Reformando uma Fender Squier

    Autor Mensagem
    SideBurns
    Veterano
    # jan/04


    Seguinte.. o meu novo problema ( enquanto eu não faço a minha guitarra) é o seguinte.. quero dar um som mais pesado pra minha guitarra.. e para isso tava pensando em captadores humbucker em formato single. É uma boa escolha ou devo fazer outra coisa?
    Um abraço

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    uma boa

    o braço dela eh maple, rosewood?...(branco, escuro)

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    GuitarHouse
    isso interfere nu q?

    SideBurns
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Rosewood
    se nao me engano 22 casas....

    SideBurns
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    E eu tava com umas ideias d pintar ela d branco estilo Alpine White da gibson e tacar um escudo preto....

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    G_Gabriel_G

    braço maple destaca os agudos

    rosewood, os meios

    por isso que eh meio dificil achar guitarras com braço claro em sons pesados...

    SideBurns
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Entonces.. onde eu acho escudo pra comprar ?
    tipo pq eu preciso ver se a cor q vou pintar e talz.. tow com varias ideias ...

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ixi
    da uma olhada nas lojas virtuais, no google, etc

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    SideBurns
    qual modelo é a sua squier?
    eu vou por um mini-humbucking na minha, ela ja tem um humbucing na ponte e eu vou por um mini no braço, o modelo dela é a Squier Fat Strat FR

    Bramires
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    SideBurns
    Entonces.. onde eu acho escudo pra comprar ?

    Lojas de música... É barbada, e barato

    SideBurns
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tipo.. a minha eh uma Squier Affinity preta.. escudo branco braço d rosewood...
    mini humbucking cabe num buraco d single?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    SideBurns
    sim

    mitsuo_takaki
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    SideBurns
    Olha, meu amigo tem uma squier standart stratocaster. O antigo dono fez uma besteira no escudo e jogou fora. Hoje em dia ele n acha em canto nenhum escudo pra squier. Os furos dos parafusos sao diferentes das outras strato. Toma cuidado antes de fazer qualquer coisa no escudo, pois eh dificil de achar depois.

    SideBurns
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tipo... e q tah se eu colocar um single mais potente?
    fui apresentado a um Gianini Vintage single coil de 1975... ouvi o som dele e achei bem da hr.. tipo tavam vendendo por 80 reais
    tipo...
    acho q vou colocar 2 singles... e um Humbucker em formato single... talvez um Hot Hails ou mesmo um Jb Junior.. mas vou comprar usado..

    kaskudo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ih cara, as guitarras gianinni antigas são muito boas, eu já tive uma supersonic 82 e uma stratosonic 79. masos captadores eram muito inferiores aos importados... num vale 80 conto nunca...

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Putz eu acho que sou o unico q tem uma branca.

    Tedy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu queria mudar a minha guitarra, mas acho que eu teria que ir até um luthier... ach oque ela precisa de uns reparos e queria pintala de branco ou aquele creme bem clarinho ou uma pintura mesclada de tons de beje bem claro e branco... acho que ia ficar legal o braço dela é daqueles claros rosewood e depois queria colocar umas tarraxas douradas e o botão de volume também... ia ficar bem loca

    Jean
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Jean
    · votar


    Tedy
    O meu na verdade é um branco creme bem clarinho.Acho que branco mesmo só Fender mesmo.

    RT_IBANEZ
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    E aí cara,
    No seu caso a melhor opção para a substituição dos captadores é o captador "HOT RAIL" da Seymour Duncan ( modelo: SHR-1 Hot Rails) que é um hambuquer com corpo de single, aí vc não precisa cortar o escudo. Esse captador é utilizado pelos guitarristas do Iron Maiden (Dave Murray e Ganick Gers) e o preço varia entre 300 a 350 Reais.
    Abraço!!!

    Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GuitarHouse
    braço maple destaca os agudos

    rosewood, os meios

    por isso que eh meio dificil achar guitarras com braço claro em sons pesados...


    Só turbinada ele pra ter um som mais pesado..ja vi guitarras assim.

    eiji
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    qualquer luthier tem o escudo...eu troquei o meu qdo coloquei um preto jb na ponte

    eiji
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ops...um escudo preto qdo coloquei um jb...tb tenho uma affinity

    tham_nam
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caras preciso de ajuda,,,,,,,,,tenho uma squier preta....mas deixei ela cair e tal..enfim.....tem dois machucadinhos nela........aquilo tem como arrumar ou fica pra sempre....onde devo levar tipo pra arrumar.....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tham_nam
    No profissional que existe para isto: o luthier.
    Abç

    tham_nam
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    obrigado mauricio.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reformando uma Fender Squier