Autor |
Mensagem |
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
Pepe Le P
Pô meu camarada, você não acha que ta forçando um pouco?
Não, nem um pouco.
Abraço
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Márcio André Valeu aí cara..... Kyuss_Age Eu curto o Oziel.... forçado ou não agradeço de novo o elogio....
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa
Não é forçação não velho, se eu não tivesse curtido o seu video nem postaria. A dele pode estar mais redondinha, tem BT e tal - a sua está mais espontânea e eu tb não curto esses caras que aparecem em fórum pra promover video novo e com fritação mais manjada que nem biscoito de água e sal.
Se o cara fosse "como" (uuuiiii) o De Ros que além de postar o video, participa, comenta e ajuda eu até que não falava nada.
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa hey mamifero, seu country fico truezão, parabéns rapaz, vc toca muito . Eu acho o Oziel foda e achei, pelo seu vídeo. que você toca melhor que o Frusciante. (2)
|
CheshireCat Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa
Curto muito suas gravações, man. Fazia tempo que não postava nada, hein?
Adorei essa. =)
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Kyuss_Age valeu....não concordo com o que vc fala do Oziel mas entendo o que vc diz e penso o mesmo qdo vez por outra aparece alguém, posta uns vídeos e some..... Não tem nada de errado em querer divulgar o trabalho, mas tb não custa nada deixar aqui umas 2 ou 3 mensagens e interagir com o pessoal aqui....
Prog-metal Valeu aí.... a ideia era ser um blues..... tb gosto muito de country, qdo der gravo um e posto aqui......
CheshireCat Valeu..... acredito no elogio pois vc sempre comenta meus sons desde que comecei a postar aqui..... muito obrigado por isso....
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
Bigtransa Cara, parabéns!!! Eu nunca havia comentado esse vídeo seu pq onde eu trampava não tinha áudio...mas é p*** sonzera!!! Lembrei desse vídeo pq tava procurando o som da strato com outras madeiras (até hoje tinha ouvido maic com alde, ash e a minha que é poplar!!!).
|
Bigtransa Veterano |
# jul/10
· votar
Will Bejar Valeu pelo up...... to terminando de montar uma hardtail em cedro com humbuckers tb....... qdo terminar posto uns sons...... abraço
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
ta devendo o som da Godin tbm!!!!
|