Ligação de Strato "ala" Brian May! ! !

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/10
· votar


Floyd N Roses
Cara, use a 1ª... E já é coisa à beça.....
Abç

Floyd N Roses
Veterano
# mai/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Cara, use a 1ª... E já é coisa à beça.....
hehe...eh verdade...mas eu gosto de coisas complexas!!! xD

Mas eu soh tava querendo saber se com essa ligaçao eu tambem conseguiria ter a ligaçao tradicional de Strato do braço+meio (EM PARALELO)...pq eu gosto muito de usar essa combinaçao...e como a chavinha pra ligar em paralelo ta soh pro cap da ponte...eu nao sei se vou poder ter essa ligaçao com esse esquema ai!!! =/

Vc sab se eu poderia ter o braço+meio (em paralelo) com essa ligaçao mesmo?! o.o

Abraçoo!! o///

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/10
· votar


Floyd N Roses
Pode sim.
Cara, pela minha pequena experiência eu já percebi que dificilmente vc usa essas combinações no palco, pois é muito difícil fazer essas trocas em meio à execução. Esse tipo de guitarra é mais adequado para gravações.
Abç

Floyd N Roses
Veterano
# mai/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
OPA...então ta beleza!!! ;D

Ah...mas eu vou usar ela mais para gravações mesmo...ultimamente (como acabei de me mudar de cidade) to meio parado ainda. E otra que eu acho que botões dexam a guitarra cada vez mais bonitaa!!! =D


Novamente, muito obrigado mesmo por toda a ajuda!!!


Abraço!!! o/

Ed Gomes
Veterano
# mai/10
· votar


Li em uma Guitar Player antiga o Brian dizer que tem opções prediletas, sendo que uma é utilizada a maior parte do tempo (acho que é braço e ponte em série, algo assim, depois vejo melhor). Ele só muda em casos muito especiais (we will rock you, dreamers ball,...). Sendo assim, vai bem ao vivo também.

Floyd N Roses
Veterano
# mai/10
· votar


Ed Gomes
É VERDADEE...eu tbm ja li isso uma vez...não lembro onde!!! =DDD

E é claroo...a gente sempre da um jeito de usar ao vivo!!! ;DDD

Vlw ai!!!


Abraçoo!!! o///~~

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ligação de Strato "ala" Brian May! ! !