Autor |
Mensagem |
Dexterzin Veterano |
# mai/10
· votar
resumindo qual ampli melhor da pra compra com 600 conto
|
DINO EK Veterano |
# mai/10
· votar
caiolima A opiniao do Sir.Paulo foi a melhor até agora, a dlee esta bem pensada e como ele disse, um dinheiro bem gasto nesses equipes
Tlvz na guitarra vc poderia comprar uma golden les paul que é bem falada ai no FCC, se vc estiver afim de comprar uma LP, mas se nao eu pegaria esse pack do Sir.Paulo
|
diego gr Veterano |
# mai/10
· votar
Amp Behringer GMX 212 - 2 falantes de 12, efeitos, afinador, loop, só nao faz café - R$1200 Strato Washburn R$500
Esse é meu set, to contente pra caramba com o resultado. Preço R$1700 Não pega amp vagabundo, vai te arrepende depois
|
caiolima Veterano |
# mai/10
· votar
Entendi diego gr, mas desde qndo eu criei o topico, jah falaram de muuuuuuitos amps, exemplo:
-Meteoro Atomic Drive 20w -Sound Maker Destructor 208 -Peavey Rage 158 -warm music 208 gt 60w -shelter GM170 60w -meteoro nitros 100w -Meteoro Demolidor 50W -meteoro atomic drive 50w -Onner Block 20 Tu
É claro que não tem como todo mundo concordar com um único amp, já que tem muitas especificações (barato, potente e etc...)
Mas será que não tem um que é concenso geral? Bom'zinho, não precisa ter distorção boa, um pouco potente e numa faixa de 700 reais (máximo)?
é que eu nao entendo msm de amp, senao nao ficaria perturbando vcs aki
=X
|
The_Jhoe Veterano |
# mai/10
· votar
Grande Idéia pra tu brother ! Você já tem uma gama de 9 Amp's para comprar na faixa de preço que você quer... Agora sem querer ser chato: USE A BUSCA ! PARA CADA MODELO ! Pode ter certeza que tem os prós e contras de cada um !
To sem tempo pra te entregar isso de mão beijada mais é só buscar brother !
E outra, alem de usar a busca ! Vai testar mano ! Entra lá na loja com esses nomes ai e chega lá na hora de abrir sai pra almoço depois volta até a hora de fechar =) !
Abração !
|