Guitarra nova, depoimento da compra e mini-review!

Autor Mensagem
The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


Dá uma olhada na minha lindona ! =)

http://img233.imageshack.us/img233/3900/clpgold.jpg

Viics
Veterano
# mai/10
· votar


The_Jhoe
Não gosto não cara.... sinceramente, a foto dela ai, ta MUITO velha, porque os Knobs não são mais pretos e nem em losangos. Ela "ao vivo" é mais bonita que essa da foto, e mesmo assim eu não curti não. Acho que fiz muito bem em pegar a minha Epiphone mesmo :D

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Né por nada não, mas a Gold Top da Condor fica no chinelo mesmo, feia pro diabo!

Agora a Ambar é foda ^~

Viics
Veterano
# mai/10
· votar


guilherme_90
A Ambar e a Sunburst da Condor são lindas, eu vi elas na Teodoro, acho que só merecem uma troca nos knobs para ficar mais foda (estéticamente falando :D)

papillon
Veterano
# mai/10
· votar


Viics

parabenss parceiro! otima aquisição essa guitarra eh mt boa mesmo!
so nao viajo mt em les paul sem escudo heheh sei la axo q eh trauma da epiphone especial!! heiuheuiheiuhe
se tu colocar um escudo vai ficar mais bonita ainda!
enfim, bom proveito da sua guita!!
abraçoo

Viics
Veterano
# mai/10
· votar


papillon
Ela tem escudo sim cara, mais eu prefiro ela sem ele, acho que fica mais bonitona :D
valeu cara,

Abraço,

iRock
Veterano
# mai/10 · Editado por: iRock
· votar


The_Jhoe
Viics

Eu estava querendo pegar uma Honey Burst, mas não tinha, então fiquei com a Gold Top.

Não curti muito a Gold Top da Condor, não só pela cor, mas o desenho do escudo e o headstock dela eu achei bem feinhos, e aquelas marcações quadradas na minha opinião ficam melhores nas LP Custom.

Muito bonita sua guitarra Viics.

Viics
Veterano
# mai/10
· votar


iRock
A sua é a CLP2-S ou Epiphone Standard? Fiquei confuso agora.
Cara, a Honey Burst da Condor eu nunca ví, nem em vídeos, e como as fotos da barramusic já estão bem velhinhas nem levei-as em conta.

Obrigado cara :D

Abraço,

iRock
Veterano
# mai/10
· votar


Viics

A minha é uma Epi LP Standard, e estou falando das Honey Bursts da Epihpone mesmo, na época em que comprei a minha guitarra nem sabia da existencia das CLP.

Viics
Veterano
# mai/10
· votar


iRock
Entendido,
Cara, quando eu fui ver essa Epi que eu peguei, tinha intenção em ver a vintage sunburst (aquela que o burst é mais "velho" [vintage]) mais achei a Cherry mais bonita, e nem pedi pela Sunburst..
Mas é isso ae, me manda umas fotos da sua Epi no meu perfil lá cara, em recados, quero ver ela :D

Abraço,

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Viics
acho que só merecem uma troca nos knobs para ficar mais foda (estéticamente falando :D)

[2]

Colocar Knobs dourados fica foda.

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


Viics
a foto dela ai, ta MUITO velha

Cara eu comprei a minha a menos de 1 mês na casa da musica de Volta Redonda e ela é igualzinha a essa ai da foto ! o.O" !

o.O !

Abçs!

Viics
Veterano
# mai/10
· votar


The_Jhoe
Olha, que eu saiba, ela atualmente vem com os knobs originais dourados.

Bom, posso estar enganado.

DINO EK
Veterano
# mai/10
· votar


Viics
N a primeira foto da pra ver na escala a marca que vc ficou tocando guitarra o dia inteirooo,....

Viics
Veterano
# mai/10
· votar


DINO EK
Puts cara, KKKKK
Já me perguntaram se a intenção era gastar a guitarra '-'

Abraço,

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


Viics

Creio que você esteja enganado.

No site da condor o Knob é esse mesmo transparente redondinho e preto por dentro ...
xD !

Abraços

Viics
Veterano
# mai/10
· votar


The_Jhoe
Falei isso cara, porque todas as Gold Top que vi até hoje, eram com os knobs dourados.

Olha, a sua pode ser um modelo antigo, que ficou na loja exposto até você compra-la..

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


The_Jhoe
Falei isso cara, porque todas as Gold Top que vi até hoje, eram com os knobs dourados.

Olha, a sua pode ser um modelo antigo, que ficou na loja exposto até você compra-la..


Ai eu já não sei !
Só sei que é bacana ! :-)
Mas as epipoca tambem são show embora o dobro do preço ...
Acho que elas equivalem-se, menos na parte captação ...
Mas na parte madeira não sei se foi impressão achei a condor melhor construida mais pesada ...
Não que peso seja sinonimo de qualidade senão fariam a guitarra de compensado e por dentro chumbo, mas da um tesão você pegar a LP e ter aquela sensação de pequeno Rei Arthur retirando a espada da pedra mal conseguindo ergue-la.

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra nova, depoimento da compra e mini-review!