Autor |
Mensagem |
punkrocker_77 Veterano |
# abr/10
Pessoal surgiu a possibilidade de trocar minha epipoca black beauty com gibson 57 plus na ponte e classic meio e braço, por uma fender sendo essas as guitas:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140860863-guitarra-fender-craft er-japan-reed-62-ac-trocas-doc-_JM
e
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140251216-guitarra-fender-mexic o-especial-60-anos-aniversario-_JM
a japa eu liguei pro cara ele disse ser nova sem uso um amigo dele veio do japao e deu pra ele, com plasticos e papelada e tudo mais, ainda disse que posso levar num luthier pra que o mesmo comprove se é verdadeira ou nao. a fender mexicana eu acho mais bonita masé usada e com captaçao trocada. queria saber qual é melhor, qual com som mais legal, caracteristicas e qual depois teria maior valor ou facilidade de revenda ou negociação. valeu pessoal. abraços.
|
Jandira Veterano |
# abr/10
· votar
punkrocker_77 Eu pegaria a Fender Japonesa, ainda mais se você tiver ace$$o a um excelente kit de captadores a sua escolha. As Fenders Made in Japan normalmente são mais valorizados que os Made in Mexico.
Eu levaria essa guitarra no luthier e me certificaria que é verdadeira e que não tem nenhum problema. Se estiver ok eu compraria.
|
punkrocker_77 Veterano |
# abr/10
· votar
Jandira
no caso eu vou pegar em troca nao vou comprar
a reed japa seria melhor mesmo que essa especial 60 anos mexicana? pelo que eu ja li no forum as duas sao muito boas, chegando a ficar frente as amereicanas é isso mesmo?
abraço.
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
punkrocker_77
E ae cara!
Entao velho , sei que essa Fender Reed 62 Japa é MUITO boa , top de linha das japas , com certeza da pau em mt americana ( no caso tipo a minha , uma American Traditional !
A outra nao conheço , mas é como Jandira disse , as japas tem mais valor do que as mexicanas!
Essa reed 62 tem select alder , é uma boa guita!
|
Fernando Veterano
|
# abr/10
· votar
Por esse preço eu pegaria uma American Series/Standard usada.
|
Mbastoss Veterano |
# abr/10
· votar
Não ta meio salgado o preço delas?
|
punkrocker_77 Veterano |
# abr/10
· votar
Fernando Mbastoss
tambem acho o preço meio salgado principalmente da fnder mexico. a japa ta nova com plasticos e tudo nunca tocada pelo que me foi informado no telefone. e seria troca é um rolo so alias é assim: vou passar minha black beauty por 2mil+uma condor jc601 semi acustica e ai passo isso pro cara da fender japa ai junto aos 2mil eu e a condor eu ainda do um cap xl500. ou posso comprar uma gibson sg special com um emg 81 na ponte so que sem o case.
queria saber das duas fender mesmo, qual seria melhor, to numa indecisao daquelas.
|
punkrocker_77 Veterano |
# abr/10
· votar
Fernando
elas sao muito melhores?
Floydniaco ja pode testar uma japa dessa?
|
punkrocker_77 Veterano |
# abr/10
· votar
e entao galera quais as principais diferenças? qual a melhor? a fender mexicana eu negociei por 2mil ta a um preço bom? qual ta melhor a japa na minha balck beauty ou a mexicana a 2 mil?
|
punkrocker_77 Veterano |
# abr/10
· votar
e ai galera ajuda ae
|
ogner Veterano
|
# abr/10
· votar
punkrocker_77
Velhão, se vc comprar sem testar tem a grande chance de se ferrar, ou não.
Nunca toquei numa Mexicana dessa, mas ja toquei com uma japa 62 ( tenho uma 54RI) mas mesmo sem tocar nessa MIM te garanto que são guitarras bemmm diferentes tanto na pegada quanto na sonoridade...Quando perguntam aqui sobre estratos de 500,00 SX x Condor é uma coisa, mas agora vc esta disposto a gastar uma grana, mais de 2.000.00, então é "vital" vc testa-las.
Sao guitarras diferentes. E outra. Sair de uma laspa pra uma strato é uma diferença grande tanto de timbre quanto pegada tb ( mas acho que isso vc já ponderou)... Agora, a Japa 62 é uma guitarrinha muito boa sim, mas cuidado com os preços a galera esta supervalorizando essas Japs RI, ja ate por 3.200,00...Loucura!! Em linhas gerais, la fora ela é um pouco mais barata ou igual ao preço de uma Standard, mas dependendo do ano da Japa fica mais cara...Bem mais cara...
|