Irmao indo pra lisboa. O que pedi pra trazer?

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# abr/10
· votar


Jim Marshall
Hahahaha.... Com certeza.... E de preferência muda, porque o português de portugal é tosco.. Imagina gemendo!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


cuidado com o q vcs falam sobre portugal/portugueses, pq há mtos que frequentam o forum aqui. ja ja vcs arrumam treta com algum hahauaua

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Hmmmm

Jim Marshall
Veterano
# abr/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

cuidado com o q vcs falam sobre portugal/portugueses, pq há mtos que frequentam o forum aqui. ja ja vcs arrumam treta com algum


Minha familia é Portuguesa cara, relaxa....meus dois sobrenomes são Portugueses...


Abraço,

See ya!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


Jim Marshall

hauahua ok, só foi um toque!

Jim Marshall
Veterano
# abr/10
· votar


Caike_bend


Você já tem alguma idéia de quanto poderá gastar?

Se puder traga logo um aplificador e uma guitarra, mas sem saber o quanto pode gastar fica dificil.


Abraço,

See ya!

T-Rodman
Veterano
# abr/10
· votar


xExLucasx
Por incrível que pareça, quer comer bolinho de bacalhau gostoso, come no Bar Léo em SP, no Rei do Bacalhau na Castelo Branco, no Barreirense na Washington Luiz - porque em Portugal, eu só comi bolinho frio. Não tem estufa para salgados por lá, então é tudo em temperatura ambiente.
http://ummundomagico.blogs.sapo.pt/arquivo/tosta.JPG
Quer comer algo quente e gostoso por lá, come "tosta com queijo" ou sopa nos cafés, que servem o dia inteiro. Café expresso é gostoso - mas não é muito quente (tem outro padrão que até prefiro o de lá, porque o daqui eu demoro uns 5min pra esperar esfriar, ou seja, para chegar na temperatura da água que eles usam lá na europa).
Agora quem gosta de água com gás, tem uma água gaseificada naturalmente chamada "Das Pedras" que é muito boa.
Cerveja, eu adoro a Sagres. A Super Bock, nem tanto.
Vinho, do Porto, é doce, licoroso. Eu não gosto. Prefiro os vinhos da região do Alentejo, secos, frutosos. Tem uns nomes 'folclóricos' pro nosso gosto, como "Monte dos Cabaços" - cujo link aponta o preço do vinho em média aqui no Brasil, enquanto em qualquer supermercado você compra por uns 6EUR.
Falando em música, supermercado e Portugal, vejam um comercial de uma rede de supermercados Jumbo, que tem o slogan "é fácil, é como encontrar um trevo, na tromba de um elefante":


E pra ajudar, a concorrência também tem outro slogan forte "sabe bem pagar tão pouco" do Pingo Doce:


Esses comerciais fazem lavagem celebral, rs. Difícil não ficar com o jingle na cabeça, fora que até o ano passado era uma mulher que falava "sabe bem pagar tão pouco" nos comerciais, cuja voz era inesquecível.

xExLucasx
Veterano
# abr/10 · Editado por: xExLucasx
· votar


Que isso Rodman

Pronto ja pode fechar o topico.. o cara falou tudo!

Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


Obrigado a todos. Ele falou que quando chegar lá, ele me liga e me mostrar as paradas ao vivo.

Vlw!

overlappingcircles
Veterano
# abr/10
· votar


Del-Rei
Jim Marshall
comentarios desnecessarios e sem graca. Espirito bem bitolado, hein molecada?

Jim Marshall
Veterano
# abr/10
· votar


Caike_bend


Ok. Depois nos conte o que adquiriu, beleza?.


Abraço,

See ya!

chr
Veterano
# abr/10
· votar


Jim Marshall

droga, quando eu li esse topico eu ja abri pensando em falar isso , roubou minha piada ¬¬

SHASuAHSAUSAHSAAHSAHS

Del-Rei
Veterano
# abr/10
· votar


overlappingcircles

Por quê? Vc gosta das que tem bigode?

overlappingcircles
Veterano
# abr/10
· votar


Del-Rei
do que eu gosto nao te interessa moleque. nao te conheco de lugar nenhum pra te dirigires a mim com comentariozinhos de merda. queres falar de musica otimo, agora comentarios racistas e de moleque de 15 anos podes ficar com eles. fim de papo.

Del-Rei
Veterano
# abr/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


overlappingcircles

Fica nervoso nao, tio.
Cuidado com seu vocabulário, guarde-o pra sua família. Não te ofendi.
Pelo visto vc nem sabe o que é racismo.
Racismo é vc suprir o direito de algum indivíduo por motivo de raça.
Vou exemplificar:
Se vc, português, tem uma padaria e proíbe negros de entrarem na sua padaria, aí sim vc está sendo racista: ao proibí-los. Sua padaria é serviço essencial prestado ao público e vc está proibindo de entrar por ser negro. Isso é racismo, caso vc não saiba, tio.

Se vc me acusar de racista indevidamente pode se dar mal. Ainda mais em local público, tio.

Eu não sou moleque, nem de 15 anos, tio.

Abraços, e agora sim, fim de papo.

Edit:
Caso esteja ofendido por ser português, saiba que o Brasil é um país formado por uma chamada "Família Real" de Portugal que veio pra cá. Logo, a maioria da população aqui tem descendência de lá, tio.
E não me ofenda outra vez.

Caike_bend
Veterano
# abr/10 · Editado por: Caike_bend
· votar


Del-Rei
Primeiro que RACISMO não existe. Não existe raças. Só existe uma raça. RAÇA HUMANA. Segundo, não tem nada haver uma coisa com a outra. Não é por que Brasil foi colônia de portugal, que a maioria dos brasileiros tenha descendência portuguesa.

Não entendi a parte de Brasil é um país formado por uma chamada "Família Real" de Portugal que veio pra cá.

Familia real não ajudou em QUASE nada para a construção do Brasil. Cobrava impostos, explorava, escravizava e não queria nem saber. Coitado dos nordestinos, nem os senhores de engenhos foram bem cuidados, faliram todos. Portugal só deu ajuda ao pais, a partir da chegada em 1808, que eu nem chamo de ajuda. Expulsou muita gente de suas casas, aumento ainda mais os impostos. Essa vinda só foi vantajosa por causa de 3 coisinhas: Criação do Banco do Brasil, Tratados de 1810 (foi ai que Brasil perdeu a identidade de colônia, mesmo ainda sendo colônia) e pela independência, que se não fosse a revolta pernambucana em 1817, não haveria acontecido. Não devemos lá muita coisa aos portugueses.

Estude. Pense. Fale.


Abraço.

FLO7v
Veterano
# abr/10 · Editado por: FLO7v
· votar


em setembro eu tb vou pra lá e pra Espanha tb..
se alguém puder dizer algo q posso comprar lá..

queria mesmo um Peavey Valveking..
será q sai mto mais caro?

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Ok.. Tomei uma advertencia pelo meu post do bacalhau :P

Mas francamente, Portugal chega a ser quase pior que o Brasil na maioria dos preços de instrumentos, não?

T-Rodman
Veterano
# abr/10 · Editado por: T-Rodman
· votar


Mas francamente, Portugal chega a ser quase pior que o Brasil na maioria dos preços de instrumentos, não?
Praticamente sim. O que não for inglês ou italiano, esquece. Mesmo assim, uma pedaleira do Amplitube, Stomp IO da IK Multimedia que é italiana, ela vende na europa com um preço e nos EUA em outro:
$1049.99 / €799.99 - pra gente 800EUR é muito mais do que 1050USD.

Ah, equipamentos de informática, tem essa loja como referência:
http://vobis.pt/
e nem tem equipamento de audio como Roland, Presonus e M-Audio, e o preço também não compensa nada se estourar a cota.

Blackus
Veterano
# abr/10
· votar


uma Guitarra Portuguesa

Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


Blackus
aauhauhuahuahuahuahaha, boa

Blackus
Veterano
# abr/10
· votar


Caike_bend
Sério cara, eu traria. Uma vez eu achei uma loja de alugul de peças pra cenário de teatro na Consolação e eles tinham uma pendurada lá, só que não vendiam nem a pau... pior que eles chamavam aquilo de cavaquinho, não sabiam nem o que era e não queriam me vender de jeito nenhum... sacanagem.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Blackus
Lembro de ver em um programa de viagens uma grande loja em Portugal onde o dono tinha uma coleção enorme de instrumentos exóticos do mundo inteiro..... Infelizmente minha lembrança é muito vaga e não me recordo de maiores informações..... Sou louco por coisas assim..... sempre trago alguma bobagem relacionada a música qdo viajo ou peço que tragam pra mim......

Del-Rei
Veterano
# abr/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Caike_bend

Sem delongar muito a conversa:
Se racismo não existisse, não haveria nem a palavra em si.
Se formos levar pro lado jurídico, ok, existem linhas de pensamentos que consideram etnias, e não raças. Mas alguns autores consideram. Então, sem essa.

Mas de qualquer forma o nosso amigo overlappingcircles me acusou de racismo INDEVIDAMENTE, diga-se de passagem.
Que aliás, o tio sumiu.

Outra: Grande parte da população brasileira TEM descendência portuguesa sim. Não digo de 2 ou 3 gerações atrás (que podem ter sua cidadania portuguesa reconhecida), mas de 500 anos pra cá. E, ainda, se não fossem os portugueses, talvez não estaríamos aqui agora... não desta forma, talvez melhores. Mas isto é outro papo.

TUDO QUE TEMOS HOJE teve influência de Portugal, seja no aspecto cultural, social, econômico, político, corrupto, etc...


EDIT:

Eu não ofendi ninguém, apenas fiz uma piada com portugueses. Se piada com outra nação é crime, vamos prender todos que sacaneiam os argentinos. Não vai sobrar quase ninguém livre.

Ah, me poupem.... menos hipocrisia.

Leo-RJ
Veterano
# abr/10
· votar


Cara, vou muito a Portugal, especificamente Lisboa. Apenas no Centro da cidade vc vai encontrar alguma loja (nas cercanias do Estoril e Cascais não vais achar nada...).

Ademais os preços não são bons e a variedade pior ainda. Bem diferente de ir a Miami ou New York (onde os preços e a variedade são compensadores).

Pessoalmente acho que não vale a pena. Nunca trouxe absolutamente nada de lá...

Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


Del-Rei
Há várias palavras que falamos no dia-a-dia que, se quer, existem. Racismo é uma delas. E não conheço nenhum autor que use essa palavra em seus textos.

E continuo defendendo a idéia de que o fato de o Brasil ter sido colonizado por Portugueses, não quer dizer que a maioria dos brasileiros tem descendência portuguesa. Isso não quer dizer nada. Brasil sempre foi terra de ninguém, mesmo quando havia ''proteção'' de portugal, franceses viviam invadindo aqui, além dos índios.

Nunca vi nada que venha de portugal relacionado à: Cultura, política, gastronomia, social e etc.

Estudo história desde meus 13 anos, e nunca vi nada relacionado.

Vlw!

Leo-RJ

É, também acho que não vale muita apena, vou pedir pra trazer um pedalzinho pra não passar em branco.

vlw!

overlappingcircles
Veterano
# abr/10 · Editado por: overlappingcircles
· votar


Por quê? Vc gosta das que tem bigode?
E de preferência muda, porque o português de portugal é tosco.. Imagina gemendo!
Eu não ofendi ninguém
so ofendeu todas as portuguesas. sem querer...
Sou portugues sim, e nao me ofendi com as tuas piadas(?), apenas achei de mau gosto, como acho de mau gosto as piadas feitas em relacao aos brasileiros ou aos africanos em portugal. na minha opiniao sao incentivo a ignorancia, e ao odio entre povos que deveriam ser irmaos.
quanto a ameacas veladas ( Se vc me acusar de racista indevidamente pode se dar mal. Ainda mais em local público, tio), me poupe, nao assusta ninguem.

Jinkxs
Veterano
# abr/10
· votar


overlappingcircles

Relaxa cara.... piadas idiotas tem em toda parte.... o mundo não piora nem melhora em função delas.... é só ignorar.

Caike_bend

Cara... intrumentos musicais valem muito à pena nos EUA. Na EU não é tão atrativo assim.

Eu pediria pro meu irmão trazer vinho. Na minha opinião é o melhor produto de exportação de Portugal.

Pede pra ele um Quinta da Bacalhoa, ou um Pêra Manca ou um Quinta do Vale Meão.... nooosssaaa.... é de tomar ajoelhado.

UE = Comida, Bebida, História, Charme, Cultura
EUA = Disney e Consumo

Deixa pra completar o set em Miami ou em NY.

Del-Rei
Veterano
# abr/10
· votar


overlappingcircles

e nao me ofendi com as tuas piadas

Então nem deveria ter se pronunciado, amigo.


Vc quer respeito e me ofende diretamente. Desculpe a franqueza, acho vc um hipócrita.


Caike_bend

Cara, acho que uns pedaizinhos valem à pena sim. Em geral, coisas baratas. Nada de guitarra ou amp.

Blackus
Veterano
# abr/10
· votar


Del-Rei
Se racismo não existisse, não haveria nem a palavra em si.

Eu ia falar que deus não existe e é uma palavra, mas nem vou.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Irmao indo pra lisboa. O que pedi pra trazer?