De repente olha só o que acontece, diga ai sua opinião!

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


Alguem entendeu pelo menos o que eu escrevi?

Nao disse que nao gosto de equip, nem que nao deveria falar de equip. Foi um exemplo que dei pra dizer que nao eh porque EU nao gosto de falar de equip que esse assunto deveria ser separado do forum principal. Acho que tem espaco para todos.

O forum de divulgar musicas nao funciona como o de guitarra, pois serve pra todos os instrumentos. Quando uma pessoa posta aqui ele quer opnioes de pessoas que estao envolvidas com guitarra.

Pelo amor de Zeus, o lance da caneta foi so uma analogia. Levar literalmente eh cruel heim!

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues

Isso acontece mesmo... mas sei lá, é normal né? Depois de um tempo o forum satura um pouco mesmo.

Mas concordo que alguns "medalhões" poderiam contribuir mais. Mas temos que ver também que vários que hoje postam pouco já contribuíram em outras época.

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad

A analogia foi tua? Humm, eu tinha certeza que eu quem tinha dito essa bobagem no tópico sobre o Damjan Pejcinoski...

Se foi tua, foi péssima, horrivel, completamente podre!
Se foi minha, diria que foi levemente equivocada... hehehehe!!!



----------------------------------------------------------------


Aliás, eu já fiz tópicos sobre captadores e palhetas, e já conversei sobre pedais, guitarras, cordas, enfim, sobre o nosso mundinho!

Eu acho que cada pessoa tem interesses diferentes, Daí, é só entrar nos tópicos que interessam, ué. Simples.

Agora, se o fórum se transformar num eterno shelter x condor, ou que guitarra compro com 722,27 (que vou ganhar do meu tio daqui a três meses, caso não chova em nenhuma quarta feira de maio), bom, provavelmente muita gente vai perder o interesse...


Se quiserem que eu não poste mais videos, ou que poste em outro lugar, não tem o menor problema! Não é por isso que vou deixar de participar!

Abraços!

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Se quiserem que eu não poste mais videos, ou que poste em outro lugar, não tem o menor problema! Não é por isso que vou deixar de participar!

O Sr. é um fanfarrão.

Não faça isso !!!

makumbator
Moderador
# abr/10 · Editado por: makumbator
· votar


Acho que quem cria qualquer tópico(seja de avaliação, dúvida ou divulgação de algum produto musical)não pode querer também que obrigatoriamente muita gente comente, que todos os tópicos tenham dezenas de páginas. As pessoas tem interesses e comportamentos diferentes.

Acho que quem posta algo deve encarar de maneira natural se ninguém respondeu, pois pode ser uma série de fatores: ninguém que sabia do assunto viu o tópico, ninguém no fórum sabe algo sobre aquele assunto, ou mesmo ninguém teve interesse naquilo. Não vejo problemas nisso. Não podemos querer direcionar os gostos e interesses das pessoas.

Quando eu crio um tópico(e crio muito poucos, pois gosto mais de responder tópicos alheios e usar a busca) não espero que tenha tantos comentários ou acessos. Alguns de meus tópicos tiveram vários comentários, e outros não, é da própria natureza de um fórum. Aprecio comentários e respostas, mas se as pessoas não podem ou não querem comentar algo que postei, não fico chateado.



Rabbit

Eu entendi o que vc escreveu, e também penso assim sobre equipamento, para mim eles são meros acessórios. Tem sua importância, mas não suplanta a música por si só.

Tenho um conhecido que é capaz de passar 3 horas no telefone discutindo cada mínima modificação a ser feita em um pedal wha da marca X ou Y. Mas quando eu puxo uma conversa sobre música, o assunto dele acaba! hahah!!

MMI
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit

Po Coelho, nem esquenta... Acho que te sacanearam, leva na boa.


De Ros

O Sr. é um fanfarrão.

Não faça isso !!!
(2)

Alan_Domingues
Veterano
# abr/10
· votar


Aproveitar o topico e zuar um pouco.

Nick me ama né ? Casa comigo ?

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Konrad

A analogia foi tua? Humm, eu tinha certeza que eu quem tinha dito essa bobagem no tópico sobre o Damjan Pejcinoski...

Se foi tua, foi péssima, horrivel, completamente podre!
Se foi minha, diria que foi levemente equivocada... hehehehe!!!


Rapaz, acho que um fiz uma piada com canetas feitas de pena dodô...... é a idade, a memória falha..... acho que foi você mesmo.

Minha frase foi um gancho na tua analogia... ademais o Rabbit a usou aqui agora, e eu fiz uma confusão danada. heheheheh

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Konrad

Rapaz, acho que um fiz uma piada com canetas feitas de pena dodô......Audrin?

Hhahsa! Confundindo ainda mais!

axleWs
Veterano
# abr/10
· votar


Alan_Domingues
uihuehiuehei.

Queria ser uma mosca virtual pra saber quem é quem por trás dos nicks, uiehiue. Eu fico imaginando ... Quem seria o slash_foda, por exemplo? uehiuehi.

Mas este tópico está muito interessante, mostra que, guitarrista não é só riffs e equipamentos, é também coração e sentimentos (ó, rimou).

makumbator
Moderador
# abr/10 · Editado por: makumbator
· votar


axleWs

Mas este tópico está muito interessante, mostra que, guitarrista não é só riffs e equipamentos, é também coração e sentimentos (ó, rimou).



Os brutos também amam...

Alan_Domingues
Veterano
# abr/10
· votar


O pessoal está muito estressado,

Hoje é sexta galera, dia de beber e comer buceta (da mulher, amante, peguete, etc...).

Relaxem !

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Caríssimo senhor makumbator, positiva-lo-ei.


Ilustrissimo senhor doutor Konrad, sugiro então que dividamos a presente analogia como criação coletiva e deitemos por terra qualquer querela proveniente da dita sentença.

Amplexos!

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Alan_Domingues

Pô, todo dia é dia para se apreciar uma xana...hehehe

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Alan_Domingues
Hoje é sexta galera, dia de beber e comer buceta (da mulher, amante, peguete, etc...).

Falou tudo!!!! Buceta ou bunda, né? (nessa categoria entram também os travecos e viadinhos)

Abraços

Zero Zen
Veterano
# abr/10 · Editado por: Zero Zen
· votar


De Ros

A analogia foi tua? Humm, eu tinha certeza que eu quem tinha dito essa bobagem no tópico sobre o Damjan Pejcinoski...

Konrad

Rapaz, acho que um fiz uma piada com canetas feitas de pena dodô...... é a idade, a memória falha..... acho que foi você mesmo.

Rabbit

Pelo amor de Zeus, o lance da caneta foi so uma analogia. Levar literalmente eh cruel heim!

Não vão brigar pela analogia e sua autoria. hehehe. Afinal de contas ela nem é tão correta assim. IMHO.

Aliás, Minha insatisfação com ela é o que me levou a tentar corrigí-la. Acho que o exemplo (autoria posta de lado), é impreciso, é um tanto simplista.

Da mesma forma que gostar ou não de GEAR. Acho que cada um tem suas preferências, seus gostos. Seja quanto à padrão estético, bebida, mulher ou os assuntos que gosta de debater. Não há conteúdo crítico aqui, apenas o reconhecimento de preferências pessoais.

T+.

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Bigtransa

Putz, o Alan escreveu sobre sexo, e o Bigtransa surgiu um segundo depois! Hhsahsahsa! É só puxar o assunto que o camarada aparece!

Vc é foda(ops...mais um trocadilho!)

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
Konrad

Rapaz, acho que um fiz uma piada com canetas feitas de pena de dodô......Audrin?

Hhahsa! Confundindo ainda mais!


Esse é careiro. Ou outro é extinto! ahahha. É mais fácil eu encontrar uma caneta dessas do que comprar lá. Huahauahau

De Ros
Ilustrissimo senhor doutor Konrad, sugiro então que dividamos a presente analogia como criação coletiva e deitemos por terra qualquer querela proveniente da dita sentença.

Amplexos!


A paternidade de tal expressão polemicamente arraigada em termos tão subjetivos tem ser atribuída àquele que, sob a égide da inspiração das musas, a primeiro engedrou: Marcos de Ros.

Amplexos a vós também.

Heheh

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Zero Zen

Não vão brigar pela analogia e sua autoria. hehehe. Afinal de contas ela nem é tão correta assim. IMHO.

De facto não. We've settled the matter! eheh

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Só gostaria que parasse de postar vídeos para as competições, porque se vc participa minhas chances de ganhar que já eram nulas, ficam negativas hahahahhaha

falando sério agora, não para de postar vídeo não man, tu é um exemplo a ser seguido, tu posta, ajuda, comenta, se todo mundo fosse que nem vc, o Bahia, e mais alguns ai esse fórum seria foda demais!!!

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
nessa categoria entram também os travecos e viadinhos)

E eu achava este homem um respeitável senhor de meia-idade.

Jinkxs
Veterano
# abr/10
· votar


Tópico acalorado esse....

O Leblues tem razão... mas não vejo isso como um problema.... se formos ver bem, tem muita molecada que se cadastra pra perguntar de gear e depois some....

Engraçadas as coisas....

Se ninguém posta vídeo (ou som) e primeira página fica cheia de tópicos de gear da molecada.... aí veterano reclama que o fórum só tem tópico de gear repetido.

Se postam, a primeira página fica cheia de tópicos de vídeos e gravações (pra concurso ou não) aí reclamam que ninguem ajuda os moleques....

Se tem Jam reclamam que ninguém comenta, se não tem reclama que falta jam... se tem jam e comentam vem alguém falar que tem panela... etc.. etc... etc.. etc...

Ahhhh.... deixa estar.... posta quem quer, comenta quem quer.... isso é o FCC. Gratuito, livre e sem compromisso... por isso é sucesso. Forum com muita regra, cheio de frecura não vai pra frente.... e tá cheio por aí.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues

Dá aulas para crianças? Olha só, quem diria, você é professor, meu companheiro de profissão. Internet engana! ahah

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
hahah sou professor de inglês! Tenho 3 turmas de crianças que me deixam louco!!

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Konrad
hahah sou professor de inglês! Tenho 3 turmas de crianças que me deixam louco!!


Eu também. Crianças são seres estranhos. Hahahhaha. Mas algumas mamães compensam! hehe

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
Não disse nada demais e nem falei de mim....mas entendo que as vezes qqr pessoa pode ficar no tesão de comer um perobo..... não acho ninguém mais ou menos respeitável por isso....
PS: estou bem longe da meia idade....
makumbator
Vc foi ainda mais rápido que eu

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Não disse nada demais e nem falei de mim....mas entendo que as vezes qqr pessoa pode ficar no tesão de comer um perobo..... não acho ninguém mais ou menos respeitável por isso....
PS: estou bem longe da meia idade....


Desculpe, eu estava brincando.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
Hehhehehehe.... eu também estou, porra!!!! Não precisa se desculpar..... abraços

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

Ah tá, porra. ehhe

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Olha lá, não to falando, o outro lá Top já postou outro vídeo pra concurso, puta merda.......rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De repente olha só o que acontece, diga ai sua opinião!