Steve Vai regrava o Clássico Stairway To Heaven

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# abr/10
· votar


rhoadsvsvai

Em banda também participou de SEx Religion...alias eu tinha esse cd. Com o Devin Townsend nos vocais....perdi, sumiu...



ThiagoGasb
Veterano
# abr/10
· votar


melhor versão dela tirando a original eh a do Black Label Society


Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Do tipo, ficou totalmente nada a ver, parece outra música, a versão deles perdeu aquele feeling melancólico que a original passa, achei também totalmente macarrão com manga.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


ficou totalmente nada a ver, parece outra música

Pois é, se não fosse pelo título do vídeo eu nem ia saber que era a Stairway to heaven.

janick
Veterano
# abr/10
· votar


Pois é, se não fosse pelo título do vídeo eu nem ia saber que era a Stairway to heaven.

Eu não estranharia se vc fizesse isso.

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


Achei interessante a versão! Não ache o bixo mas também não achei ruim!

ogner

Eu ainda tenho esse cd hehe...Ao mesmo tempo que eu aho ele ótimo não consigo ouvir inteiro huahuah! É muito louco!

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
verdade, tu perguntaria se é uma música do DT.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
verdade, tu perguntaria se é uma música do DT.


E ai os trolls achariam que é sério!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/10
· votar


Ambas ficaram ruins...
A do BLS ficou melhor....

janick
Veterano
# abr/10
· votar


Ambas ficaram ruins...
A do BLS ficou melhor....
(2)

Apesar de que eu gosto de BLS... mas sei la, Stairway já é uma música do caralho. Acho que nem precisa de versão, nem cover nem nada, senão estraga.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Eu nem ia ouvir e ia comentar falando alguma bobagem como sempre faço..... Por um ímpeto coloquei pra tocar a versão de starway to heaven da Mary J. Blige, ouvi até o fim e fiquei realmente impressionado..... Impressionante como alguém teve a capacidade de juntar tantos músicos consagrados pra gravar essa versão de banda de boteco de quinta categoria......alguém mais reparou nesses arranjos de cordas de teclado de churrascaria? E que porra essa cantora fez com a música? Pra ser educado a interpretação dela foi no mínimo extremamente brega..... Me pergunto se alguém realmente ouviu e gostou....

edalko
Veterano
# abr/10
· votar


Essa orianthi pode fazer o que quiser que tudo é lindo!!!!

É uma Camila Bacchi guitarrista! Boa demais!!

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


edalko
É uma Camila Bacchi guitarrista! Boa demais!!

Essa daí seria irmã da Karina?

nichendrix
Veterano
# abr/10
· votar


Tá legalzinha, mas não gostei não.

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/10
· votar


hum... sei não hein. Talvez seja implicância minha, mas não curti não. Não gostei das guitarras, esse timbre do Vai não me agrada. E não gostei do vocal...

edalko
Essa orianthi pode fazer o que quiser que tudo é lindo!!!!

Nisso eu assino embaixo !

Thiagoham
Veterano
# abr/10
· votar


Que porra de vocal é esse? É o fim dos tempos...
Em breve teremos Lady Gaga cantando Mr. Crowley e Beyonce tocando Eruption.

Memphis_
Veterano
# abr/10
· votar


Whole Lotta Love




Eu até gostei da Stairway to heaven, mas essa segunda nem tanto. haha

Eagleyes
Veterano
# abr/10
· votar


Em breve teremos Lady Gaga cantando Mr. Crowley e Beyonce tocando Eruption.
HEUAEHUAHEUAHEUHAUHEUAHEUHA nossa, eu me mataria eu acho

Homem Cueca
Veterano
# abr/10
· votar


Eu curti quando a banda toda entra, o começo achei que ficou sem sal, mas a partir dos "pan pan pammmmmm" eu passei a curtir pra caralho!

E essa Orianthi hein? O mulher pra tocar guitarra...ai ai, gostei do solo também. Gosto de ouvir modificações de alguns solos clássicos, o que me deixa puto é querer tocar igual e cagar. Ou cria coisa nova ou faz igual.

Gostei!

Meus 2 cents

ogner
Veterano
# abr/10 · Editado por: ogner
· votar


SteveRayMorse
Eu ainda tenho esse cd hehe...Ao mesmo tempo que eu aho ele ótimo não consigo ouvir inteiro huahuah! É muito louco!

Também era assim..Tem umas musicas muito chatas e algumas muito boas. E eu tiha CD mesmo, sou do tempo que a compra de vinil estava no fim e começando a comprar cds..Hehehe...Tenho uns vinis ainda, Metallica, Faith no More, Robert Cray, Paralamos do Sucesso, Legiaão Urbana... Hehehe
Mas meus Cds sumiram, 80%..arranharam, a maioria...

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


To sem som mas logo quero ouvir. O problema é que o pessoal querendo ou não faz uma comparação com a original, e por melhor que seja fala que está uma bosta.

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


ogner

Maneiro!! Mas eu tenho o cd mesmo! Acho que tem duas versões(ou não) o meu é o japonês que tem faixa bônus, sei lá. Vinil eu tenho só os que eram dos meus pais hehe...quando comecei e ter dinheiro pra comprar já não se encontrava mais vinil daí pauleava em cd huahau! Bons tempos!

no quarter
Veterano
# abr/10 · Editado por: no quarter
· votar


Maior heresia contra o led desde a claudia leite cantando dyer maker...

ou o chimbinha tocando bron-yr-aur.

SK8Boy
Veterano
# abr/10
· votar


De fato..num gostei mto assim....op arranjo, principalemnte a parte dos teclado ficou cafona...o vocal é bom, mas tbm num é o Plant, rsrssr...o timbre do vai num combinou mto com a musica não.

AugustoDamned
Veterano
# abr/10
· votar


errrrr..... legalzin!
Só.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# abr/10
· votar


Puts, não achei que os vocais combinaram. Principalmente no final, que tem todo aquele peso do led zeppelin, e o Plant cantava com aquele vocal rouco e gritado, a mulher ali cantou tão, sei lá, sem uma certa agressividade.

Os teclados ficaram muito cheio de firula também.

A bateria e as guitarras/violões achei que ficaram bons.

Loues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Loues
· votar


Esse pessoal que acha "uma heresia" fazer cover tem que rever um pouco os conceitos - o próprio Led fazia, e tem muitos grandes músicos que acharam outras faces da música original, reaproveitando a idéia, mas tocando do seu jeito, reciclando as músicas... Lógico que uns ficam melhores, outros piores, e alguns ainda, tão bons quanto, apenas diferentes...

Penso que quando o cover se aproxima demais do original, a comparação torna-se inevitável, e esse pode ser rotulado como "imitação mal feita" (ele pode ser isso mesmo xP). Às vezes os caras imitam na cara dura e tentam forçar uma "autenticidade", o que pode acabar estragando a música...

Aproveitando o assunto "cover da stairway", aí vai mais um!


(Se isso for pirataria ou contra as regras do fórum, podem tirar o vídeo)

A gravação não é das melhores, mas o som está bom...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# abr/10
· votar


Loues

Ah, mas aí não vale. O Stanley Jordan é foda demais \o/

Loues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Loues
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Ah, mas aí não vale. O Stanley Jordan é foda demais \o/

Huahuahuahua! Eu sei!
Na verdade nem conheço muitos trabalhos dele. E precisa? Primeira vez que assisti uma performance do cara já foi suficiente para saber...

Van_Lorien
Veterano
# abr/10
· votar


Me recuso a ouvir um clássico ser destruído pelo extremamente chato e entediante Steve Vai, simplesmente me recuso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Steve Vai regrava o Clássico Stairway To Heaven