Gravei um vídeo - música própria - O blues do bambolê

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# abr/10


Não é uma composição minha nem nada do tipo..... é só um improviso que eu acabei gravando e to postando pra galera..... batizei de "O Blues do Bambolê"

André Slash
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Veeeelllhhoo! AHuahuhauhA
Que musica bacana manoo! Sem contar que é raro ver alguem aqui mandando video tocando uma guitarra bem tocada assim sem usar palhetada!! Tá de parabens cara!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa


Massa velhão.Fez uns clichês bem legais,mandou bem. Abração !!!

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


Muito bom velho! Um blues/country super bacana.
Parabéns!

Curly
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

bacana mano, gosto desse lance de tocar o blues desacompanhado, interessante como cada um encontra uma solução diferente para esssa parada, poderíamos até criar um tópico para compartilharmos as dicas, legal tb a hardtail em mogno !

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


É na pegada do bambo, do bambo bambo, do bambo, do bambolê!

Mosrite_Yoseph
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Pô , Muito Legal Velho!! Blues puxado pro country , bem Legal!!

Me Lembrou um Antigo vídeo do Oziel, sem querer desvirtuar o tópico , mas ta ae:





Vlw!!!

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


André Slash
buddy guy
Rabbit
Valeu mesmo pelos comentários....
Curly
Eu tb gosto de tocar assim.... por mais que pareça simples é difícil manter o ritmo e não deixar o andamento cair sem acompanhamento..... e a guitarra é legal mesmo (mas tem que tocar sentado pq pesa uma tonelada)
Dogs2
Valeu
Mosrite_Yoseph
Muito obrigado pela comparação..... belo vídeo....

ogner
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

Po, nem imaginava que vc sabia tocar guitarra!! Pensei que perambulasse aqui pelo forum atras de virgens somente!!!

Huahuehuahue..

Muito bom!!!

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

Oziel é paia.

Gostei mais do seu video, sem BT e com guitarra clean é que você vê se o camarada manda bem.

Agora você poderia gravar um blues estilo Robert Johnson pra fechar com chave de ouro.

Abraço

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


ogner
É verdade.... nesse fórum realmente rola muita bunda de moleque novo......hehhehehehe.... valeu aí..... abraços

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Kyuss_Age
Valeu aí cara..... Eu curto muito Robert Johnson.... Qdo meu slide tiver um pouco melhor eu gravo alguma coisa....

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

Cara, tá super bom!!!

Gostei muito mesmo, sei como é dificil esse lance de tocar sozinho e manter o "beat" no meio do improviso!

Provavelmente tu já conhece, mas caso tu não conheça o Tommy Emmanuel, busca ele no YouTube, mas cuida para não ter um enfarte, ele é um absurdo!!!

Parabéns!!

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Opa..... muito obrigado pelo comentário..... to vendo os vídeos do Tommy Emmanuel aqui..... não conhecia esse cara..... achei muito bom mesmo..... Vou ver se treino essa palhetada híbrida dele..... pro estilo fica bem melhor mesmo...

Abraços

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


BRAVO!!!

Muito bom =D

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Bravo!
Valeu aí por comentar

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Tava vendo os vídeos do cara que o De Ros indicou e achei um vídeo bem legal com técnicas de palhetada híbrida..... Achei que valia a pena postar aqui uma vez que é comum achar bastante coisa relacionada ao tema mas geralmente é técnica de country ou chicken picking..... esse é mais relacionado à parte ritmica de blues.... bem interessante....


Floydniaco
Veterano
# abr/10
· votar


Cara , parabés , muito bom seu estilo !

Guitarra nua e crua , mostrando todos os detalhes !

Eu curto muito blues , gosto muito de misturar os dois tipos , palhetada normal , com os dedos ...
Se quiser , confere ai umvídeo que postei esses tempos !

abs!

Floydniaco
Veterano
# abr/10
· votar


Alías , poderia dizer qual o equipamento ?

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Parabéns!!!
Ficou muito bom! :D

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Floydniaco
Valeu cara..... nesse vídeo eu to usando minha strato direto numa mesa behringer 1204..... A guitarra é de luthier em mogno, ponte hardtail e captação GFS..... abraços.....

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Juh_Cruz
Obrigado..... fico feliz que tenha gostado..... abraços

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

Legal o vídeo! é difícil manter o tempo sem bt, tocar sem palheta também é interessante!

O último vídeo teu que vi foi o do "rock n' roll" para o james e o Leblues! épico!

Já tentou afinações diferentes nesse estilo?

PS: minha strato tem a mesma cor que a sua, e o luthier me jurou que era mogno, mas euu não acreditei, achei que era cedro. Depois do vídeo eu até comecei a acreditar!

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


PLÁGIO DETECTADO! SHUSAUHSUH

Brincadeira... mas aquele início é familiar

Pepe Le P
Veterano
# abr/10
· votar


Achei bem bacana a música.

Realmente deu pra notar que ficou foda segurar a peteca do andamento em algumas horas improvisando sem bt ou algo assim, mas ta de parabéns. Também achei legal o fato de tocar sem palheta, da um timbre diferenciado e não é tão comum entre guitarristas.

Kyuss_Age
Oziel é paia.

Pô meu camarada, você não acha que ta forçando um pouco? Bom...gosto é gosto... eu achei que o Oziel mandou muito bem!

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
Valeu amigo.... uso outras afinações tb..... postei este vídeo justamente para lançar um desafio aos dois.... ia postar no tópico do Root mas infelizmente foi fechado..... Abraços
xExLucasx
Verdade..... é plágio de uma música muito conhecida chamada 12 bar blues..... heheeheh
Pepe Le P
Valeu pelo comentário....

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

Eu acho o Oziel foda e achei, pelo seu vídeo. que você toca melhor que o Frusciante.

slash_web
Veterano
# abr/10
· votar


parabens cara , mas essa melodia ta mto manjada ja... mas bela execuçao.. abraço

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Hehehehehhehehe..... e eu acho que vc toca melhor que o C.C. Deville

slash_web
valeu cara....

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
mto bom kra!!!otima execução!!
acho bem interessante um blues tocado apenas com um violão ou uma guitarra..
parabens!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravei um vídeo - música própria - O blues do bambolê