Autor |
Mensagem |
likerock Veterano |
# abr/10
· votar
Se for uma tonante ele está anunciando com a foto de outra guitarra e se for uma Stagg ele simplesmente não sabia o modelo.
Alguem que tenha conta no mercado livre alerta o cara disso, pode até ser que seja golpe, mas pode ser que seja uma pessoa comum querendo vender sua guitarra (se bem que aquela stagg nova não vale isso e muito menos uma tonante, né).
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
É uma Stagg L320 eu tenho uma!!!
Ela não é ruim não muito pelo contrario é um excelente custo beneficio!
|
Bereta Veterano |
# abr/10
· votar
Ian Anderson
Agora sim eu concordo! mas anunciar como uma tonante.
Não sei se vc entendeu ou eu que fiz confusão com sua citação...hehehe...mas não foi com isso q concordei não. Concordei com o Sir Paulo quando disse q era uma Stagg! ;)
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
Bereta é isso ai!!!
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/10
· votar
Bereta hum
|
Lozartan Veterano |
# abr/10
· votar
Tonante por 1200 reais???? eu comprei minha Epiphone LP Standart por esse msmo preço!
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
Não é Tonante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Fugitivo Veterano |
# abr/10
· votar
pra sacanear, quando vc clica para ampliar a foto ela continua pequena, sem poder ver direito o headstock
|
viniciusra Veterano |
# abr/10
· votar
Correção: Na foto é um LP Stagg, não Shelter. Muito menos TONANTE !
E parece ter sido inspirada na Les Paul do Paul Stanley !
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
viniciusra Elas foram modificas agora Modelo antigo igual ao da Foto do mercado livre Modelo novo
|
Iommi Young Veterano |
# abr/10 · Editado por: Iommi Young
· votar
Não é uma Shelter, é uma Stagg certeza, olha o cutway de bingóla caída.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141009836-guitarra-les-paul-sta gg-l400wh-classic-rock-c-braco-colado-_JM
|
DINO EK Veterano |
# abr/10
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkKKkkKkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
Não sei porque vocês estáo reclamando da foto, é apenas uma foto ilustrativa ele não falou que a guitarra é a mesma da foto, ele deveria querer ilustrar o modelo da guitarra no caso (Les Paul, segundo anuncio) para quem quiser comprar já saber mais ou menos como é o modelo.
"pra sacanear, quando vc clica para ampliar a foto ela continua pequena, sem poder ver direito o headstock "
Não foi pra sacanear eu acho, pra mim é um novato no computador que quer por sua guitarra a venda e não possue foto da mesma, pesquisou no google "Les Póól" pegou a primeira e pois foto só para ilustrar o modelo.
|
bicinh Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome concordo plenamente.
|
cristian1990 Veterano |
# abr/10
· votar
vc repararam no reputacao do vendedor nao eh nada boa, e frete grátis rsrs esta na cara que é colpe , as vezes queria ser rico só pra ve no que da essas coisas, sera que vai chega mesmo kkkkkkkkkk
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome
tudo bem, até faz sentido, mas
a) Existe uma Tonante "Luís Paulo"?, pois soh ouví lendas dela. b) Também ouví dizer q a Tonante parou de fazer guitarras
Se que tiver errado, corrija-me.
|
Slash Hammett Veterano |
# abr/10
· votar
alguem tinha q processar esse vagabundo ai ausasuhasuh
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/10
· votar
O que eu faria com uma tonante:
|
Cheavy Veterano |
# abr/10
· votar
edilsonaragaojr Valeu. OMG!!!!!
|
Cheavy Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy Cara só pelo seu nick não olhe mesmo!!!! rsrs Abraço
|
Cheavy Veterano |
# abr/10
· votar
A todos Caramba este post deu o que falar, hein??? Então a guitarra em questão é uma Stagg? Se vcs repararam lá no anuncio do cara foi perguntado se era uma Tonante - da Antiga Tonante Rei dos Violões - e o cara não respondeu essa questão. Agora se é golpe, se é um novato que nem sabe o que esta anunciando... vai saber. Abraço a todos!!
|
iRock Veterano |
# abr/10
· votar
Pergunta: aceita trocar numa gibson standard 1972 ?
Não acredito...
|
Cheavy Veterano |
# abr/10
· votar
AugustoDamned Cara, muito legal o video!!!!
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/10
· votar
iRock deve ser gozação.
|
Surita Veterano |
# abr/10
· votar
Ian Anderson Certeza que é... huaahuuhauhahuauha
Sabe o que eu mais zuado??? O cara pode ser condenado por isso não???
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/10
· votar
Surita
to falando disso 8D
Pergunta: aceita trocar numa gibson standard 1972 ? Não acredito...
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# abr/10
· votar
Agora isso é que é caro , um violão tonante por esse preço é imoral! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141726293-violo-tonante-_JM
|
slipknotyco Veterano |
# abr/10
· votar
Mosrite_Yoseph Cada maluco.......
|
Iommi Young Veterano |
# abr/10
· votar
Agora o Cutway do novo modelo Les Paul da Stagg ta parecendo uma bingóla nos tempos de frio, tá encolhida.
|