Qual kit iniciante comprar com 1200~1500

Autor Mensagem
Neirocker
Veterano
# abr/10
· votar


Will Bejar

eu tenho um shelter só que de 15w e esses amps são muito bons tem modos de amp e falante e duas distorções.

nossa essa squir é MUITO bonita e BOA.

RennanRdC
Veterano
# abr/10
· votar


Guitarra

Amplificador (Não tão bom mais eh potente.

Pedal


Fica a dica
Boa sorte.

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


Neirocker
nossa essa squir é MUITO bonita e BOA
É sim...essa é das antigas (acho que 2007) que tem o corpo em Alder/agathis e top em maple, as novas são em agathis/baswood.
Os captadores são alnico V e tem sonzera de strato. Fora o visu do escudo em pearloid...

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


Nunca pegue SX modelos Kit ex EG2K ou modeo Pirate Edition.
São muito inferiores as outras SX!

caiolima
Veterano
# mai/10
· votar


Finalmente chegou meu pagamento! *-*

Agora sim vou comprar, mas estou com dúvida em relação ao amplificador, eu vou receber 800 reais, mas tenho que dar 350 em casa, 40 de passe, e tenho q pagar uns 100 de compras q eu fiz, entao sobrou uns 300 pra eu gastar, mas tenho q guardar um dinheiro pra passar o mês, e o "Kit" q eu montei aki dá uns 2000 reais (q eu parcelaria em prestações de 200), mas daí fica fica eu passar o mês com 100 reais, daí to querendo fazer um kit de uns 1500.

Guitarra GLD 155C = 650
Pedaleira Zoom G2 = 329

Daí sobra uns 500~600 pro amp, qual eu compro? Nao precisa ter distorção boa, já q eu vo comprar a pedaleira =D

vlw ae gente por tudo q vcs jh responderam ^^

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Guitarra GLD 155C = 650

Huuuummmmm O_o

Fail....

Nada contra Golden mas com isso vc pega coisa bem melhor!!!!

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141138545-guitarra-shelter-les- paul-nashville-braco-colado-jacmusic-_JM

Ja deu uma olhada nessa aqui?

caiolima
Veterano
# mai/10
· votar


essa shelter eh melhor do q essa golden?

http://www.goldenguitar.com.br/int_produto_detalhe.asp?txtID=145

pedico
Veterano
# mai/10
· votar


Vei vai de washburn, q ela da um cacete nessa golden ai .

bahhhh
Veterano
# mai/10 · Editado por: bahhhh
· votar


Melhor e pior é relativo, se toca recomendo q toque na guitarra antes de comprar, se não toca e for comprar por visual, cuidado q pode ser dar mal. Pretende tocar oq? Leve um amigo q manje. Se não tem ninguém q possa te ajudar, compre algo q possa não se arrepender depois.

[ ]´s

caiolima
Veterano
# mai/10
· votar


isso da guitarra tudo bem, mas qual amp eu compro? posso gastar uns 500~600...

caiolima
Veterano
# mai/10
· votar


alguem aí?

qual amp eu compro na faixa de 500~600? nao precisa ter distorção boa, jah q vou comprar uma pedaleira

=)

vlw

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


caiolima
Já comprou a guitarra??? Sobre o amp, vale mais a pena vc comprar um amp melhorzinho e deixar a pedaleira pra frente!!!

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Amp otimo para vc usar no Clean com uma pedaleira!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142570673-amplificador-meteoro- demolidor-50g-fwg-c-foot-2-pedais-loja-_JM

Mas qual guitarra vc pegou?

caxx
Veterano
# mai/10
· votar


No seu caso com essa grana na mão, eu mandava fazer um valvulado de 30W + ou - 1300,00 entrada 650,00
e uma tagima 635 ou Condor Gx50 +ou- 700,00 esquecia pedal por enquanto... e pagaria o restante no mês seguinte...TU TÁ EMPREGADADO AGORA!!! rsrrsrsrsrsrsr..

AugustoDamned
Veterano
# mai/10
· votar


EMPREGADADO
we need some translation here...

caiolima
Veterano
# mai/10
· votar


eu peguei a golden msm, falam q a golden nao eh "ruim", o controle de qualidade q eh, entao eu axo q dei sorte... xD

a guita eh muuito boa, testei em um monte de amp, até em alguns ruimzinhos e ela mando ver *-----------*

mas eh q eh assim gente, eu vo parcela em 10x (pobre eh foda neh... ahuahua)

daí o pedal eh 180 (zoom g1), daí vai ficar 10 de 18reais, aí dá pra pagar... ^^

aquele meteoro q o cara mandou eh bom?

Dexterzin
Veterano
# mai/10
· votar


cara eu tenho
uma shelter les paul nashville a
1ano ela ta na faixa de 600 reais
ela quebra um bom galho pra iniciar flws
aew espero ter ajudado

caiolima
Veterano
# mai/10
· votar


vlw ae dexterzin, e sobre amp de uns 600 reais, vc conhece algum bom?

Dexterzin
Veterano
# mai/10
· votar


cara tbm to nessa duvida eu comesei com essa guitarra e um amplificador groovin de 15wats mas e um lixo o ampli agora vo compra um semana q vem to em um duvida nos meteoros demolidor 50 wats , a galera fala q e um lixo mas sei la mano . tbm estou a procura se eu achar uma boa eu te falo ai =D

caiolima
Veterano
# mai/10
· votar


blz... ^^

alguem aí pode dar uma sugestão pra ajudar eu e o dexterzinh?

xD

caiolima
Veterano
# mai/10
· votar


eu vi um meteoro atomic drive 50 usado nessa faixa de preco, compensa?

eu vi esse, mas podem dar sugestoes, eu nao entendo mt de amp nao

=D

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


caiolima
Dexterzin

Quem tem guitarra modelo Les Paul é praticamente obrigado a comprar um amplificador com mais de 30w, mas por quê? Porque amplificador de 15-20w geralmente usam falantes de 8 e eles são agüentam níveis baixos,quase todos os modelos LP são graves e quando se liga uma em um amplificador para estudo o som fica @#$%*&¨% por isso eu aconselho apegar uma amplificador transistorizado que é mais barato só para usar ele com uma Pedaleira com ele ligado no Clean!


meteoro atomic drive 50 usado nessa faixa de preco, compensa?

É um amplificador bom sim, mas como eu já falei para se usar o Clean! Eu tenho um tbm!

Antes de comprar de uma inspecionada antes de compra veja se ele não tem selos de garantia de manutenção (veja se ele nunca foi queimado) se ele não esta com o falante furado Etc.. blz!


Quanto estão pedindo por nele?

Dexterzin
Veterano
# mai/10
· votar


Sir.Paulo
e o meteoro demolidor 50 wats q tem 2 auto falantes de 8 voce sabe se ele e bom?

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Dexterzin
é bom para usar ele no clean,ai vc liga numa pedaleira ai fica muito bom!

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


SEM DUVIDAS CONDOR CLP2-S
Comprei a minha mes passado depois de uma imensa busca, depois da uma olhada ai nos reviews dela !

Não Compre AMP Meteoro/Warm Music
Se não tiver grana pra levar outro espera mais 1 mes cara dica de quem compro um meteoro e se arrependeu, "vide meus topicos" na primeira semana o bicho abriu o bico ...

Decida-se entre analogico e digital
Se for de Digital Zoom g2.1u é o "TOP dos preços baixos" da uma pesquisada!
Se quiser analogico, compra uma distorcao e um delayzinho que tu já toca alguma coisa ! =)

P.S.: Da uma olhada tambem nos lata de sardinha ( Muitas vezes subestimados ) que atendem muito bem e tem um preço *SUPER BAIXO* !

Dexterzin
Veterano
# mai/10
· votar


poxa cara fico hard agora pq so tenho a mesada q meu pai me da =[
e da pr amim compra um amplificador de uns 600 ~700 conto e se eu for junta mais vo te que espera um ano ai fica hard

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


The_Jhoe
vc tem atomic Drive de 20w não tem?

Dexterzin
Veterano
# mai/10
· votar


cara achei um amplificador do cao eu creio da opinioes aew Marshall Mg100dfx link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143703611-amplificador-mg100dfx -novo-com-nota-fiscal-e-garantia-_JM

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


The_Jhoe
Não Compre AMP Meteoro/Warm Music
Se não tiver grana pra levar outro espera mais 1 mes cara dica de quem compro um meteoro e se arrependeu, "vide meus topicos" na primeira semana o bicho abriu o bico ...

Cara, eu não sou defensor dos Meteoro em geral, mas já tive um Nitrous drive de 100w que aguentou muito bem o tranco para shows e ensaios...nunca me deu problema e o timbre é muio bom!!!
Já os Warm Music são uma porcaria (o som).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual kit iniciante comprar com 1200~1500