Qual kit iniciante comprar com 1200~1500

Autor Mensagem
Brother TJ
Veterano
# mai/10
· votar


caiolima
Dexterzin


Por experiência própria...se vcs querem um som legal para tocar em casa, comprem um apm de 50w para cima, quanto aos meteoros não acho que devemos generalizar difamando a marca por uma falta de sorte ou até mesmo achar que vai ter um rendimento brutal com um amp de 15 ou 20w...cara, já toquei em amps de 20w da crate, maverick, meteoro...e todos eles como qualquer outro, tem suas limitações, dependendo muito da sua aplicação. Eu tenho um Meteoro space 50W (dois falantes de 8"), me atende muito bem, toco em casa e se necessário em ambiente de pequeno/médio porte tenho a opção de microfona-lo. tá na faixa de R$500. ouço falar bem do demolidor 50W tbm.

...só pra constar não estou defendendo a Meteoro, tenho intenção de pegar um amp de melhor qualidade e potência em um futuro próximo, porém particularmente acho que na questão do custoXbenefício esse amp se enquadra a minha $ realidade $.

espero ter ajudado...abraço

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


Brother TJ
Por experiência própria...se vcs querem um som legal para tocar em casa, comprem um apm de 50w para cima,
vc quis dizer "NÃO comprem", é isso???

Vinicius Nogueira
Veterano
# mai/10
· votar


Por mais que seja iniciante, não vá de Meteoro. Caso não irrite os ouvidos do iniciante, irá irritar os de outras pessoas que vai ouvir o timbre ardido e meteorístico.

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


Vinicius Nogueira
Então, indique, por favor, algum amp que o rapaz possa pagar...

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Então, indique, por favor, algum amp que o rapaz possa pagar...
(2)

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


Eu indico !

Onner Block 20 Tu !
Peavey Rage 158 !

Não vai de meteoro ...
Pega algum desses ai ou fenderzinho sei lá cara...
Meteoro é barato É !
Mas tem aquele velho deitado que diz:
O Barato Sai caro ! Vai na minha que tu ta bem !

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


The_Jhoe

Um amigo tem um desses Peavey Rage 158 ele é bom é que ja quebrou muitas vezes! o Onner eu não conheço!

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


Os Onerr eu já ouvi falar bem...até um camarada meu tocou com um numa festa...mas não deu pra perceber pq o lance era meio acústico, e ele usou pra voz.

Dexterzin
Veterano
# mai/10
· votar


ow to olhando um amplificador da meteoro atomic drive parece ser bom 50 watts

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Dexterzin

E é sim muito bom eu tenho um 50w e um 20w!!!!

Só para tocar com minha LP eu uso um amp Moug de 30w p/baixos!

Dexterzin
Veterano
# mai/10
· votar


Sir.Paulo
quanto ta custando o atomic 50 wats nao acho um bendito lugar na internet q o venda ele e bom pra roda um death to querendo pega ele e uma pedaleirazinha zoom g2

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Dexterzin
Creio que ele já saiu de linha!Mas tem lojas que ainda tem ele novo, eu vi alguns na St Ifigênia em SP mês passado!

Eu ganhei ele de presente não sei quanto foi pago, já tem uns 3 anos que tenho ele!

Dexterzin
Veterano
# mai/10 · Editado por: Dexterzin
· votar


Sir.Paulo
vice q merda eu tva animado pra pegar 1 vc nao sabe de augum q da um pal com ele nao ,tenho uma shelter lp =D

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Dexterzin

Voce faz compras via Mecado livre?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141968072-amplificador-meteoro- atomic-drive-50-zerado-e-menor-preco-_JM

Dexterzin
Veterano
# mai/10
· votar


esse ta usado

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Dexterzin
Pior que ta mesmo agora que atentei a isso foi mau!

carnisa1
Veterano
# mai/10
· votar


Pra pedal eu acho que um pedal basico sai em torno de R$180,00.

O primeiro pedal que eu tenho (unico até agora) foi o Touch Wah, eu achei ele bem legal até a luz que diz quando ta ligado e desligado pifou, mas o efeito ainda funciona.

Comprei faz uma semana.

Comprei o de Wah por causa do slash e pq eu queria tocar as musicas dele. Mas não sei seu gosto mas vou seguir pela opinião da maioria sobre os pedais Zoom. Todos são bons pedais.

caiolima
Veterano
# mai/10
· votar


Vlw ae gente, mas esses amp de 20w aguentam tocar em pequenos eventos?

eu to pensando se nao eh melhor comprar um amp melhorzinho e deixar a pedaleira mais pra frente, pq com uns 700 + ou - já pega um amp beeem melhor (e mais potente) do q esses neh?!

caxx
Veterano
# mai/10
· votar


AugustoDamned
Precisa não...Só vc que não entendeu Pasquale.
Ou vc é professor de inglês???

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


mas esses amp de 20w aguentam tocar em pequenos eventos?

Não!! No minimo tem que ser um de 50w

pensando se nao eh melhor comprar um amp melhorzinho e deixar a pedaleira mais pra frente

Só faça isso se o amplificador tiver uma boa distorção(Só amp Caro) e seja real mente bom, ai sim vale a pena do contrario não.

uns 700 + ou -
Nessa faixa você não acha amplificar com distorção própria boa,só para usar com pelo menos um pedal ou pedaleira!

Guh Less Fine
Veterano
# mai/10
· votar


manoo.. compra esse de 20W mesmo
vc encontra ate mais barato.. paguei 280 na loja a vista
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144472271-amplificador-para-gui tarra-meteoro-atomic-drive-20w-loja-_JM

eu recomendo pq eu consigo ensaiar com ele man..
mais o unico que presta de 20W mais ou menos nessa faixa é esse mesmo..
e ainda sobra mais uma graninha pra vc pegar em pedais..

eu só nm indico pedais pq ja axo que é bem pessoal isso..

Dexterzin
Veterano
# mai/10
· votar


por favor auguem manda um ampplificador melhor q o meteoro demolidor e do mesmo preço obs: ele e 50 wats vo bota uma zoom g2,1 nesse ampli plz ajudem ai

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Dexterzin

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140836783-amplificador-cubo-gui tarra-nitrus-gs-100-meteoro-somos-loja-_JM

Com dois falantes de 10

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Dexterzin
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119465674-amplificador-condor-g x-35-r-para-guitarra-35w-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138075813-amplificador-meteoro- space-guitar-novo-pamela-music--_JM

Makosnever
Veterano
# mai/10
· votar


eu te aconselharia assim

Guitarra > Shelter Nashville (manda regular ela por cordas 0.10 ela fica Boa, e tem um bom custo beneficio)

Amplificador > meteoro demolidor 50W.

pedal > Wah wah crybaby (usa o wah com a distorção do cubo que não tem sons limpos muito bons.)

Dexterzin
Veterano
# mai/10
· votar


cara vo pega um demolidor mesmo ja tenho uma shelter nashville vo pega um zoom g2,1 opinem ai minha escolha vlws

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Dexterzin

Cara quando você for à loja teste antes de comprar e procure testar uns ampliadores para baixo também!

caiolima
Veterano
# mai/10
· votar


galera, valeu por tudo q vcs já responderam, eu juro que to quase escolhendo o amp... ahuhuhauhauahua

Eu fiz uma compra mes passado, e vai acabar no mes que vem, daí dá pra eu compra um amp de uns 700 e depois comprar a zoom g1... =D

Entao, alguem sabe de um amp de 700 bom? (nao precisa ter distorção boa, jah q eu vo compra a pedaleira)

eu tava vendo um meteoro atomic drive 50, mas ele tem distorção (nao sei se eh boa), isso nao aumenta o preço? =X

Dexterzin
Veterano
# mai/10 · Editado por: Dexterzin
· votar


caiolima
o atomic drive e um belo de amplificador pelo preço, mas o de 50 wats, com um auto falante de 12 ,polegadas mas ele saiu de linha .eu ia pegar ele tbm =[

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


caiolima
Veja os que eu postei logo a cima ^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual kit iniciante comprar com 1200~1500