Autor |
Mensagem |
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
Steve Vai e a cantora de R&B Mary J. Blige, o baterista do BLINK-182 Travis Barker, o baixista Randy Jackson e a guitarrista Orianthi,se reuniram em fevereiro para gravar uma nova versão do clássico do Led Zeppelin Stairway to Heaven.
Por enquanto o cover de "Stairway to Heaven" só surgiu como uma faixa bônus na versão para o Reino Unido do último álbum de Blige, mas o pessoal na América poderá ouvir a música logo em breve.
Fonte Wiplash
|
RennanRdC Veterano |
# abr/10
· votar
Uhul
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
Tá atrasado, há quase 1 semana tem video no youtube.
|
jonas.hetfield Veterano |
# abr/10
· votar
Uma versão excelente, com musicos acima da média:
Steve Vai e Orianthi - guitarras Randy Jackson - Baixo Travis Barker - Bateria Mary J Blige - vocais
Melhor que essa só a original mesmo.
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Ficou bacana!
|
Deiab Veterano |
# abr/10
· votar
Eu não curto a voz dessa cantora, mas ficou legal até o fim do solo, depois eu achei uma merda!
|
marcos. Veterano |
# abr/10 · Editado por: marcos.
· votar
nem curti do começo ao fim
|
janick Veterano |
# abr/10
· votar
Er...
|
janick Veterano |
# abr/10
· votar
Achei meio afrescalhado demais, florearam demais a música. Ficou bom, mas, exagerado.
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
não curti, é uma heresia mudar esse solo!
|
Deiab Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues´ É, existem solos que são realmente sagrados. Sou obrigado a concordar.
|
GuitarSlayer Veterano |
# abr/10
· votar
Instrumental está ótimo, só não gostei do vocal, acho que não combinou com a música, mas vai de gosto..
|
# abr/10
· votar
Leblues kkkk Realmente não há o que mudar no solo original...
Mas está longe de ser uma porcaria em pessoal..
|
Ricb Veterano |
# abr/10
· votar
Foi o maior sacrilegio que ja ouvi, uma merda, deveriam ter vergonha de gravar isto. O inicio ate que não esta ruim, mas de um pouco antes do solo para frente esta horrivel, o final parece a Whiteney Houston cantando......
Deprimente.
So me senti melhor depois que ouvi a original para limpar os ouvidos...
queria ver se ele gostaria que gravassem For the love of God em Ritmo de pagode e no cavaquinho.....não tenho nada contra pagode.
|
Deiab Veterano |
# abr/10
· votar
Ricb queria ver se ele gostaria que gravassem For the love of God em Ritmo de pagode e no cavaquinho.....não tenho nada contra pagode. ahahahahahahahahahahaha!!!boa!!! ps: O Ricb não tem nada contra, mas eu tenho!
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/10
· votar
Gostei.
Pessoal que é fresco e purista demais...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
TG Aoshi
Exactamente.
|
Ricb Veterano |
# abr/10
· votar
Deiab
ahahahahahahahahahahaha!!!boa!!! ps: O Ricb não tem nada contra, mas eu tenho!
Futebol , religião , politica e gosto musical não se discute............mas mal gosto sim.
|
janick Veterano |
# abr/10
· votar
Pessoal que é fresco e purista demais...
Fresco? Fresco foi o pessoal que fez esse cover, isso sim.
|
# abr/10
· votar
Fresco é torcer o nariz e achar que gostar da versão original faz ser mais macho...
Direito de não gostar todos têm, até da original, mas falar abobrinha são outros quinhentos..
|
ph43lix Veterano |
# abr/10
· votar
po, fico ruim pra p....
|
emaniox Veterano |
# abr/10
· votar
Eu nao gostei. Parece um macarrao com manga.
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
jonas.hetfield
convenhemos, não ficou uma bosta, mas também não ficou bom.
|
Deiab Veterano |
# abr/10
· votar
Os metais no final eu achei que não casou com a música. E aquele timbre depois do solo, que eu acho bem legal na versão original, ficou bem magrinho.
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/10
· votar
Foi um erro regravar esta musica. Valeu a intenção, mas não tem jeito, Plant, Bonham, Page e Jones fizeram tudo o que deveria ser feito nesta musica, qualquer coisa que se mecha soa mal. É uma musica muito forte que atravessou décadas e continuará assim. Mesmo assim ficou boa.
|
Custard Pie Veterano |
# abr/10 · Editado por: Custard Pie
· votar
Cara vai aparecer um monte de fã dessa mulher achando q ela fez essa música...kkk...nuss e como eles aumentaram o volume da música quando chegou no solo doeu os ouvidos...Leblues tá certo,Led é Led
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/10
· votar
Custard Pie
Lamentavelmente aqueles que tiverem seu primeiro contato através desta versão vão sair falando um monte de merdas.
|
ph43lix Veterano |
# abr/10
· votar
jimmy vandrake nada que uma boa crucificação não resolva... com pregos enferrujados ainda pra ele pegar tétano :D
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/10
· votar
o steve vai é um grande guitarrista solo
e com o video mostrou-se um exelente guitarrista de banda (como ele mostrou a muito tempo atras fazendo um otimo cd com o whitesnake)
|
Rodrigues Veterano |
# abr/10
· votar
jimmy vandrake Lamentavelmente aqueles que tiverem seu primeiro contato através desta versão vão sair falando um monte de merdas.
Talvez não , talvez apenas procurem a versão orignial e cheguem a mesma conclusão que nós...
A música não ficou ruim, mas a original está a anos-luz a frente...
|