Autor |
Mensagem |
Rabbit Veterano
 |
# abr/10
Um videozinho rapidinho.
Música molinha, mas com uns bends escrotos de dar. Eu heim!
Valeu!
|
Ricb Veterano |
# abr/10
· votar
Rabbit
Aqui o solo ficou um pouco baixo.....10 como sempre, que efeitos usou.... a edição de video 1000....usou croma key?
Abç
|
Caike_bend Veterano |
# abr/10
· votar
Muito bom, curti. Pegada legal, timbre bom, tudo na medida.
valeu
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
Rabbit sonzera hein kra...pegada bacana!!!essa musica é linda demais!!!só achei a guita mto baixa!mas ficou mto bom,parabens!!!
|
GuitarHome Veterano
 |
# abr/10
· votar
Rabbit Fala man!!! No geral achei MUITO legal mesmo, um bend ou outro ali que engasgou. Cenario muito loco, guitarra lindona e timbre legal!!! Só achei o timbre do wah em particular meio agudo, mas é questão de gosto. No geral achei muito bem tocada cara, parabéns mesmo man! Abração.
|
mqolf Veterano |
# abr/10
· votar
Rabbit
Muito bom o vídeo cara, parabéns. Abs
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Rabbit Joe Satriani (Cover by Rabbit) deixei tudo pra ver *-*
Como sempre, muito bom!!! Pegada legal, timbre bom, tudo na medida. [2] Parabéééééénssssssss!!! :D Abraço :)
|
Rabbit Veterano
 |
# abr/10
· votar
Ricb edição de video 1000....usou croma key?
Não, eu usei "Color Corrector(Secondary)". Funciona um pouco melhor.
Valeu velho! Abração.
Caike_bend
Valeu mesmo! Brigadão! Abraço.
Márcio André
Opa! Valeu mesmo man! Massa que tenha curtido.
GuitarHome
Opa mano blz? Podiscrê, principalmente ali pelo fim, o negócio ficou mais fraco. Valeu mesmo pela presença velho! Brigadão!
mqolf
Brigadão velho. Bom que curtiu!
|
Rabbit Veterano
 |
# abr/10
· votar
Juh_Cruz
Opa menina, muito obrigado! Muito bom que tenha curtido. Gravei lembrando daquela mensagem que tu me mandou heim!
Valeu!
|
GuitarHome Veterano
 |
# abr/10
· votar
Rabbit Mas ficou muito maneira Coelho!!! Gosto da sua pegada (na guitarra, ok?)! Abração velho.
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Rabbit de nada! ^^
que bom!!! :D
|
Rabbit Veterano
 |
# abr/10
· votar
GuitarHome Mas ficou muito maneira Coelho!!! Gosto da sua pegada (na guitarra, ok?)!
Valeu mesmo velho! Mas diz ai, o que foi que eu fiz de errado pra você não gostar da minha outra pegada? Faltou mais agressividade? Ou gentileza? :-)
Juh_Cruz
;-)
|
Rabbit Veterano
 |
# abr/10
· votar
Entaum...
|
jm18 Veterano |
# abr/10
· votar
Musica linda, interpretação perfeita... Resumindo: otimo!
|
Tamehiro Veterano |
# abr/10
· votar
Não gostei do vídeo, sério.
Agora vou ter que compra uma telecaster pra mim! >:(
|
Tamehiro Veterano |
# abr/10
· votar
Tirando isso, incrível!
|
GuitarHome Veterano
 |
# abr/10
· votar
que foi que eu fiz de errado pra você não gostar da minha outra pegada? Faltou mais agressividade? Ou gentileza? :-)
Huahauhauuaha! Não, não!! Não sou chegado em Coelhos, mas em coelhinhas. Hahahaha abração!
|
Rabbit Veterano
 |
# abr/10
· votar
jm18
Valeu velho!
Tamehiro
Maneira né? Valeu mesmo velho!
GuitarHome
Nossa! Essa foto ai me deixou com as pernas tremendo.
Abraço.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Rabbit gostei muito do cover e do vídeo (gostei da sua tele tb)..... parabéns..... abraços
|
MMI Veterano
 |
# abr/10
· votar
Rabbit
Boa, Coelho, mais uma vez. Legal você fazer um vídeo e dar a cara a tapa fazendo um cover do Satriani, já que em última instância acaba por se comparar a ele. Se deu bem nesse video de novo. Só achei que o timbre de tele não é bem dessa música, mas mandou bem, ficou legal. Abç
|
Rabbit Veterano
 |
# abr/10
· votar
Bigtransa
Valeu! Muito bom que curtiu! Uma honra ter você comentando meu somzinho. Abraço!
MMI
Brigadão velho. É, a tele tem um lance mais agudo. Mas é porque eu tava na secura pra tocar nela. Valeu mesmo! Abração
|
Henrique S. Veterano |
# abr/10
· votar
muito bom, mesmo
ainda mais gravado com uma teleca, deu um toque interessante na musica
parabens, abraco
|
ohm777 Veterano |
# abr/10
· votar
Rabbit Ótimo cover cara muito bom! Só não curti o jeito que você usou o wah, o joe nessa música (e em todas dele) usa o wah com mais sutileza, os movimentos são mais suaves e muitas vezes nem pisa o pé até o final. Mas não interferiu no conjunto da obra não , tá de parabéns!
|
Stargazer Veterano |
# abr/10
· votar
Rabbit Ótimo vídeo, muito bom! Bela guitarra.
|
makumbator Moderador
 |
# abr/10
· votar
Rabbit
Beleza mano coelhudo?
A música é teoricamente mais simples, e apenas na teoria, pois a execução dela não é tão simples quanto a audição sugere. Até por causa de alguns bends "chatinhos"
Não achei o som da guitarra baixo, mas para mim a qualidade geral do som desse vídeo do youtube é que não ficou legal(deve ser coisa da compressão que ele faz quando se hospeda o vídeo no servidor deles).
Concordo com o que falaram antes sobre o movimento do pedal wha. Em alguns momentos ele parecia um pouco agressivo demais(mas apenas em algumas notas longas, nas frases mais movidas não senti isso), mas no geral, apreciei o uso do wha que vc fez na música.
Mas falando em aspectos puramente musiciais, gostei bastante. O espírito de baladinha que o Satriani consegue criar foi respeitado por ti, e isso é importante. Gostei especialmente das frases mais lentas. Parabéns!
Off:
A imagen de fundo me lembrou aqueles vídeos dos antigos "cinema 360 graus", muito comuns em circos ou feiras, que faziam a gente ficar tonto com imagens amplas e viajantes!
|
FAP Veterano |
# abr/10
· votar
Faço das palavras do ohm777 as minhas. Parabéns
|
Rabbit Veterano
 |
# abr/10
· votar
Henrique S. Stargazer
Valeu velhos! Muito obrigado pela presença!
ohm777 makumbator FAP
Valeu! Muito bom que curtiram!
O lance do wah pedal se inclui no que eu falei sobre dificuldade de interpretação. Antes de gravar esse som eu ouvi bastante a original, mas quando fui gravar não consegui fazer igual. Desisti de tentar fazer igual, pois a preocupação em fazer do jeito que o Satriani faz terminava tirando minha concentração e me fazendo errar. Decidi largar de mão e deixar meu jeito de tocar dominar a bagaça.
|
ogaitnas Veterano |
# abr/10
· votar
Legal o vídeo, tocou legal, tem umas engasgadinhas, mas nada que perturbe, só achei o wah meio pesado demais, ficou meio agitado, e nessa música o wah é o que deixa ela com cara de balada arrastada, mas de qq forma bom vídeo, essa música é difílcil de tocar nmho justamente pq dar o feeling certo no wah é soda... hehe
|