>>> Vídeo-Cover! Joe Satriani - Love Thing <<<

    Autor Mensagem
    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # out/10


    Olá amigos!
    Como meu vídeo ao vivo em meu outro tóipco ficou muito sem foco, resolvi gravar em casa mesmo =)
    O equipamento usado tá descrito no vídeo... Cometi alguns deslizes mas mandei assim mesmo hauahua =)

    Críticas construtivas são muito bem vindas!



    Abraço!

    -caue-
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Parabéns, fico mto legal!
    curti o timbre =)

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    -caue-
    Vlw kra! =)

    Aproveitando e dando um up!
    (Será que eu deveria chingar o Slash/Malmsteen pra movimentar o tópico? ^^)

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Poxa ngm?
    Qual eh, a música nem tá tão ruim assim! huaahau =oD

    tomcykman
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Não conheço a música original, mas ela fica lenta assim a música inteira? Se sim, então ficou muito bom! Se não, então faltou um pouco de dinâmica.

    (acho que deveria xingar o Slash pra vir mais gente sim)

    abraço

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo


    cara executou legal pegada maneiro mas achei a música estranha não gostei muito dela não :) e a tua guitarra ficou um pouquinho alta só parabéns pelo video flw!



    Peace!!!

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    tomcykman
    Arimoxinga

    hauauahah! =)

    A original eh lentinha sim... Acho q quase ninguém conhece a música e muitos que escutam não gostam muito... =/ Nem chingando o Slash acho q da resultado viu ahuahuahua!

    Em todo o caso, obrigado pelos comentários!

    Vamos analisar o vídeo por outro lado então (quem sb chama mais atenção):

    Tá aí um solo com ganho moderado/alto com o delay ligado no input sem embolar muito! Todo mundo malha tanto o uso do delay direto no input, acho q esse resultado fica bastt agradável! hehe!

    Abraço!

    MathGuitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Gostei bastante, é uma bela musica pra da uma relaxada rsrs! Guita linda tbm! Parabens.

    iurycaculla44
    Veterano
    # out/10
    · votar


    po cara por min fico melhor q os solos q o slash faz namoral!

    MathGuitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    iurycaculla44
    po cara por min fico melhor q os solos q o slash faz namoral!

    não entendi essa comparacao... ta afim de gerar polemica?

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MathGuitar
    O tópico tá meio sem movimento mesmo, deixa gerar! hauahuahuahau!

    Sempre essa polêmica rola por aqui mesmo huahuahuahuahauahu!

    White G3
    Veterano
    # out/10
    · votar


    up

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    White G3
    Vlw pelo up brother!

    Vou dando meu último up aqui antes da desistência huahua =)

    zugo
    Veterano
    # out/10 · Editado por: zugo
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    Po cara acho um pecado o ki tão fazendo com vc e com seu tópico!

    A música eu naum conheço mas a execução ficou excelente, feeling total, timbre ficou muito bom...

    Bem... agora vc pode dizer o equipamento ki vc usou pra gravar e como gravou! (à começar pela guita! hehe!)

    Curti pra caramba! ;D

    Abç!

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    zugo
    haiuhaIAHiaHu!
    Muitíssimo obrigado kra! =)

    Vamos ao setup:
    Guitarra: Epiphone Les Paul Custom Alpine White (toda original regulada para 0.11 Ernie Ball)
    Amplificador: Orange Tiny Terror (cabeçote) + Caixa 1x12'' com falante Eminence 1218 (hand made by eu!)
    Efeitos: Boss DD-3 e Crybaby GCB95F (aquele com indutor Fasel)
    Cabos: Tecniforte (ótima marca!)
    Microfonação do amplificador: Pedestal RMV + Microfone Santo ângelo SAS57 (cópia do Shure SM57LC, bem mais barato hehe)

    Vlw! =)

    zugo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    Amplificador: Orange Tiny Terror (cabeçote) + Caixa 1x12'' com falante Eminence 1218 (hand made by eu!)

    Caraca velho... vc ta usando o Drive do head?!
    To afim de pegar um desses...
    fiz uma pergunta em outro tópico e até agora naum me responderam, talvez vc possa me ajudar...
    Como eh o som desse amp? Será ki vc conseguiria defini-lo pra mim?! hehehe! To procurando um amp com um som bem Hard Rock...
    Tipo AC/DC, Led Zepelin, Slash, Joe Perry, etc etc! Mas ki tenha um bom som limpo pra eu poder usar meus pedais e tirar sons mais pesados...
    ah! e outra coisa... esse head tem Send/Retorn?!

    Belo equipamento! ;D

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # out/10 · Editado por: TeXuGo TuNeLoSo
    · votar


    zugo
    Opa estou sim... o drive é só do head... Volume no 4, Tone no 5,5 e Gain no 10.

    O som dele é bem nessa praia que você curte viu... Hard rock puro! Eu o definiria como um JCM 800 com bem menos headroom e bem mais ardido de manenira geral (leeeeeeembra um JCM800, mas eh bem diferente).

    Quanto ao som limpo, vish esqueça. O que você pode fazer (que é o q eu faço pra tirar sons mais pesados) e usar um pedal pra dar boost na distorção dele. Tenho usado no momento um equalizador da boss (GE-7), mas to querendo comprar um tubescreamer assim q der. Mas lembre-se que isso vai apenas aumentar o ganho, então antes de comprar veja se realmente esse é o timbre de distorção que t agrada.

    Ele não possui loop (send/return), logo ligo todos meus efeitos no input mesmo. E eu acho q quando bem regulado, isso não é um empecilho: no vídeo mesmo eu usei delay o tempo todo e não senti em nenhum momento que o som embolou... E não é a primeira vez q faço isso hehe.

    Muito obrigado pelos elogios! Qqlr dúvida, só perguntar! Abraçoe

    zugo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    Vish! Entaum o jeito eh testar mesmo! mas o Phoda eh ki aki na minha cidade naum tem ele pra ki eu possa testar... ae fika dificil! =/

    Bom... eu tenho aki dois pedais de Drive o NIG Dual Drive e NIG Multi Fuzz/Vitage Distortion, qndo ligo os dois consigo tirar sons mais pesados, mas sinto que falta alguma Válvula pra empurrar esse som, hehe!

    Será que se eu Ligasse nesse head um simulador de amp (NIG amp simulator), eu conseguiria alguma coisa?! Ou vc nunca tentou algo do tipo?!

    Vlw! ;D

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    zugo
    Eu tinha um Simulamp do Hobbertt (clone Sansamp GT2) antes do head... Qdo tentei usá-lo junto com o head ficou bem ruim viu... Mas nem regulei muito pra tentar sair alguma coisa...

    Mas li a respeito na net, ngm disse q essa combinação da muito certo hehe

    zugo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo

    No post acima vc disse que usa um pedal pra dar boost na distorção do Head e tirar sons mais pesados, mas, e se eu ligasse meu pedais (já citados) no imput do amp!? Será ki sairia um resultado satisfatório?!

    Desculpa por tantas perguntas, mas, eh ki realmente to afim desse head! ;D

    Obrigado!

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    zugo
    Acho q cada caso é um caso cara... Mas em geral usa-se overdrives pra saturar um pouco mais as válvulas do amp... Talvez uma distorção já vem forte no input empurrando o drive do amp fique uita coisa e o resultado pode não agradar.... O negócio seria testar mesmo hehe =)
    abraço!

    zugo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    Naum naum...
    Digo usando o clean do Head e colocando os pedais no input... saka?!

    Realmente! pra saber qualquer tipo de resultado é soh testando mesmo... mas de qualquer forma, agradeço à sua atenção e paciência por me responder! Valeu mano! ;D

    Abç!

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    zugo
    hauahau magina kra! =)

    O duro é a parte "o clean do head".
    Não sei em que volume você pretende tocar, mas ele cruncha muito rápido cara, em volumes mais altos é impossível ter um "clean".
    Já viu o Zakk Wylde tocando algo clean no show do Ozzy Live at Budokan? Eh esse clean q da pra conseguir em altos volumes (aquele q vc consegue reduzindo o pot de volume da propria guitarra, dando aquele clean meio crunchado/ardido, que eu gosto!)

    Mas há quem esteja usando pedais nele com o amp o mais clean possível... Tem um tópico no forum de pedais sobre um pedal da 56inc chamado Tubestation (que seria um pré-amp de Dual Rectifier ou de 5150, tem os 2 modelos). Tinha um usuário lá q estava usando esse pedal com o Orange, ou seja, deixava-o o mais clean possivel e tacava a dist do pré-amp em forma de pedal... Segundo ele os resultados estavam muito bons, mas eu não cheguei a ouvir hehe..

    Fica a dica =) Abraço!

    zugo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo

    Cara, agora fiquei mais loko por esse head...
    No ML um cara ta querendo vender esse Head + Caixa Orange 2x12" por R$ 3000,00... acho ki vou levar cara! ;D
    Vc acha ki o preço ta bom?!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154610151-amplificador-de-guita rra-orange-tiny-terror-e-cx-orange-2x12-_JM

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Nossa o preço tá excelente!

    Se o vendedor for confiável, pode ir sem medo (ao meu ver) =)
    AbraçO!

    zugo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    Vlw manow! ;D
    Me ajudou bastante... de verdade mesmo!

    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>> Vídeo-Cover! Joe Satriani - Love Thing <<<