>> VIDEO << Solo da música própria 2.

    Autor Mensagem
    PGilbert
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: PGilbert


    As opiniões no primeiro vídeo estão sendo bem interessantes, portanto, gostaria que opinassem neste outro solo.

    Nesse eu fiz um pouco diferente.. usando minhas zuper-téknikaz de windows movie maker, coloquei a bt no fundo pra ficar um pouco mais nítido e fazer mais sentido!

    PS: Desprezem as overnotes.
    PS2: Desprezem o fato de eu tocar com a boca aberta.



    Grato, beijos.

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    PGilbert
    Cara que foda.
    Em uma parte as notas ficaram um pouco emboladas, e achei que faltou um tempo de "respiro" entre as correrias do solo, mas ficou muito bom!

    Da pra perceber claramente as influencias do Paulo Gilberto.

    Parabens!

    IRON-BALLOON
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Curti mais que o primeiro, ficou massa.
    flw

    tomasbignoto
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Chiadeira na guitarra hein.. hehe
    mas tá legal cara ;)

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    PGilbert

    Solo bem legal e como sempre a influência do Paul predomina.


    Abraço,

    See ya!

    Bereta
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Achei bem legal! E realmente a influência fica clara em tudo. Até no jeito de pegar a paleta. A impressão que tenho é que vc colocou algo na cabeça, correu atrás e tá chegando lá. Parabéns, mano!

    PGilbert
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bereta
    Engraçado é que bastante gente comenta o fato de eu segurar a palheta como o Paul Gilbert..

    Eu comecei a prestar mais atenção nele quando eu vi que segurava a palheta quase do mesmo jeito. Até então, eu nunca tinha visto.

    nyurig3
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    PGilbert
    parabens man, aquela penta no começo da arrepios

    Engraçado é que bastante gente comenta o fato de eu segurar a palheta como o Paul Gilbert

    eu me isnpiro no john petrucci e seguro a palheta igual o marty friedman *-*"

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    TODOS

    Enfim um vídeo meu...que milagre...rs.

    Comentem lá galera !

    Abraços,

    See ya!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226565/

    Unfeelingness
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ficou legal o lick-base, digamos assim. Mas tem uma hora mais ou menos no meio em que começa a fritar, repetindo as mesmas notas.

    Talvez seja o estilo, mas está bom no geral.

    De Ros
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bom pra caramba!!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
    · votar


    PGilbert

    Achei fraco demais, sem nenhuma musicalidade. Só vi exercício de cromatismo aí igualzinho os do Gilbert.

    1/10 ...

    Vai ter que mudar MUITO pra ser um solo que chame a atenção de um guitarrista que expera muito mais que somente cromatismo.

    Fui sincero no meu ponto de vista, toco a 10 anos e já ouvi infinitos solos.

    EDIT: Ouvi de novo, dá uma olhada nesse solo do Ardanuy, a segunda parte do solo, exatamente em 3:39 e olha seu solo em 0:17 até 0:22 quando vc termina a fritada nos bends.. Coincidencia? Hehehe, abraço.



    PGilbert
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    nyurig3
    parabens man, aquela penta no começo da arrepios

    hahaha puxa vida, esse tipo de reação eu não esperava!

    eu me isnpiro no john petrucci e seguro a palheta igual o marty friedman *-*"

    Cuidado com a tendinite! São dois guitarristas fantásticos!

    De Ros
    Bom pra caramba!!

    Só esse seu "bom pra caramba" me fez abrir um sorrisão que vc num tem idéia! Você é o melhor! Grande abraço!

    Vinicius Nogueira

    Achei fraco demais, sem nenhuma musicalidade.


    Puxa vida :(

    EDIT: Ouvi de novo, dá uma olhada nesse solo do Ardanuy, a segunda parte do solo, exatamente em 3:39 e olha seu solo em 0:17 até 0:22 quando vc termina a fritada nos bends.. Coincidencia? Hehehe, abraço.

    Cara, eu só fiz uma pentatônica menor... com 10 anos de guitarra você já deve ter visto isso em um monte de solos.. inclusive nos do Ardanuy ;)

    Abração!

    TODOS

    Obrigado pelos comentários!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >> VIDEO << Solo da música própria 2.