VIDEO - Satriani Dose Dupla, Ice 9 & Brother John >>> ohm777

Autor Mensagem
ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


skiva_thrash
Valeu cara, elogios sobre execução são muito bons, mas quando falam do timbre... melhor ainda!!!

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


Mais alguém??? Dou-lhe 1, 2 e ...

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


ohm777

Não gosto das músicas deste cara, mas vou ouvir, só pq é vc, hein!

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Pô fala sério Satriani é Root Of All Feeling!!!!
HAUSHUAHEUHAUEHUAE!

ogner
Veterano
# mai/10
· votar


ohm777

Bem bacana, velho! A primeira musica é muito foda. Ta bom mesmo, só continua praticanto pra ficar melhor ainda, mas ta muito bom, timbre de acordo e gravação com bastante qualidade, tanto de som quanto de video..Aproveita e da um UP na produção pra fazer uns videos bacanudos!!!
Li o topico mas nao achei, qual camera vc ta usando pra gravar??
E qual o tamanho dos videos, o primeiro por exemplo?

overlappingcircles
Veterano
# mai/10
· votar


sem grandes comentarios, ta bom demais!! Achei os comentarios sobre os angulos em que o video foi gravado otimos. Quem toca como vc tem de largar mao de ser timido :)

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


ohm777

Vi o primeiro vídeo, tu tá com a técnica e o timbre em dia, rapaz, já dá pra ir tocar coisas mais legais! Já tá ficando mai seguro pra gravar vídeos.
Que tal um Guthrie Govan? :D

ps1: Eu só estranho os comentários do Kyuss Age falando que você tá "melhorando" e coisas do tipo, me dá a entende que você é algum iniciante que estivá começando a tocar bem agora ehehe desde que te conheci aqui no fórum tu já tocava bem.

ps2: Que teminha cretino o desta música, hein? Idéia prontinha pra ser jogada fora e o cara foi e fez uma música.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


A troca esta jaqueta ai, ou você quer fazer dela sua marca registrada?

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


ogner
Valeu cara!!!
Usei uma Sony DSC-W17, não é filmadora é fotográfica mesmo... mas quebra um galhão.
O primeiro vídeo ficou uns 86 Mb, aho que a resolução é 640x480.
Inclusive gostaria de perguntar a você e aos mais entendidos de edição de vídeo: qual formato que vocês renderizam no sony vegas para não perder tanto a qualidade do som???
Sinto que essa renderização está piorando muito a qualidade do timbre!


overlappingcircles
Valeu fera!!! Já estão anotadas as sugestões, pode deixar que a tendência é só melhorar!!!
Abraço!

ogner
Veterano
# mai/10
· votar


qual formato que vocês renderizam no sony vegas para não perder tanto a qualidade do som???

To sem meu laptop aqui, teria que abrir o Vegas pra lembrar, hehe...
Não me lembro..

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Guthrie Govan?!? Cê tá loco rapá!
Bem mais pra frente...
Meu próximo video vai ser um clássico do Rush!

O quê o Kyuss Age falou é compreensível porque ele assistiu só os meus vídeos (eu e vc já participamos de muitas jams juntos), e é verdade mesmo, tocar sendo filmado são outros quinhentos acho que preciso evoluir muito ainda.

Obrigadão pelo comentário velho e não se esqueça: RoquenrôÔu!!

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


Upando só pra não ter que abrir um novo tópico:

Gostaria de perguntar aos mais entendidos de edição de vídeo: qual formato que vocês renderizam no sony vegas para não perder tanto a qualidade do som???
Sinto que essa renderização está piorando muito a qualidade do timbre!


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VIDEO - Satriani Dose Dupla, Ice 9 & Brother John >>> ohm777