Squier Strat Affinity Series - Crafted in China

    Autor Mensagem
    WalkerGhost
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: WalkerGhost


    Alguém poderia me dizer como descubro informações sobre o "serial number" da Squier Strat Affinity Series, Crafted in China? No headstock está escrito CY 02026429.
    Estou procurando sobre informações técnicas dela, tipo, madeira do corpo (parece ser Alder, pelo peso), escala (Rosewood ou Jacarandá da Índia), braço em Maple (esse é certo).
    Troquei o pickguard (escudo) que vem em branco (inclusive os knobs, capas de captadores, etc) por um pickguard mint green fender, knobs vintage Fender e ponteiro da chave seletora vintage Fender. A tampa traseira que era em branco foi trocada por mint green.
    Ao retirar o pickguard para efetuar a troca, notei que os nichos para acomodação da parte elétrica é de excelente acabamento, inclusive com pintura. O neckplate (aquela placa que fixa o braço ao corpo) é de comemoração do vigésimo aniversário da Squier by Fender, daí deduzi que ela é de 2002 pois logo abaixo está escrito "Freedom of expression since 1982". Talvez o "02" do Serial NUmber seja o ano de fabricação.
    Se alguém souber onde posso encontrar as informações de que preciso por favor...

    Valew.

    Sancast
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    WalkerGhost

    Manda um e-mail pra eles... sempre rola um endereço pra vc entrar em contato... procura no site...

    Daí lá tu informa o serial number dela e pede mais informações sobre o modelo...

    Fiz isso recentemente com uma Washburn q tenho... os caras responderam em menos de 1 dia dps...

    WalkerGhost
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sancast
    Valeu bro. Vou enviar um e-mail para a PrideMusic que é a importadora da Squier.
    Já enviei um e-mail em inglês para um site na Inglaterra mas até agora não recebi resposta.
    Obrigado.

    WalkerGhost
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sancast

    Consegui a Tabela dos Serial Numbers das Squier...
    Varri a web mas encontrei. se vou depender da resposta da Pride Music...tô ferrado.
    Se vc precisar ou se souber de alguém que precise eu tenho e posso enviar por e-mail.

    Meu e-mail: claudiofanaya@yahoo.com.br

    claudiofanaya@walla.com

    Abraços bro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Strat Affinity Series - Crafted in China