Irmao indo pra lisboa. O que pedi pra trazer?

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


overlappingcircles
Sou portugues sim, e nao me ofendi com as tuas piadas(?), apenas achei de mau gosto, como acho de mau gosto as piadas feitas em relacao aos brasileiros ou aos africanos em portugal. na minha opiniao sao incentivo a ignorancia, e ao odio entre povos que deveriam ser irmaos.

Irmãos também brincam entre si..... grandes humoristas brasileiros como o Costinha, o Agildo Ribeiro ou o José Vasconcelos ficaram conhecidos pelas piadas de portugueses e fizeram bastante sucesso inclusive em Portugal.... Não estou defendendo o outro amigo aqui do fórum (até porque achei o que ele falou de mal gosto e sem graça tb) e sim as brincadeiras.... As piadas de portugueses são uma herança histórica que carregamos e na minha opinião desde que tenham graça tá tudo bem..... Também riria de uma boa piada de brasileiros contada por um português....

Nednada
Veterano
# abr/10
· votar


Pede pra ele trazer qualquer guitarra acima de uns 800 euros pra mim que já tá bom.

Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


É, pessoal, decidi. Pedi pra ele trazer um overdrive da BOSS, acho que foi um bom pedido, só pra não passar em branco.. hehe

vlw a todos.

Filippo14
Veterano
# abr/10
· votar


se for o super overdriven eu assino embaixo eu tenho o pedal e mano q som bom demais um rock classico, hard rock um som assim sai mtu lgl mesmo escolheu bem parabéns
abrass

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Caike_bend

Poxa, quer uma coisa barata e super bacana? Pede para ele trazer o CD "Guitars From Nowhere", que é lançamento, e qualquer material do Gonçalo Pereira, Paulo Barros e Luis Moreno.

Claro que existem outros guitarristas super feras em Portugal, mas esses são os que eu conheço...

Abraço!

overlappingcircles
Veterano
# abr/10 · Editado por: overlappingcircles
· votar


Bigtransa
tem piadas e piadas, e tem os devidos lugares pra elas, um boteco e um forum publico sao dois lugares diferentes. Uma boa piada sobre portugueses, brasileiros ou marcianos nao me incomoda.
No meu ver isto sao piadas de portugues:


isto sao apenas observacoes de mau gosto:
Por quê? Vc gosta das que tem bigode?
E de preferência muda, porque o português de portugal é tosco.. Imagina gemendo!


Del-Rei
Veterano
# abr/10
· votar


Blackus

Eu ia falar que deus não existe e é uma palavra, mas nem vou.

hehehe... olha a polêmica... hehe

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


overlappingcircles
concordo com vc..... o q vc disse foi exatamente o que tentei dizer....

Del-Rei
Veterano
# abr/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


overlappingcircles

Cara, vc não desiste.


E de preferência muda, porque o português de portugal é tosco.. Imagina gemendo

Isso não foi piada. Foi minha opinião.

T-Rodman
Veterano
# abr/10 · Editado por: T-Rodman
· votar


flame mode on: 'nada' não é uma palavra???
Zero???
- sabia que o 'zero' não existia no japonês até a inclusão de culturas externas no início do século 19? - Também não existe a palavra 'good luck' até hoje, mas existe 'gambatê kudasai', que seria o equivalente, mas se traduz como 'se esforce'.

- e gemido é bom ouvir em qualquer idioma, principalmente quando você é que está provocando, rs.

Del-Rei
Veterano
# abr/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


T-Rodman

Mas ZERO existe. É um algarismo. E no seu teclado provavelmente tem um ou mais ZEROs.

Talvez, o que vc esteja querendo dizer, é que a quantidade zero possa não existir.....

Ou estou redondamente enganado?

EDIT:
- e gemido é bom ouvir em qualquer idioma, principalmente quando você é que está provocando, rs.

desde que seja de mulher... pode ser... hehehehe

De Ros
Veterano
# abr/10 · Editado por: De Ros
· votar


Del-Rei

Bom, se isso não foi uma piada (bem ruinzinha), então é desrespeito.

Já estive várias vezes em outros países, mas uma vez um cara me disse que queria vir ao Brasil porque todas as mulheres daqui são fáceis.

Tive que perguntar se quando ele falava em todas as mulheres, estava se referindo também a minha mãe e a minha namorada... Ficou um puta climão, mas pôxa, temos que pensar um pouco antes de falar.

Espero que tu não fique chateado, mas o motivo de eu frequentar o fórum é que já vi várias polêmicas, mas é dificil ver o pessoal faltar com o respeito aqui!

Abraço e espero que tu não leve a mal!

Jim Marshall
Veterano
# abr/10
· votar


Caike_bend

Pedi pra ele trazer um overdrive da BOSS

Qual pedal de overdrive? O Blues drive é bem legal, se bem que prefiro o Ibanez TS9, engraçado que não curto tanto as ditorções da Boss...mas o Blues Drive é bem bacana.

Você tem idéia do quanto pode gastar ?



Abraço,

See ya!

Del-Rei
Veterano
# abr/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


De Ros
T-Rodman
Bigtransa
overlappingcircles


Ok, ok, ok. hehehe.... tudo bem, peguei pesado na parte do "gemendo".


Caike_bend

O SD-1 da Boss é um excelente pedal. O melhor overdrive que já testei da Boss.

EDIT:

Como boost num amp valvulado fica espetacular.

Del-Rei
Veterano
# abr/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


EDIT:

Desculpem.

Post duplo

Penta_Blues
Moderador
# abr/10
· votar


Boa tarde!!!

De Ros
Cara, já faz tempo que estou com este tópico na "alça de mira".

Caike_bend
Cara, sinto pelo rumo que tomou seu tópico. Desde o começo não achei que ele traria algum resultado satisfatório, mas deixei rolar. Infelizmente o tópico foi desvirtuado e me parece que perdeu a finalidade.
Boa sorte com suas compras!

Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Irmao indo pra lisboa. O que pedi pra trazer?