David Gilmour e Brian May - "Smoke On The Water" (Deep Purple)

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jul/07


Não sabia que Brian May gostava do Deep Purple...e muito menos David Gilmour... é um vídeo muito raro!!!!



Snakepit
Veterano
# jul/07 · Editado por: Snakepit
· votar


PQP:

"Os 2 juntos venderam mais de 120 milhoes de albuns"

Ou eu entendi errado?

Que guitarra ridicula do Gilmour hehehe. Muito feia.

Nunca fui fa do Brian May, apesar de gostar do Queen. E o Gilmour mandou bem na musica, ele usando bastante distorçao e Floyd eh raro.

Raphael_Floyd
Veterano
# jul/07
· votar


David Gilmour andando de onibus?

Eric Clapton
Veterano
# jul/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Snakepit
Floyd eh raro.

Eu ia comentar isso!!! Gilmour de Floyd??? Agora sim que Ritchie Blackmore se sente mesmo!!! O cara já é mala e metido, ainda com May e Gilmour tocando seu riff "ganha pão" ...haushuahsaus...(brincadeira, Blackmore já disse uma vez que admira muito o trabalho de David Gilmour, não só como guitarrista, mas também como vocalista e compositor...todos eles são verdadeiros mestres!!!)

Soldano Slo100
Veterano
# jul/07
· votar


Mas um video q mostra como gilmour é foda!!!

Eric Clapton
Veterano
# jul/07
· votar


É uma guitarra estranha mesmo...mas mesmo assim Gilmour consegue expandir a sua aquarela de timbres...seja em qualquer guitarra!!!

Snakepit
Veterano
# jul/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Murillo Wendel
É uma guitarra estranha mesmo...mas mesmo assim Gilmour consegue expandir a sua aquarela de timbres...seja em qualquer guitarra!!!

Essa guitarra deve ser fantastica, ou o Gilmour provavelmente nao usaria. Mas falando do visual, chega a ser engraçada de tao feia hehehe.

Qualquer guitarra sem headstock eh horrivel.

Raphael_Floyd
Veterano
# jul/07
· votar


Murillo Wendel
aquarela de timbres
q gay huahuah...

Eric Clapton
Veterano
# jul/07
· votar


Raphael_Floyd
q gay huahuah...

hasuasuhasuhasuh...

brunohardrocker
Veterano
# jul/07
· votar


Não sabia que Brian May gostava do Deep Purple...e muito menos David Gilmour...

Todo ícone do rock que se preza, gosta de DP.

Curly
Veterano
# jul/07
· votar


o Gilmour está com uma Steinberger com ponte TransTrem, que não desafina nem mesmo se uma corda arrebentar, guitarra simplesmente fodástica e muito adaptada ao estilo dele, que usa direto a ponte para complementar os vibratos...

R.lavoura
Veterano
# jul/07
· votar


o gilmour é um fdp , qualquer musica que ele toca faz um solo do caralho

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/07
· votar


é um vídeo muito raro!!!!

um dia vi uma frase q acho cabível em algumas situações ...

..."depois que inventaram a internet, scanner e conversao de vídeos VHS para digitais muita coisa deixou de ser rara "...

Sansas
Veterano
# jul/07
· votar


David Gilmour eh mestre

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/07
· votar


Curly

o Gilmour está com uma Steinberger com ponte TransTrem, que não desafina nem mesmo se uma corda arrebentar, guitarra simplesmente fodástica e muito adaptada ao estilo dele, que usa direto a ponte para complementar os vibratos...

a alguns anos toquei em uma guita dessas .. e pelamordedeus .... quase tive um infarto ... tudo nela é foda ... as cordas ... afinação ... mudança de tons ... timbre ... confortabilidade !!
aja grana pra uma ...

abrax!

Adrianodevil
Veterano
# jul/07
· votar


Pooo que massa, aos 2:10 do video eles entrevistam o "DAVE GILMOUR"

O_o'

Eric Clapton
Veterano
# jul/07
· votar


Pooo que massa, aos 2:10 do video eles entrevistam o "DAVE GILMOUR"

Acho que li aqui mesmo no FCC que o Gilmour odiava ser chamado de "Dave", e quem o chamava assim era o Roger Waters.

has4
Veterano
# jul/07
· votar


Não entendi o que eles estão falando em Inglês, mas achei legal o que eles estão falando aqui ó, neste trecho:

利用者‐会話 利用者‐会話 ‐会話 利用者

rsrsrs

Kara, os caras quando vão gravar não têm pena de volume não, hein?!?

Eric Clapton
Veterano
# jul/07
· votar


has4

Kara, os caras quando vão gravar não têm pena de volume não, hein?!?


hehehe, é mesmo, mas vc percebeu que esles estão com protetores né!! Mas imagina se não estivesse...

old steel
Veterano
# jul/07
· votar


Legal,mais acho que os dois estavam tirando uma onda.A tocada é bem displiscente.

Eric Clapton
Veterano
# jul/07
· votar


old steel

Eu também acho!!! Eles estavam "apenas brincando" com a música, mas não deixa de ser interessante, pois são músicos totalmente diferentes e de estilos diferentes =P

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Gilmour é o Rei.

TiagoV.
Veterano
# jul/07
· votar


que surpresa, ver estes 2 juntos e a tocar a musica dos purple, eu adoro Gilmour, e tambem ademiro muito Brian May.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit
É uma Steinberg. (não confundir com Strinberg!).
Abç

Eric Clapton
Veterano
# jul/07
· votar


É uma Steinberg. (não confundir com Strinberg!).

Huahsuashua...pior que eu confundi!!!hahahahah

Eric Clapton
Veterano
# jul/07
· votar


que surpresa, ver estes 2 juntos e a tocar a musica dos purple, eu adoro Gilmour, e tambem ademiro muito Brian May.

David Gilmour é um mestre!!!

Eric 146
Veterano
# jul/07
· votar


Grande vídeo Brian May é fantástico só falta ele dar um trato no cabelo ridículo dele

Eric Clapton
Veterano
# jul/07
· votar


Em primeira mão, o vídeo completo com vários artistas tocando "Smoke On The Water", entre eles, Ian Gillan e Ritchie Blackmore (Deep Purple), Roger Taylor e Brian May (Queen), David Gilmour (Pink Floyd), Tony Iommy (Black Sabbath), Bruce Dickinson (Iron Maiden), Paul Rodgers (Bad Company), Ale Lifeson (Rush), Chris Squire (Yes)!! Inacreditável!!!!



Floyd N Roses
Veterano
# jul/07
· votar


Raro msmo eh esse video aqui:



Nunca tinha visto!!!!!!!!!!!

Blackus
Veterano
# jul/07 · Editado por: Blackus
· votar


ele usando bastante distorçao e Floyd eh raro.
Ele sempre usa bastante distorção, ele usa um Big Muff porra, é bem pesado, só que não se percebe muito porque a música do floyd é leve como um todo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a David Gilmour e Brian May - "Smoke On The Water" (Deep Purple)