Irmao indo pra lisboa. O que pedi pra trazer?

Autor Mensagem
Caike_bend
Veterano
# abr/10


Fala, galera.

Meu irmao está indo à Lisboa. Então, lá tem bons preços e tudo mais?

Onde comprar, o que comprar? Alguem daqui já foi e comprou lá?

Vlw!

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


Um cd do Angra que tenha a musica Lisbon.
hsahsuahushashasa


to zuano...

Não sei se compensa comprar coisas la...Não sei se muita há diferença nos preços.

RennanRdC
Veterano
# abr/10
· votar


Uma ibanez, um mesa boggie e toda alinha da boss de pedais.

Ou escolhe um desses

pscb
Veterano
# abr/10
· votar


Caike_bend

Pedais são fáceis de trazer e, creio eu, são bem mais baratos do que no Brasil. Também é fácil de chegar na loja e dizer "me dá um Boss SD-1" sem nem ter idéia do que está falando e comprar a coisa certa (caso teu irmão não seja guitarrista).

Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


RennanRdC
Costa 85
Meu irmão tem noçao de guitarra, pq eu converso com ele sobre o assunto! hehehe

Mas eu queria mesmo uma guitar nova.. será q compensa?

vlw

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Caike_bend

O que pedi pra trazer?

Depende de quanto queres gastar.

Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
Quanto menos melhor. hehehe.

T-Rodman
Veterano
# abr/10 · Editado por: T-Rodman
· votar


para referência:
http://commerce.sage.com/salaomusical
http://www.cemaudium.pt/loja/sk-catalogo.php?iAC=M&iGF=2
http://www.lismusica.pt/

No mais, fale pra ele levar um celular desbloqueado, porque compensa comprar um chip lá. Vai falar um monte pro Br com 10 EUR. Ano passado a com taxa mais em conta era a Optimus http://www.optimus.pt/Main
Comida é barato, em tese. Vai de R$ 30 a 60 o casal - a maioria das refeições, entre shoppings e restaurantes locais.
Roupa, só se for no outlet Freeport:
http://www.freeport.pt/
- tem um monte de camisa de time de futebol da europa inteira, na loja da Adidas, por 10EUR.

No mais, lá é bom comer bacalhau e beber vinho alentejano que é bom e barato (menos de 6EUR a garrafa, em restaurante).

Fala pra ele imprimir um mapa no google maps, e o de metrô na homepage do metro de lisboa que ele vai pra qualquer lugar praticamente de metro. Um ou outro lugar como o outlet, tem condução em hotel ou aluguel de carro+GPS.

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Traga bacalhau do bar do Jepeto

ogaitnas
Veterano
# abr/10
· votar


sinceramente, deixar alguém que não manja nada comprar guita por lá é cags...

na europa não é como nos usa, então não é tão mais em conta, e a cotação do euro costuma quebrar as pernas de quem ganha em real...

Penta_Blues
Moderador
# abr/10
· votar


Boa noite!!!

Caike_bend
Cara, essa história de "o que comprar" tá começando a ficar comum aqui.
Qual é o objetivo desse tópico?
Cada um aqui tem um sonho de consumo que frequentemente é diferente e, portanto, cada um vai sugerir aquilo que possivelmente compraria se tivesse oportunidade.
Além do mais, como alguém aqui pode sugerir o que se deve comprar se nem ao menos se sabe o que vc já tem...
Vamos fazer o seguinte: melhore esse seu questionamento, pois está muito vago e sem sentido, ok?
Valeu!!!

ogaitnas
Veterano
# abr/10
· votar


Penta_Blues

bom ponto, tem que dizer do que precisa, o que já tem e o mais importante, qto pode gastar...

Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


T-Rodman
Valeu, bom post. Positivo pra tu xD
ogaitnas
Ele tem noçao básica do que é bom e do que é ruim
Penta_Blues
Cara, desculpa, você tem razão. Bem, a intenção desse tópico é perguntar a quem conhece a cidade a economia e tudo mais, qual guitarra vale mais a pena comprar lá. Qual é mais barata e tudo mais. Tenho uma Golden LP com captação da Sound Malagoli, toco hardrock, hardcore, punk, blues, heavy metal e um pouco de thrash. Pedaleira é a G1X, amp é multiuso e caixa é uma pequena da MOUG. Esse é meu set. Dai a pergunta é: O que eu devo comprar? O que vale a pena?

Ficou melhor?

Vlw!

no quarter
Veterano
# abr/10
· votar


Oq vc faz?

Estudo?
Brinca?
Ensaios?
Banda?
Turnê?

Tenta deixar mais exato...

Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


no quarter
Estudo, brinco, ensaio, tenho banda, faço mini shows e participamos de mini eventos

vlw.

edalko
Veterano
# abr/10
· votar


Um vinho do porto!

no quarter
Veterano
# abr/10 · Editado por: no quarter
· votar


Comparando com o preço no guitar center, uma guitarra igual a minha, q saiu 399 dolares nos usa, sai por 530 dolares em portugal. Não vale tanto a pena pagar 130 a mais.

MAS em compensação, um amp como o orange tiny terror sai 50 dólares mais barato se for comprado em portugal.

JÁ um Pod floor plus, sai 90 dólares mais barato se for comprado nos USA.

Então depende muito da fabricação do equipamento.

Com não faz sentido vc comprar um valvulado para usar com essa guitarra, não sei oq vc pode fazer além de pedir um bom vinho do porto para tomar com os amigos e embebedar aquela sua amiguinha safadinha da galera.

Penta_Blues
Moderador
# abr/10
· votar


Boa noite!!!

Caike_bend
Bem melhor, né meu camarada?...rs
Depois dessa iluminada, minha sugestão seria vc dar um pouco mais de atenção à questão do ampli do que da guitarra...
Valeu!!!

MMJr
Veterano
# abr/10
· votar


Caike_bend

Brother faz o seguinte...

Vai no Google e coloque "Google pt" (pt para portugal)...

Abra o google de Portugal e faca uma pesquisa para voce ter nocao de preco e outors....
Apenas guitarras e equipos dos Estados Unidos que vao ser um pouco mais caros... mas ainda bem mais barato que no Brasil....
Instrumentos e equipos da Asia e praticamente o mesmo preco que nos Estados Unidos....

Valeu...

EX.
http://www.lismusica.pt/index.php?group=156

Valeu...

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


Vixe...o Penta_Blues agora é modera.....

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

pscb
Veterano
# abr/10 · Editado por: pscb
· votar


Caike_bend

Tenta responder pra ti mesmo:

- Do que tu precisa?
- Guitarra ou amplificador é prioridade?
- Quer um set de pedais ou uma pedaleira melhor? (nesse caso, seria melhor priorizar guita e amp, mas cada um com seu gosto)

Depois, procura na Internet algumas lojas e vê se tem algum produto que tu queira. Se tiver, o preço vale a pena?

Como já dito, guitarras chinesas costumam não ser bom negócio no exterior, ao contrário das americanas e japonesas, cuja diferença pro preço brasileiro costuma ser bem grande.

Por fim, é bom estar atento ao imposto sobre excesso de 500 dólares.

Manubio
Veterano
# abr/10
· votar


Caike_bend
enho uma Golden LP com captação da Sound Malagoli, toco hardrock, hardcore, punk, blues, heavy metal e um pouco de thrash. Pedaleira é a G1X, amp é multiuso e caixa é uma pequena da MOUG.

Simples, na minha opnião, sabendo que Portugal é pertinho pertinho da Ingleterra, famosa UK, eu traria um amplificador ótimo. Um Laney, Orange, Marshall, qualquer coisa assim, de preferencia usado, e valvulado.

O que assusta é o preço do transporte pro Brasil, mas é exatamente o que eu faria tendo o mesmo set que você.

Abraço

renanozzy
Veterano
# abr/10
· votar


Cara, esse negócio de "o que trazer?" já tá ficando chato. Merda que tá ficando, sempre foi chato... e sem cabimento.

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Tras o bacalhau e o vinho do porto..

Se puder dividir comigo ja que te dei a dica.. to aí

guitar-rero
Veterano
# abr/10
· votar


O que pedi pra trazer?
Depende de quanto queres gastar.


Quanto menos melhor. hehehe.

então não traz nada muito mais barato

ThiagoDuke
Veterano
# abr/10
· votar


pede pra ele trazer umas garrafas de Vinho do Porto :D

ogner
Veterano
# abr/10
· votar


Bacalhau e vinho.
Umas gatas portuguesas depiladadinhas tb seria bacana..

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Com o que você tem, eu acho que o que falta é um bom amp...

Traz um Orange ou se você quiser gastar mais, fazer seu irmão sofrer no aeroporto pra trazer um trambolho, mas pegar um dos melhores e mais fodas amps do mundo, compra um Hiwatt DR-54.

Como eu disse outra vez, se é bom pra David Gilmour, Pete Townshend, entre outros, é bom pra você o/

Del-Rei
Veterano
# abr/10
· votar


cara, traz uma portuguesa gostosa.

Jim Marshall
Veterano
# abr/10
· votar


Del-Rei

cara, traz uma portuguesa gostosa.


E de preferência sem bigode...hehehehe.



Abraço,

see ya!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Irmao indo pra lisboa. O que pedi pra trazer?