Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# abr/10
Tirei o sabadão pra dar um grau nessa SG..... A guitarra é uma gibson SG special que comprei no ebay (apenas corpo e braço).... originalmente era preta e estava descascando.... o antigo dono aparentemente tentou repintar com spray apenas em alguns pontos e deixou tudo bem porco..... tinha montado essa guitarra do jeito que recebi.... Hoje resolvi fazer um serviço mais caprichado removendo a pintura e instalando hardware e captadores dourados..... confiram aí o resultado:
http://www.4shared.com/photo/YwJnkjVo/bigtransa_002.html http://www.4shared.com/photo/tvYn4mpk/bigtransa_003.html http://www.4shared.com/photo/VCVkguU9/bigtransa_005.html
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
Aparentemente muito bem feito.
Eu não teria paciência.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Kyuss_Age Tentei fazer com cuidado..... as fotos ainda passam um aspecto "ensebado" por causa da cera que usei no corpo e ainda não limpei direito...... ta soando legal tb...... logo vou gravar alguma coisa com ela.....
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Bigtransa
Tá bem gostosa!!
Faz um concurso ai e dá ela como prêmio eheheheheh
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil hehhehehe..... vai depender do sucesso desse aí..... hahahhah
|
Curly Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa
ficou bacana mas tendo em vista o valor da guitarra eu tentaria restaurar o acabamento original
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa Pow cara muito linda!!!
Que guitarras tanto vc tem cara?
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Curly pensei nisso..... só fiz o que fiz porque o acabamento dela já estava parcialmente "destruído" quando peguei......consultei o luthier daqui e pra fazer esse acabamento em nitro ia sair caro..... talvez refaça mais pra frente...... uma coisa que reparei é que sem o acabamento sinto a guitarra vibrando inteira enquanto toco de um jeito que nunca vi..... tocando em uma cadeira com ela desligada sentia até o chão vibrar qdo tocava o mizão.....
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Sir.Paulo to exagerado mesmo..... frustração pura.....
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Bacana.. Haja saco em Bigtransa hehehe
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
xExLucasx hhehhehehe.... saco é esperar as peças chegarem..... montar tudo é tranquilo e pra mim´é um prazer.....
|
Konrad Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa
Legal o visual. Gosto cada vez mais de SG's.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
Bigtransa Bacana man, parabéns!!!
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Existe como ... Tipo a guitarra aí está lixada né? Existe como cobrir ela como se fosse uma nova?
Eu acho que deixa a guitarra mais gatinha... Num gosto muito de lixada
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Konrad GuitarHome valeu.....
xExLucasx da pra pintar sim......
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome hehheheheh.... agora que vi a foto dos meus trajes esportivos.....
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa Pintar eu sei... Mas tipo a guitarra num vem em madeira viva... Eles botam uma cobertura.. parece ser plástico num sei.... Existe como repôr ele?
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
xExLucasx tem vários tipos de acabamento e qqr um deles é possível.....
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa A saquei... Então daria pra lixar, pintar e depois cobrir denovo é?
Legal deve dar pra dar uma malucada na guitarra hehehe
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
xExLucasx esse que vc citou acho que é o verniz mais comum em P.U...... as gibson usam um verniz com base em nitrocelulose que não deixa esse aspecto de "plástico"..... nessa guitarra eu usei apenas cera de carnaúba......
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
A saquei... Mas existem acabamentos de cor né? Não precisaria pintar a guitarra..
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
xExLucasx não entendi muito bem...... "acabamentos de cor" são feitos através de pintura......
|
Jg Destroyer Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa Acho que ele tá querendo saber se existe um "verniz colorido". =)
Quanto a guitarra, tá linda. Se fosse minha eu a pintaria de branco!
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa Caraco, achei que a guitarra ficou mto sexy com as ferragens douradas, mó luxuria! hahahahahhaa Na boa, a guitarra ficou estilosa demais, não mudaria mais nada nela.
uma coisa que reparei é que sem o acabamento sinto a guitarra vibrando inteira enquanto toco de um jeito que nunca vi..... tocando em uma cadeira com ela desligada sentia até o chão vibrar qdo tocava o mizão.....
Deve dar gosto, depois de todo o trabalho, sentir a guitarra poderosa desse jeito. Parabéns cara, trampo mto foda!
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Jg Destroyer GOREFESTA valeu ae...
|
janick Veterano |
# abr/10
· votar
Cara, esse não foi aquele corpo de SG que tu comprou no Ebay?
:P
|
Raizen Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa A estrutura da guitarra parece estar intacta, foi um excelente achado, não?
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
janick já comprei 2..... a primeira eu montei e troquei por uma fender am. standard..... essa vai ficar comigo Raizen ta intacta..... trastes como novos tb..... pra quem tem saco de ficar de olho nos leilões e paciência pra esperar chegar vale muito a pena comprar essas guitarras pra montar..... essa eu arrematei por US$305.....
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
305????????
Fala serio.... Lavou já a cueca? heuhua Paguei RS$2000 numa Epiphone e você cerca de RS590 numa Gibson
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa ficou mto linda kra!!!me lembrei de qdo eu tinha uma jackson...ela era preta e eu desmontei ela inteirinha,lixei o corpo com uma lixa 1.200 e meti tinta automotiva da cor prata nela kkk...ficou legal...bem diferente!!!depois de algum tempo vendi ela pra um amigo e a pedido dele lixei tudo denovo e tinta preta novamente rsrs..parabens pelo belo trabalho!!!
|