A Sg Special 50th Aniversary da Epiphone ,tambem é de baixa qualidade quanto as special II?

    Autor Mensagem
    GuiPhaser
    Membro
    # abr/14 · Editado por: GuiPhaser


    To querendo uma sg clássica no modelo da Gibson , e branca , essa foi a mais próxima que eu encontrei , a pergunta é , se ela é de baixa qualidade quanto as Special II que a galera tanto condena aqui rs.
    O link da guita http://www.epiphone.com/Products/SG/1961-SG-Special.aspx
    Abs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    GuiPhaser
    Não. É uma versão da (boa) G400.
    Abç

    GuiPhaser
    Membro
    # abr/14
    · votar


    Opa , então é boa sim , obrigado pela resposta
    Abç

    FBlues_rock
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    GuiPhaser
    Se atente aos captadores, são P-90.
    Particularmente gosto muito, mas possui timbre e pegada específicos, para o gosto de poucos e não da maioria do guitarristas.

    abç

    GuiPhaser
    Membro
    # abr/14
    · votar


    FBlues_rock
    Sim , também gosto dos p-90 rs
    valeu pela resposta .

    ROo
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    GuiPhaser
    Eu tenho essa guitarra. É uma boa guitarra, embora surpreendentemente leve, é bem construída, sem nenhuma falha, as tarraxas são um ponto positivo também. E como o FBlues_rock falou, ela vem com P-90 que são bem característicos.

    GuiPhaser
    Membro
    # abr/14
    · votar


    ROo
    Como o Mauricio Luiz Bertola falou que ela é uma versão da g400 que é uma boa guitarra, da pra imaginar a qualidade , além de que ela é muita bonita , quanto aos P-90 por mais que seja diferente do que eu uso atualmente eles também me agradam
    Valeu pela resposta
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Sg Special 50th Aniversary da Epiphone ,tambem é de baixa qualidade quanto as special II?