O Que vcs Acham do Brian May???

Autor Mensagem
André Gomez
Veterano
# mai/03


Queria saber a opinião de vocês que tocam a algum tempo, o que vocês acham dele, o Guitarrista do Queen??? Em Armonia, Solos, letras de Musica, criatividade.


Eu particularmente acho um dos melhores guitarristas que ja teve

Jonny
Veterano
# mai/03
· votar


provavelmente!!! o cara 'e muito foda , tem um estilo unico ..canta pra caralho ... faz uns solos animais ( bohemian rhapsody e we are the champions )e ainda toca con um penny ( moeda de 1 centavo)

LeandroDF
Veterano
# mai/03
· votar


hahaha essa da moeda eu nao sabia hehehe

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


A primeira guita do cara foi o pai dele que construiu... com umas madeiras de lareira... num sei a veracidade disto, ouvi falar. :)

O cara toca muito.

Warrior
Veterano
# mai/03
· votar


como já escreveram, Brian May tem um estilo único e é por esse motivo e muitos outros que eu o considero um guitarrista muito bom.

Até mais

Warrior

André Gomez
Veterano
# mai/03
· votar


primeira guita do cara foi o pai dele que construiu... com umas madeiras de lareira... num sei a veracidade disto, ouvi falar. :)


tanto ouviu certo, que a guitarra que ele usa até hoje, é essa guitarra construida por ele e seu pai.

A fender fez replicas dela, a Série Burns, eu daria um rins por ela, até dois :D

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


André Gomez

Valeu André. :)

yvo
Veterano
# mai/03
· votar


Brian May eh mto foda!!! foi graças a ele q eu comecei a me interessar por guitarra
e a guitarra dele q ele e o pai construiram tb eh mto foda o timbre dela, me amarro mto, qdo ele sola ele faz a guitarra "chorar"

André Gomez
Veterano
# mai/03
· votar


Nossa, vcs não sabem o quão feliz eu fiquei de ver só elogios a respeito do meu Idolo da guitarra, o cara da banda que eu mais curto nessa vida, valew mesmo galera!!!

guitarrafuriosa
Veterano
# mai/03
· votar


Bryan May é um bom guitarrista. Eu curto.

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


o cara é muito style, toca muito bem

Digao
Veterano
# mai/03
· votar


Tem uma fabrica q faz replica da guita dele... o nome do modelo e Red Special se nao em engano...

E o cara e foda mesmo... puta bom gosto...

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


Fera!!!!!!!!!!

Ritchie Blackmore
Veterano
# mai/03
· votar


O nome da fabrica é Guild, a guita é feita por encomenda.
Meu, não dá pra falar dos grandes guitarristas sem mensionar Brian May, um estilo único, não só dele com do Queen todo. O cara é o meu ídolo e o Queen foi e será a menlhor banda do mundo!!!!

André Gomez
Veterano
# mai/03
· votar


O nome da fabrica é Guild, a guita é feita por encomenda.
Meu, não dá pra falar dos grandes guitarristas sem mensionar Brian May, um estilo único, não só dele com do Queen todo. O cara é o meu ídolo e o Queen foi e será a menlhor banda do mundo!!!!



Ai se vc fosse mulher, eu juro que transava com vc agora!!!!!

Freddie
Veterano
# out/05
· votar


André Gomez
Ritchie Blackmore
Caras voceis sim sabem o q é bom da vida. Tah loku cara, Brian May pra mim é o DEUS da guitarra. Nunca vai existih alguem ki alcanci Freddie Mercury. Eu tenhu u DVD Queen Greatest Video Hits 1. As melhores musicas de rock da era terrestre. Tem u Brian May atual (50 e pokos anos) num super documentario mostrando todos os passos da produção da Bohemian Rhapsody. Apavora demais num tem comparação. Sinceramente axu ki us cara jah nasceram iluminados. Pena ki u Freddie Mercury era gay i morreu in 91 pudiam tah aí ateh hj. Mais são os DEUSES eternos do Rock. O Elvis Presley podia ser o Pai do rock + Queen era o Rei. Num é atoa q o meu nick é Freddie hehe.

Freddie
Veterano
# out/05 · Editado por: Freddie
· votar


Todu dia serio mesm eu ouço uma porrada de musicas deles e naum injôo. Num é atoa ki WE WILL ROCK YOU é "a" musica. Duvido q tenha alguem no mundo q naum conheça akela batida: TUM TUM TA, TUM TUM TA, TUM TUM TA, TUM TUM TA, Buddy you're a boy make a big noise playin in the street gonna be a big man some day. You got mud on your face, you big disgrace, kickin your can all over the place, sing in. We will, we will rock you... Pô i u detalhe principal: essa musica é inteiramente do ilustrícimo BRIAN MAY.

Freddie
Veterano
# out/05
· votar


André Gomez

Vlw pelo tópico aew cara c sabi valorizah us genios e tem um otimo gosto parabens. Flwss fuiz......

thecreamofclapton
Veterano
# jul/06
· votar


Freddie
Não quis ressuscitar o tópico...mas que carinha pra escrever errado...putz!

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar


O Brian May é um dos maiores guitarristas da história da música. Ele tem um senso de musicalidade e melodia inigualável (ele sabe usar velocidade com expressão).

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


tbm eh meu idolo....aprendi a gostar d hardrock c/ o queen....Brian eh O kra...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Também gosto, e acho ele melhor no quesito melodia do que no quesito técnica.

Todos os solos dele, que já ouvi até hoje, são extremamente carregados de melodia e de inspiração.

O cara tem um completo dominio da musicalidade dele.

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar


Só odeio o timbre dele...serio mesmo...Ele toca com um cabo estranho parecendo fio de telefone.

Se a guitarra que ele tivesse feito tivesse um timbre foda...Mas alem de feia aparenta ser ruim pakas...



Mas a musicalidade dele é indiscutivel! Foda!

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Eu curto o timbre dele pra cacete, apesar de as vezes achar que falta um pouquinho de agudo

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


Brian May


FODA

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar


Bah estranho, primeira vez que falam mal do timbre dele.

O timbre dele é único e o mais legal é que é exatamente o que ele quer, por isso ele não tem uma coleção de guitarras.

Shining Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Guitarrista perfeito, ele tem uma visão da música como um todo.....as vezes a guita dele entra tão sutil na música que vc nem percebe que ela esta la e se ela não estivesse vc sentiria que tem algo faltando. outras vezes a guita preenche a música por completo por exemplo em Tie Your Mother Down

_Raulzito_
Veterano
# jul/06
· votar


brian may eh foda mesmo
sempre axei legal o jeito dele de tocar e solar mesmo antes de eu ter aprendido a tocar guitarra.

E eu gosto do timbre da guitarra dele eh um dos melhores timbres de guitarra que eu ja ouvi, alem eh claro de ser unico.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


muito foda

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Bom, muito bom.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Que vcs Acham do Brian May???