Gravei um vídeo - música própria - O blues do bambolê

Autor Mensagem
Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Pepe Le P

Pô meu camarada, você não acha que ta forçando um pouco?

Não, nem um pouco.

Abraço

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Márcio André
Valeu aí cara.....
Kyuss_Age
Eu curto o Oziel.... forçado ou não agradeço de novo o elogio....

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

Não é forçação não velho, se eu não tivesse curtido o seu video nem postaria. A dele pode estar mais redondinha, tem BT e tal - a sua está mais espontânea e eu tb não curto esses caras que aparecem em fórum pra promover video novo e com fritação mais manjada que nem biscoito de água e sal.

Se o cara fosse "como" (uuuiiii) o De Ros que além de postar o video, participa, comenta e ajuda eu até que não falava nada.

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
hey mamifero, seu country fico truezão, parabéns rapaz, vc toca muito .
Eu acho o Oziel foda e achei, pelo seu vídeo. que você toca melhor que o Frusciante. (2)

CheshireCat
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

Curto muito suas gravações, man. Fazia tempo que não postava nada, hein?

Adorei essa. =)

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Kyuss_Age
valeu....não concordo com o que vc fala do Oziel mas entendo o que vc diz e penso o mesmo qdo vez por outra aparece alguém, posta uns vídeos e some..... Não tem nada de errado em querer divulgar o trabalho, mas tb não custa nada deixar aqui umas 2 ou 3 mensagens e interagir com o pessoal aqui....

Prog-metal
Valeu aí.... a ideia era ser um blues..... tb gosto muito de country, qdo der gravo um e posto aqui......

CheshireCat
Valeu..... acredito no elogio pois vc sempre comenta meus sons desde que comecei a postar aqui..... muito obrigado por isso....

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa
Cara, parabéns!!! Eu nunca havia comentado esse vídeo seu pq onde eu trampava não tinha áudio...mas é p*** sonzera!!! Lembrei desse vídeo pq tava procurando o som da strato com outras madeiras (até hoje tinha ouvido maic com alde, ash e a minha que é poplar!!!).

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


Will Bejar
Valeu pelo up...... to terminando de montar uma hardtail em cedro com humbuckers tb....... qdo terminar posto uns sons...... abraço

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10
· votar


ta devendo o som da Godin tbm!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravei um vídeo - música própria - O blues do bambolê