Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# abr/10
Não é uma composição minha nem nada do tipo..... é só um improviso que eu acabei gravando e to postando pra galera..... batizei de "O Blues do Bambolê"
|
André Slash Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa Veeeelllhhoo! AHuahuhauhA Que musica bacana manoo! Sem contar que é raro ver alguem aqui mandando video tocando uma guitarra bem tocada assim sem usar palhetada!! Tá de parabens cara!
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa
Massa velhão.Fez uns clichês bem legais,mandou bem. Abração !!!
|
Rabbit Veterano
|
# abr/10
· votar
Muito bom velho! Um blues/country super bacana. Parabéns!
|
Curly Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa
bacana mano, gosto desse lance de tocar o blues desacompanhado, interessante como cada um encontra uma solução diferente para esssa parada, poderíamos até criar um tópico para compartilharmos as dicas, legal tb a hardtail em mogno !
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
É na pegada do bambo, do bambo bambo, do bambo, do bambolê!
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa Pô , Muito Legal Velho!! Blues puxado pro country , bem Legal!!
Me Lembrou um Antigo vídeo do Oziel, sem querer desvirtuar o tópico , mas ta ae:
Vlw!!!
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
André Slash buddy guy Rabbit Valeu mesmo pelos comentários.... Curly Eu tb gosto de tocar assim.... por mais que pareça simples é difícil manter o ritmo e não deixar o andamento cair sem acompanhamento..... e a guitarra é legal mesmo (mas tem que tocar sentado pq pesa uma tonelada) Dogs2 Valeu Mosrite_Yoseph Muito obrigado pela comparação..... belo vídeo....
|
ogner Veterano
|
# abr/10
· votar
Bigtransa
Po, nem imaginava que vc sabia tocar guitarra!! Pensei que perambulasse aqui pelo forum atras de virgens somente!!!
Huahuehuahue..
Muito bom!!!
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa
Oziel é paia.
Gostei mais do seu video, sem BT e com guitarra clean é que você vê se o camarada manda bem.
Agora você poderia gravar um blues estilo Robert Johnson pra fechar com chave de ouro.
Abraço
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
ogner É verdade.... nesse fórum realmente rola muita bunda de moleque novo......hehhehehehe.... valeu aí..... abraços
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Kyuss_Age Valeu aí cara..... Eu curto muito Robert Johnson.... Qdo meu slide tiver um pouco melhor eu gravo alguma coisa....
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
Bigtransa
Cara, tá super bom!!!
Gostei muito mesmo, sei como é dificil esse lance de tocar sozinho e manter o "beat" no meio do improviso!
Provavelmente tu já conhece, mas caso tu não conheça o Tommy Emmanuel, busca ele no YouTube, mas cuida para não ter um enfarte, ele é um absurdo!!!
Parabéns!!
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
De Ros Opa..... muito obrigado pelo comentário..... to vendo os vídeos do Tommy Emmanuel aqui..... não conhecia esse cara..... achei muito bom mesmo..... Vou ver se treino essa palhetada híbrida dele..... pro estilo fica bem melhor mesmo...
Abraços
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
BRAVO!!!
Muito bom =D
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Bravo! Valeu aí por comentar
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Tava vendo os vídeos do cara que o De Ros indicou e achei um vídeo bem legal com técnicas de palhetada híbrida..... Achei que valia a pena postar aqui uma vez que é comum achar bastante coisa relacionada ao tema mas geralmente é técnica de country ou chicken picking..... esse é mais relacionado à parte ritmica de blues.... bem interessante....
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
Cara , parabés , muito bom seu estilo !
Guitarra nua e crua , mostrando todos os detalhes !
Eu curto muito blues , gosto muito de misturar os dois tipos , palhetada normal , com os dedos ... Se quiser , confere ai umvídeo que postei esses tempos !
abs!
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
Alías , poderia dizer qual o equipamento ?
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa Parabéns!!! Ficou muito bom! :D
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Floydniaco Valeu cara..... nesse vídeo eu to usando minha strato direto numa mesa behringer 1204..... A guitarra é de luthier em mogno, ponte hardtail e captação GFS..... abraços.....
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Juh_Cruz Obrigado..... fico feliz que tenha gostado..... abraços
|
Konrad Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa
Legal o vídeo! é difícil manter o tempo sem bt, tocar sem palheta também é interessante!
O último vídeo teu que vi foi o do "rock n' roll" para o james e o Leblues! épico!
Já tentou afinações diferentes nesse estilo?
PS: minha strato tem a mesma cor que a sua, e o luthier me jurou que era mogno, mas euu não acreditei, achei que era cedro. Depois do vídeo eu até comecei a acreditar!
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
PLÁGIO DETECTADO! SHUSAUHSUH
Brincadeira... mas aquele início é familiar
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/10
· votar
Achei bem bacana a música.
Realmente deu pra notar que ficou foda segurar a peteca do andamento em algumas horas improvisando sem bt ou algo assim, mas ta de parabéns. Também achei legal o fato de tocar sem palheta, da um timbre diferenciado e não é tão comum entre guitarristas.
Kyuss_Age Oziel é paia.
Pô meu camarada, você não acha que ta forçando um pouco? Bom...gosto é gosto... eu achei que o Oziel mandou muito bem!
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Konrad Valeu amigo.... uso outras afinações tb..... postei este vídeo justamente para lançar um desafio aos dois.... ia postar no tópico do Root mas infelizmente foi fechado..... Abraços xExLucasx Verdade..... é plágio de uma música muito conhecida chamada 12 bar blues..... heheeheh Pepe Le P Valeu pelo comentário....
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Bigtransa
Eu acho o Oziel foda e achei, pelo seu vídeo. que você toca melhor que o Frusciante.
|
slash_web Veterano |
# abr/10
· votar
parabens cara , mas essa melodia ta mto manjada ja... mas bela execuçao.. abraço
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Hehehehehhehehe..... e eu acho que vc toca melhor que o C.C. Deville
slash_web valeu cara....
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa mto bom kra!!!otima execução!! acho bem interessante um blues tocado apenas com um violão ou uma guitarra.. parabens!
|