confiram meu vídeo..... música própria ( By MAF1050 )

    Autor Mensagem
    MAF1050
    Veterano
    # jun/06


    tah ae....

    http://www.youtube.com/watch?v=bBpRKelBURM

    kem kiser conhecer minhas musicas tah ae tbm

    http://thiagobonamigo.palcomp3.cifraclub.com.br/

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    parabens kara... mt legal seu som... soh achei q a mixagem final fikou ruim... pq a bateria soterrou a guitarra... mas no resto ficou bem massa...

    Neural Overload
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Achei muito fera, mas teve umas horas que a batere roubou um pouco o espaço da guita, mas mesmo assim fico manero!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Você toca bem hein rapaz? Só não gostei da sua guitarra mesmo... heheheheheehhe... mas o som tá legal sim.

    E a bateria fazendo sempre a mesma coisa encheu um pouco o saco.

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    MAF1050
    marcando o tópico pra depois escutar...

    MAF1050
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    _Mr_Wylde_
    Neural Overload
    Nick_Oliveri_Guitar

    opa..... vlw ae moçada,......

    eeevee

    blz.... qdo puder ouve ae

    U1000D
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    boa técnica.. no geral nao gostei muito, achei meio manjada a progressão harmonica e as melodias são muito quadradas..
    minha opinião.. considere-a se quiser..
    abraço

    zeh_666caop
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    a pintura da sua guitarra eh aquela prateada com glitter???

    Minow
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    MAF1050
    Minha opinião: Boa técnica, mas como música eu não curti muito não... mas aí é questão de gosto pessoal.. =P
    Acho que com a sua técnica dava pra ter feito uma coisa mais legal, trabalhado mais na harmonia =)

    pergunta: que diabos é aquele ponto preto que fica voando logo embaixo do braço da guitarra?

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    MAF1050

    Chama o Mark Ramone pra ser baterista da sua banda.

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Minha opinião: Boa técnica, mas como música eu não curti muito não... mas aí é questão de gosto pessoal...
    Acho que com a sua técnica dava pra ter feito uma coisa mais legal, trabalhado mais na harmonia
    (2)

    De fato, faltou uma melodia, ou um riff mais legal...não sei direito...de fato, na minha opinião, sobrou capacidade, e faltou criatividade.

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    carregando...

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Minha opinião: Boa técnica, mas como música eu não curti muito não... mas aí é questão de gosto pessoal...
    Acho que com a sua técnica dava pra ter feito uma coisa mais legal, trabalhado mais na harmonia(3)


    Não achei ruim não, mas como já disseram aí, faltou um pouco mais de criatividade.

    Facchini
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu gostei, fikou bem bala em tudo... Parabéns.

    Era K2 akela sua guitarra?

    pergunta: que diabos é aquele ponto preto que fica voando logo embaixo do braço da guitarra? (2)

    MAF1050
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: MAF1050
    · votar


    Minow
    Facchini

    akele ponto preto em baixo do braço eh akela bolinha da corda....... eu coloquei invertido....... AUhuhAUhuA......... akela tinha sido a primeira vez q eu trocava as cordas de uma guita com floyd..... num sacava ainda como eh q funcionava..... AUhuHAUhuHAUuhA............ mas agora ta td certo.....

    zeh_666caop

    isso..... gay pra caralho neh..... AUhuHA

    zeh_666caop
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    haiehih nem achei... tava querendo pedir uma k1 prata pra mim e fiquei com medo de ser mto homossexual ..mas nem eh eh bonita ate hehe

    nettoroses
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara num gostei naum da musica,fikou muito enjoosa,a bateria fikou chata pra kct,sei la a musica naum ta com identidade propria,ta parecendo musica do angra ow do kiko!

    MAF1050
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nettoroses

    kiko? vc tah falando isso pq realmente pareceu com alguma musica do kiko ow soh pq eu tenho uma K1?
    aceito qqer de tipo de crítica desde que vc tenha um argumento plausível...... essa naum me convenceu na boa.........

    gavião
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pareçe o kiko msm rsrsrs

    nettoroses
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    MAF1050
    aff cara ,naum foi por causa da guitarra,eu naum sou idiota de argumentar com isso,foi pq achei msm que tava parecendo angra ow kiko
    opiniao minha claro

    molusco
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ******* todo mundo toca melhor que eu
    gostei da sua guitarra, do som, da sua musica... mas como o Rowashburn disse faltou criatividade e sobrou capacidade

    Toth-kun
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ficou bem legal cara.
    Só achei a bateria muito alta

    MAF1050
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a confiram meu vídeo..... música própria ( By MAF1050 )