Guitarra não sai som! Epiphone special

Autor Mensagem
Leo-RJ
Veterano
# mai/10
· votar


thiago do acordeon

Quando der coloque algumas fotos.

Abç!

Deiab
Veterano
# mai/10 · Editado por: Deiab
· votar


thiago do acordeon
[i]Eu fico bobo como as pessoas tem o velho hábito de dizer a simples frase: " Leva pra um Luthier".[/i]

Concordo plenamente com você, eu aprendi a regular todas as minhas guitarras sozinho, claro que antes gastei muito dinheiro em luthiers, mas hoje tenho muitas guitarras e seria economicamente inviável fazer isso. Para tanto utilizei a internet, reportagem de revista, fotos e com certeza não é nada de absurdo, pelo menos "eu" não acho difícil.
Lógicamente que algumas guitarras com ligações mais complexas na parte elétrica, problemas nos trastes(quando necessitam de troca), nut desgastado é necessário um profissional da área, mas para regulagem básica dá pra economizar muito dinheiro.
No começo tinha medo de estragar a guitarra, mas pasmem... elas não estragam tão fácil. É tudo questão de prática.

thiago do acordeon
Veterano
# mai/10
· votar


Pode deixar Leo-RJ depois coloco umas fotos dela, e se der faço um videozinho.. Por incrível que pareça, o povo ai malhou muito essa guitarra, depois de uma meia hora eu gostei do timbre dela.. ficou bom mesmo.. Eu costumo dizer que Qualquer guitarra é boa! Todas elas são boas.. rsrs

thiago do acordeon
Veterano
# mai/10
· votar


Como Prometido, olha o video da guitarra aew:




T-Rodman
Veterano
# mai/10
· votar


parabéns pelo conserto Thiago.
Mas a impressão é minha ou tá trastejando ???

thiago do acordeon
Veterano
# mai/10
· votar


E ai gente o que acharam do som dela? Gastei 5 reais pra colocar ela funcionando..

T-Rodman Acredito que é impressão sua.. Gosto dela com mais agudo.. deve ser isso.
Leo-RJ Coloquei o vídeo, vc que pediu olha aew..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra não sai som! Epiphone special