

00:32-01:03 Vinícius Braga - O timbre ficou bom, mas o solo pecou nas pausas grandes. Fora isso, o solo ficou bom (só falta um pouco de pegada).

01:03-01:36 Córtex Frontal - O timbre eu não gostei muito. O solo ficou bom, mas meio monótono.

01:36-02:08 The Root Of All Evil - Ótimo timbre e solo. Um dos melhores.

02:08-02:40 Igor Grillo - O timbre e a pegada pecaram. As ideias ficaram meio que sem nexo.

02:40-03:12 JJJ - O timbre ficou simplesmente incrível, assim como o solo. Parabéns!

03:12-03:44 xanderayes - Pffff....

03:44-04:15 Eddie Van Hallen - O timbre ficou meio estranho. Faltou pegada, mas o solo ficou bom, exceto na parte do wah.

04:15-04:47 Konrad - O timbre limpo ficou legal, mas pouco presente. O solo ficou legal.

04:47-05:19 Del-Rei - O timbre ficou bom. O solo, por outro lado, ficou excelente. Parabéns!

05:19-05:51 ThiagoDuke - O timbre não me agradou muito. O solo precisou de um pouco mais de pegada, mas ficou legal.

05:51-06:23 PGilbert - O timbre ficou meio ruim. Houve umas ideias meio estranhas, mas no geral foi um ótimo solo.

06:23-06:55 I.D - Umas notas ficaram meio estranhas, mas o solo ficou muito bom, assim como o timbre.

06:55-07:27 nielyon - Faltou um pouco de pegada. Umas frases meio estranhas, mas de resto ficou OK.

07:27-07:59 Bereta - Carai! Nem sei o que falar! Perfeito...

07:59-08:31 victohb - O timbre não me agradou. Frases legais e pegada perfeita. Bom solo.

08:31-09:03 MarcSnow - Timbre e pegada muito bons, assim como o solo inteiro. Parabéns!

09:03-09:35 Stalingrado - Tudo excelente.

09:35-10:07 Faca na Caveira - O timbre pecou, mas as frases ficaram muito boas.

10:07-10:39 JG Destroyer - Tudo em perfeito estado. As dobras ficaram excelentes.

10:39-11:12 DiFonseca - Timbre e pegada ótimos. Belas frases.

Marc Snow
I.D
Del-Rei
JJJ
Stalingrado
Eddie Van Hallen
Obrigado pelos comentarios. O solo ficou meio ruim pois não tive muito tempo para gravar. Fiz em um take, botei qualquer coisa no guitar rig e tive que sair correndo pra não perder o busão hehe.
DiFonseca
Cara, se você teve que fazer esforço pra organizar a jam, podia fazer um esforço pra comentar o meu solo DIREITO. Podia até falar que tava uma merda, mas que falasse alguma coisa construtiva.

Del-Rei
Veterano
# mai/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


xanderayes

Valeu pelo comentário, cara!
Mas eu também não gostei muito do meu timbre não.

Minha placa de som é onboard... ainda não consegui um timbre legal.

Uso o Guitar Rig 4.

Abração!!

:)

I.D
Veterano
# mai/10
· votar


Stalingrado
fazer outra passagem para entrar neles, mas deve ser só impressao minha, pra ninguem mais ter criticado isso.

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


xanderayes
assim como você poderia se esforçar para ser educado. eu simplesmente não comentei pois não é a meu nivel comentar, a gravação não estava boa então não quis falar besteira apenas isso.

Bereta
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow
I.D
DiFonseca
Del-Rei
JJJ
Stalingrado
Eddie Van Hallen
xanderayes

Valeu a todos pelos comentários. Que bom que gostaram! Fico muito feliz por isso! Comentar os solos alheios é muito importante para os autores, como também é importante pra quem comenta, já que ajuda a apurar os ouvidos e até mesmo aprender com os erros e acertos do colega.

To ouvindo a jam pra comentar. Daqui a pouco to postando.

Inté!

Konrad
Veterano
# mai/10 · Editado por: Konrad
· votar


Marc Snow
Magrinho foi o timbre. Tenho notado que vc está melhorando a cada jam. Força aí rapaz!
Concentre-se em comentários que acrescentem conteúdo para seu estudo e crescimento. Não é tudo o que se ouve que podemos acreditar. Um grande abraço!


Com certeza! Deve ser a terceira jam d que participo.... vou passar aser figura carimbada agora. ehehe.

Abração e obrigado pelas palavras!

JJJ
04:15-04:47 Konrad - Ficou um pouco "fino" demais, de resto legal.

Opa, JJJ, o que quer dizer por 'fino"? Seria "magro"? Tenho reparado que tenho palhetado "leve' demais... vai ver é isso....

Abç e obrigado!

Stalingrado
04:15-04:47 Konrad
Ótimo timbre, na medida. Gostei bastante. A guitarra só ficou meio baixinha em alguns instantes, mas curti o solo mesmo assim!


Obrigado! Baixa? Eu achei até meio alta! haha

Obrigadão!

Eddie Van Hallen
muito bom cara
curti pacas esse timbre
as ideias tambem ficaram muito boas


Opa, que bom que gostou! Obrigado ai!

xanderayes
04:15-04:47 Konrad - O timbre limpo ficou legal, mas pouco presente. O solo ficou legal.

Obrigado! Pouco presente? Faltou um "punch", né?

Abç

xanderayes
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
Isso mesmo! A palavra me fugia à cabeça.

DiFonseca
Calma, meu amigo. Em momento algum eu quis faltar com educação, principalmente à você, que organizou a jam. Tudo que quis dizer é que qualquer crítica com relação ao solo (exceto ao timbre, que eu sei que ficou horrível) seria aceita de braços abertos por mim, já que tais críticas me ajudam muito. Como eu disse, pode falar qualquer coisa do solo, mas fale alguma coisa. Me desculpe se fui mal educado com você, não foi a intenção.

Bereta
Veterano
# mai/10 · Editado por: Bereta
· votar


Bom, vamos aos meus humildes comentários! Desculpem a demora, mas sabem como é, né? Dia com 24h tá pouco! Desde já, desculpem-me por qualquer injustiça nos comments =)


00:00-00:32 brunoepronto

O bom gosto rege teu solo tanto no quesito timbre quanto fraseado. Tapping característico seu já =) Muito bom, cara!

00:32-01:03 Vinícius Braga

Cara, as idéias até rolaram, mas realmente pecou nas longas pausas pra uma bt tão curta. Normal! Em pouco tempo participando das jams, vc vai notar melhoras que vai assutar a vc mesmo antes de qualquer um. O timbre tá dentro.

01:03-01:36 Córtex Frontal

Boas idéias, embora acho que falta um pouco mais de desenvoltura, se soltar mais. O timbre ficou meio carregado pra bt, na minha opinião, mas não tá ruim não. Com pouquissima coisa fica show!!!

01:36-02:08 The Root Of All Evil

Bixo fdp!!! Chegou na maciota, cheio de charmezinho e fez um solo muito legal com o timbrão de sempre! =)

02:08-02:40 Igor Grillo

Timbre rasgadasso! Tive a impressão de que clipou em algumas partes. Muito cuidado com isso! Quanto ao solo, as idéias foram bacanas e com uma boa execução. Curiosidade: que equipo usou?

02:40-03:12 JJJ

Esse é um dos caras que sempre espero um bom solo. E sempre vem melhor do que eu espero =) Parabéns, cara! Muito bom, timbre lido e fraseado na medida!

03:12-03:44 xanderayes

Cara, tive a impressão de que usou um esquema de gravação "em linha" frustrado =) To dizendo isso pq quando comecei a gravar fiz isso...hehehe...Experimenta os VST's da vida que sua vida vai melhorar 90%.
Quanto ao solo, precisa desenvolver sua "intimidade" com o instrumento e dar uma engordada na sua biblioteca de frases. Um detalhezinho que notei: evite repetir alguns licks demasiadamente. Vc terminou várias frases com o mesmo esquema de slide. Note isso que vai entender o que digo. Mais uma vez to alertando pq tb pequei várias vezes nisso ;-) Quero te ver nas próximas jams com um belo timbre e solos cada vez mais bacanas, ok?

03:44-04:15 Eddie Van Hallen

O timbre dá pra melhorar e vai ajudar em muito o seu resultado final. Achei legal sua ousadia do wha. Acho que tem q fazer isso mesmo! Inovar onde poucos esperam =) O problema do wha é que ele é chato e precisa de bastante prática pra soar suave e bacana, sem incomodar. Eu mesmo tenho um problema sério com wha e ando treinando pra ver se melhoro com isso...hehehe...E assim nós vamos caminhando...devagarinho e sempre!

04:15-04:47 Konrad

Outro que deu um exemplo de ousadia =) Bela colocação de timbre e um tremendo bom gosto na escolha do fraseado. Solo bem gostoso de ouvir! Parabéns!

04:47-05:19 Del-Rei

Timbre muito legal tb! Solo bem na medida e bem colocado! Curti muito seu solo, cara. Até voltei pra ouvir ele denovo =)

05:19-05:51 ThiagoDuke

Chegou e passou o recado! Tudo dentro do combinado. Parabéns, cara!

05:51-06:23 PGilbert

Fraseado interessantíssimo com uma sonoridade muito gostosa. Aquela técnicazinha de palhetada que eu ainda invejo (hehehe). Só achei que a ambiência usada tirou um pouco a guitarra do primeiro plano, mas nada demais. Parabéns, cara!

06:23-06:55 I.D

Timbre bacana, embora ache que um tiquinho de ajuste na ambiência vai dar mais um "tchã" na guitarra =) Solo na medida tb! Parabéns!

06:55-07:27 nielyon

Gostei do timbre tb! Fraseado interessante e bem variado. Curti seu solo!

07:27-07:59 Bereta

Nessa jam quis brincar um pouco com pan e até que gostei do resultado. Quase num gravei por falta de tempo, mas como tava com saudades das jams já e curti a bt, dei meus pulos aqui pra gravar.
Equipo: Ibanez RG320fm, Interface M-Audio, GR4 e outros pluggins do Sonar.

07:59-08:31 victohb

Timbre legal pra caramba tb! O solo ficou legal pra caramba, embora acho que poderia ter sido mais diversificado. Mas tenho que tirar o chapéu para aquele trêmolo de palheta que foi redondinho =)

08:31-09:03 MarcSnow

Vc é mais um que sempre espero um bom solo. Sua evolução é notável. Realmente seu solo tem trechinhos que lembram algum outro solo, mas isso é a coisa mais normal no nosso mundo. Que atire a primeira pedra quem nunca fez isso!!!
Certa vez organizei uma jam. Fiquei tão doido com a organização que deixei pra gravar por último. Ouvi tanto os solos dos companheiros que, depois de mixado, enquanto ouvia, notei como eles tinham me influenciado. =)
De qualquer forma, seu solo não foi desmerecido em absolutamente nada! Parabéns, mais uma vez!

09:03-09:35 Stalingrado

Curti muito o timbre, a pegadassa e o teu solo como um todo, claro. Técnica muito apurada, cara! Luxo mesmo!

09:35-10:07 Faca na Caveira

Timbre e solo na medida! Boa desenvoltura na execução tb. Parabéns, cara!

10:07-10:39 JG Destroyer

Adoro essas dobras e vc fez com maestria. Muito legal suas idéias! Também é sempre garantia de bom solo!

10:39-11:12 DiFonseca

Seu bend inicial foi praticamente uma porrada na cara =) Pra mim vc podia ter barado ali que já tinha dado o recado. Show mesmo! Bom que não parou que o solo restante acrescentou em muito à qualidade final =) Parabéns, cara! Muito bom, mesmo!


Fiquei muito satisfeito em participar. Gostei muito da jam e do resultado, no geral. Engraçado é que, quando ouvi a bt, pensei "Todo mundo vai virar junto com esse baixo do começo"....galera realmente me surpreendeu. Parabéns a todos pelas participações e ao DiFonseca pela organização!

Abração a todos!

xanderayes
Veterano
# mai/10
· votar


Bereta
Muito obrigado!
Sem dúvida foi a melhor crítica que já recebi em todas as jams que participei. E pode apostar que vou melhorar!

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


Bereta
quanto to te devendo pra puchar meu saco?
sauashusahuashsauhsauhasuasha
ZUERA!
valew cara seu comentario meu animou muito, seu solo foi inacreditavel vc tem uma grande palavra sobre esta jam. :D

xanderayes
então cara, se eu criticase não ia ser construtivo entende, por isso deixei pra la.

Abc 2

Marc Snow
Veterano
# mai/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Bereta
Cara, seu comentário foi extremamente correto. Estamos em uma determinada época em que praticamente TUDO já foi fei feito na guitarra. Tanto na matéria de técnica quanto na de melodias. Principalmente quando um solo fica "restrito" à uma SUB-escala chamada pentatônica. Mas ainda tem gente que acredita que ainda vai ver algo novo um dia...

Mas ali realmente usei a idéia da música e do solo original do Neal Schon. O pedal point foi usado como no começo do solo da música, mas com outras notas e na segunda parte do solo.

Numa música dessas (que muitos aqui nunca ouviram e nem sabem de quem é) voce não pode pensar "Oba!!! É penta de Mi menor!!!" E sair despirocando, solando qualquer bosta e achando que tá arrasando tentando "fritar". Numa música como esta, de melodia tão simples e de um solo que soa tão bem, se vc fizer algo muito diferente do original, vc estraga.

Mas...esse tipo de entendimento não é pra todos. Quem sabe depois que tirarem as fraldas, e pararem de ver kurt cobain como ídolo, e ver a diferença entre tocar guitarra e ser um guitarrista, entendam o que eu estou falando...

Mas esse nível de compreensão vem com algumas coisas como: estudo, estrada, passagem por várias bandas, vários equipamentos, ´várias guitarras, vários amps, uma discografia enorme, idade e maturidade...

Bom seu comentário foi perfeito. Bom saber que tem pessoas sensatas. Um abraço.

Bereta
Veterano
# mai/10
· votar


xanderayes

O lema aqui é esse mesmo, camarada! Um segurar na mão do outro e seguir com a caminhada!

Grande abraço!

DiFonseca

Tú dá um bend fdp daquele e vem dizer que eu to puxando o saco? =D E ainda diz que eu tenho grande palavra na jam! Paiaço =)

Que bom q vc se animou! Esse é o espírito da coisa: ter animo e vontade de estar na próxima jam =)

E, falando sério, obrigado mesmo pelo elogio! Tb me dá ânimo e me deixa muito satisfeito! E tenha certeza de que vc fez um ótimo trabalho tb!

Forte abraço!

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


Bereta
xanderayes
Stalingrado
Eddie Van Hallen

Valeu, galera!!!


Konrad
Opa, JJJ, o que quer dizer por 'fino"? Seria "magro"?

é o timbre da guitarra, tava meio sem graves e médios. Não foi sua pegada, não.



Bereta
Um segurar na mão do outro

Essa parte aí eu tô fora...
.
.
.
.
.
.
hauhauhauhauauha!!! zoeira!

Bereta
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow

Pertinentíssimas as suas colocações Marc! Como eu disse, isso é normal, todos fizeram ou farão algum dia...hehehehe... ;)

JJJ

Bereta
Um segurar na mão do outro

Essa parte aí eu tô fora...



huaehuaheuaheu....ficou bem gay isso mesmo!!! Ainda bem q minha mulher num lê esse fórum =)

Del-Rei
Veterano
# mai/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Bereta
Timbre muito legal tb! Solo bem na medida e bem colocado! Curti muito seu solo, cara. Até voltei pra ouvir ele denovo =)

Pô,cara!! ganhei meu dia! um comentário desse vindo de um guitarrista do teu nível me faz feliz!!! hahaha... "voltar pra ouvir de novo" hehehe...

valeu mesmo!!!

Mas o timbre eu não curti muito não, cara. Achei sujo demais. Estava meio estourado, saca?


Abraços, cara!


\o/

Bereta
Veterano
# mai/10
· votar


Del-Rei

Pô,cara!! ganhei meu dia! um comentário desse vindo de um guitarrista do teu nível me faz feliz!!!

Do meu nível? Nem tenho isso, cara! Fala sério! Sô fiotinho ainda, camarada!

Mas o timbre eu não curti muito não, cara. Achei sujo demais. Estava meio estourado, saca?

Ouvi de novo (hehehe) e num achei não. Achei q ficou bacana! Mas timbre é foda, né? O que me faz chorar de emoção te faz chorar de raiva =)

Abração!

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Bereta

heheh... ta certo!
Mas eu uso a guitarra plugada direto na placa onboard do PC. Fica uma procaria... Tenho que arrumar uma placa externa.
Os gráficos do meu áudio ficam todos estourados, saca?

Vi que tu tem a M-Audio, né?
Tô querendo pegar uma dessas. Tá na faixa de uns 250 mais ou menos, certo?

Falou, velho!

Abaços!

Bereta
Veterano
# mai/10
· votar


Del-Rei

Os gráficos do meu áudio ficam todos estourados, saca?

Clipar é um problema, cara! Prejudica sua definição sim. Se vc usa GR, tente abaixar o nível de sinal um pouco. O ideal em uma gravação é usar sempre o sinal mais forte o possível, mas nunca deve clipar. Depois de gravado, antes de exportar, abaixe bem o volume master. Depois de exportado, use um normalize e só então mixe sua guitarra com a jam. Fica 10!


Vi que tu tem a M-Audio, né?
Tô querendo pegar uma dessas. Tá na faixa de uns 250 mais ou menos, certo?


A minha é uma Fast Track Pro. Acha no ML por uns 600 conto.

Abração!

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Bereta

A minha é uma Fast Track Pro. Acha no ML por uns 600 conto.

Uau! Viajei então!
Mas vale mto a pena. Teu som ficou 10!


No GR4 eu tento abaixar o nível de entrada e saída, mas não adianta nada! Bizarro! Com o som quase zero ainda continua a clipar da mesma forma.

A única maneira de não estourar o som é diminuindo no knob de volume da guitarra, mas aí perco o ganho.....

Depois de gravado, antes de exportar, abaixe bem o volume master. Depois de exportado, use um normalize e só então mixe sua guitarra com a jam. Fica 10!

Normalize???? hehehe... falou grego!
Onde tem isso???

Bereta
Veterano
# mai/10
· votar


Del-Rei

Uau! Viajei então!
Mas vale mto a pena. Teu som ficou 10!


Vale sim! Uma ótima aquisição que fiz =)

No GR4 eu tento abaixar o nível de entrada e saída, mas não adianta nada! Bizarro! Com o som quase zero ainda continua a clipar da mesma forma.

Estranho! Verifique nas configurações da sua placa de audio o volume de entrada do input q vc tá usando (line-in ou mic). Pode ser q lá esteja alto.


Normalize???? hehehe... falou grego!
Onde tem isso???


Normalizar uma faixa de audio é nivelar de maneira uniforme o sinal da faixa. Ou seja, ele vai pegar seu sinal, estudar os picos dele e nivelá-lo a aproximadamente 0db. Pra facilitar mais ainda, é como se aumentasse o nível do sinal ao máximo possível, porém sem clipar. Por isso eu disse pra vc abaixar na hora de exportar. É muito mais fácil normalizar e jogar o ganho pra cima sem clipar (normalizar) do que abaixá-lo depois. Clipou, já era!

Todo bom software de gravação/edição tem essa função.

Qualquer dúvida fala ae!

[]'s

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Bereta

Estranho! Verifique nas configurações da sua placa de audio o volume de entrada do input q vc tá usando (line-in ou mic). Pode ser q lá esteja alto.

Hum, posso tentar isso!!

Normalizar uma faixa de audio é nivelar de maneira uniforme o sinal da faixa. Ou seja, ele vai pegar seu sinal, estudar os picos dele e nivelá-lo a aproximadamente 0db. Pra facilitar mais ainda, é como se aumentasse o nível do sinal ao máximo possível, porém sem clipar. Por isso eu disse pra vc abaixar na hora de exportar. É muito mais fácil normalizar e jogar o ganho pra cima sem clipar (normalizar) do que abaixá-lo depois. Clipou, já era!

Mas será que esses vários processos não alteram o timbre original, cara?


Valeu Bereta!!!!!

Bereta
Veterano
# mai/10
· votar


Del-Rei

Mas será que esses vários processos não alteram o timbre original, cara?

Se fizer certinho alteram......pra melhor. Tenha sempre uma coisa em mente: na hora de gravar o sinal deve ser o mais forte o possível, mas obviamente, sem clipar. Depois que vc tem o sinal forte, tratá-lo será muito fácil. Depois que vc brincou com seu timbre, abaixe o volume master, exporte pra wav, normalize pra elevar seu sinal ao máximo sem clipar e só depois mixe com a BT da jam, ajustando o volume da sua faixa pra não engolir a BT. Faz um teste e me fala o que acha.

Qualquer coisa, às ordens no msn hugobereta arroba hotmail ponto com.

Abração!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/10
· votar


00:00-00:32 brunoepronto = Tagima 635 + Amplitube 3(simulação de JCM 800)

00:32-01:03 Vinícius Braga = Gostei da linha melódica ao longo do solo, só senti suas
frases um poko cortadas de uma pra outra, parecia q vc pensou d+ entre uma e outra,
faltou mais fluência, o timbre tá ok.

01:03-01:36 Córtex Frontal = N curti mt a ambiência, porém o timbre em si tá legal,
gostei da abordagem mais melancólica, deixando as notas sustentarem bem, casou bem com a
idéia da BT, bom solo no geral.

01:36-02:08 The Root Of All Evil = Timbre legal porém um poko magro, gostei do fraseado,
porém n senti mta intimidade com a proposta da BT, pareceu um poko preso, solo bacana
mesmo assim.

02:08-02:40 Igor Grillo = Timbre mt ardido, n curti, as fritadas n sairam mt legais,
fraseado legal porém um poko perdido ao longo do solo, solo médio.

02:40-03:12 JJJ = Belo timbre, gostei mt =), fraseado mt bacana e maduro, gostei da pegada,
belo solo hein, mandou mt bem.

03:12-03:44 xanderayes = Guita alta hein... timbre um poko abafado, o delay ficou legal,
fraseado um poko inseguro, pegada idem, treine mais q tá no caminho.

03:44-04:15 Eddie Van Hallen = N curti mt a modulação, a dist em si tá legal, curti o wah
wah, teu fraseado tá legal mas n tá mt coerente em alguns momentos, pegada tá quase lá,
solo médio.

04:15-04:47 Konrad = Timbre legal, só acho q faltou um poko mais de punch, fraseado bem
legal, pegada bacana tb, solo bom de ouvir, gostei kra.

04:47-05:19 Del-Rei = Timbre bem legal, pegada mt boa, fraseado bem legal tb, gostei
mais da segunda parte do solo, mandou bem no geral.

05:19-05:51 ThiagoDuke = Guita um pokinho alta... timbre legal mesmo assim, só tiraria
um poko do ganho, pegada legal, fraseado bacana tb, porém falta um poko mais de
direcionamento.

05:51-06:23 PGilbert = Timbre legal, ambiência interessante, gostei do teu fraseado
ao longo do solo, pegada mt boa tb, gostei do fato de q agora vc tentou soar como vc
mesmo, e o resultado ficou mt legal, invista mais isso.

06:23-06:55 I.D = Timbre um poko carregado de ganho, mas tá legal, pegada bem bacana,
fraseado idem, solo bacana no geral, só algumas notas q ameaçaram estar meio fora,
mas acho q foi só impressão.

06:55-07:27 nielyon = Timbre legal, porém tua pegada te atrapalhou um poko, fraseado
legal mas pode melhorar, mandou um solo interessante no geral.

07:27-07:59 Bereta = Timbre 10 hein, dobras mt boas, pegada show rapaz, fraseado idem,
um dos q mais me agradaram até agora, mt bom.

07:59-08:31 victohb = Timbre ok, gostei das notas mais repetidas na primeira parte,
pegada boa, fraseado um poko preso, solo ok no geral.

08:31-09:03 MarcSnow = Timbre mais seco, ficou legal, pegada ótima como sempre, fraseado
bem bacana tb, outro q mandou mt bem, como sempre.

09:03-09:35 Stalingrado = Timbre bem legal rapaz, gostei hein, pegada mt boa tb,
fraseado bem maduro, belos tappings, ótimo solo.

09:35-10:07 Faca na Caveira = Timbre um poko anasalado, porém a pegada tá bem legal,
fraseado idem, mandou frases interessantes, solo bacana porém teu timbre te prejudicou.

10:07-10:39 JG Destroyer = Timbre legal, dobras bem legais, double stops bem legais tb,
pegada bacana, fraseado bem consistente, solo bem legal no geral.

10:39-11:12 DiFonseca = Gostei da ambiência, gostei das frases rápidas, pegada bacana,
só abaixaria um poko o volume da guita, de resto tá bem legal.

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


brunoepronto

Opa, valeu pelos comentários.

Grande abraço, cara!!


OBS: Tu usa placa externa de gravação?!

Bereta
Veterano
# mai/10
· votar


brunoepronto

07:27-07:59 Bereta = Timbre 10 hein, dobras mt boas, pegada show rapaz, fraseado idem,
um dos q mais me agradaram até agora, mt bom.


Fico muito honrado, companheiro! Obrigado!

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


brunoepronto
valw cara, mais um que foi destaque, tu usa placa externa de gravação?²

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Resultado::Jam - Who's crying now::::