Fender Crafted Japan Reed 62 ou Fender special 60Th mexicana.

    Autor Mensagem
    punkrocker_77
    Veterano
    # abr/10


    Pessoal surgiu a possibilidade de trocar minha epipoca black beauty com gibson 57 plus na ponte e classic meio e braço, por uma fender sendo essas as guitas:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140860863-guitarra-fender-craft er-japan-reed-62-ac-trocas-doc-_JM

    e

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140251216-guitarra-fender-mexic o-especial-60-anos-aniversario-_JM

    a japa eu liguei pro cara ele disse ser nova sem uso um amigo dele veio do japao e deu pra ele, com plasticos e papelada e tudo mais, ainda disse que posso levar num luthier pra que o mesmo comprove se é verdadeira ou nao.
    a fender mexicana eu acho mais bonita masé usada e com captaçao trocada.
    queria saber qual é melhor, qual com som mais legal, caracteristicas e qual depois teria maior valor ou facilidade de revenda ou negociação.
    valeu pessoal. abraços.

    Jandira
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    punkrocker_77
    Eu pegaria a Fender Japonesa, ainda mais se você tiver ace$$o a um excelente kit de captadores a sua escolha. As Fenders Made in Japan normalmente são mais valorizados que os Made in Mexico.

    Eu levaria essa guitarra no luthier e me certificaria que é verdadeira e que não tem nenhum problema. Se estiver ok eu compraria.

    punkrocker_77
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jandira

    no caso eu vou pegar em troca nao vou comprar


    a reed japa seria melhor mesmo que essa especial 60 anos mexicana?
    pelo que eu ja li no forum as duas sao muito boas, chegando a ficar frente as amereicanas é isso mesmo?

    abraço.

    Floydniaco
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    punkrocker_77

    E ae cara!

    Entao velho , sei que essa Fender Reed 62 Japa é MUITO boa , top de linha das japas , com certeza da pau em mt americana ( no caso tipo a minha , uma American Traditional !

    A outra nao conheço , mas é como Jandira disse , as japas tem mais valor do que as mexicanas!

    Essa reed 62 tem select alder , é uma boa guita!

    Fernando
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Por esse preço eu pegaria uma American Series/Standard usada.

    Mbastoss
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Não ta meio salgado o preço delas?

    punkrocker_77
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Fernando
    Mbastoss

    tambem acho o preço meio salgado principalmente da fnder mexico. a japa ta nova com plasticos e tudo nunca tocada pelo que me foi informado no telefone.
    e seria troca é um rolo so alias é assim:
    vou passar minha black beauty por 2mil+uma condor jc601 semi acustica e ai passo isso pro cara da fender japa ai junto aos 2mil eu e a condor eu ainda do um cap xl500.
    ou posso comprar uma gibson sg special com um emg 81 na ponte so que sem o case.

    queria saber das duas fender mesmo, qual seria melhor, to numa indecisao daquelas.

    punkrocker_77
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Fernando

    elas sao muito melhores?

    Floydniaco
    ja pode testar uma japa dessa?

    punkrocker_77
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    e entao galera quais as principais diferenças? qual a melhor? a fender mexicana eu negociei por 2mil ta a um preço bom? qual ta melhor a japa na minha balck beauty ou a mexicana a 2 mil?

    punkrocker_77
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    e ai galera ajuda ae

    ogner
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    punkrocker_77

    Velhão, se vc comprar sem testar tem a grande chance de se ferrar, ou não.

    Nunca toquei numa Mexicana dessa, mas ja toquei com uma japa 62 ( tenho uma 54RI) mas mesmo sem tocar nessa MIM te garanto que são guitarras bemmm diferentes tanto na pegada quanto na sonoridade...Quando perguntam aqui sobre estratos de 500,00 SX x Condor é uma coisa, mas agora vc esta disposto a gastar uma grana, mais de 2.000.00, então é "vital" vc testa-las.

    Sao guitarras diferentes. E outra. Sair de uma laspa pra uma strato é uma diferença grande tanto de timbre quanto pegada tb ( mas acho que isso vc já ponderou)... Agora, a Japa 62 é uma guitarrinha muito boa sim, mas cuidado com os preços a galera esta supervalorizando essas Japs RI, ja ate por 3.200,00...Loucura!! Em linhas gerais, la fora ela é um pouco mais barata ou igual ao preço de uma Standard, mas dependendo do ano da Japa fica mais cara...Bem mais cara...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Crafted Japan Reed 62 ou Fender special 60Th mexicana.