guitarra com cheiro ruim ?

Autor Mensagem
cristian1990
Veterano
# abr/10


Esse topico aqui eh meio engracado mas nao sei o que eu fiz, só qe a minha guitarra quando vc toka sentado a parte da guitarra que encostada na barriga esta com um cheiro de baba rsrrs muito estranho, eu jah passei lustra moveis, pano umido, ate cera de carro que dizem nao poder passar, e da 1 semana o cheiro volta, tem algum produto que posso passa, ou jah eras o cheiro vai fika ...

MMJr
Veterano
# abr/10
· votar


... a parte da guitarra que encosta na barriga esta com um cheiro de baba...

Voce ja tentou usar algum produto de limpeza na barriga???

Valeu...

janick
Veterano
# abr/10
· votar


Algo me diz que isso tem algo haver com teus hábitos de higiene(ou pela falta dos mesmos).

SeteTroxas
Veterano
# abr/10
· votar


Voce ja tentou usar algum produto de limpeza na barriga???(2)

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


ehuehuehuehuheuhuh, que tópico engraçado.
Eu nunca vi isso na minha vida, barriga com cheiro de baba.
Eu não sei se pode passar, mas acho que álcool gel resolve.
Cara, sei lá, toca de camisa ou então limpa a guitarra logo depois de tocar, ou então passa um sabonete pra limpar essa barriga.
SHAUSHUSHus
Rachei de rir com esse tópico.

Renan24hGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHEIRO DE BABA MANO ?
ACHO QUE TEM ALGUM BEBE TOCANDO A SUA GUITARRA

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


Poem a camisa na hora de tocar é um passo.

Gui SILLEN
Veterano
# abr/10
· votar


HAHAEHAEHAAEHAEHUHUAE
rachei tbm

toca de camisa

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahaha... o último cara que fez um tópico bom desse fez um interessante... não vou citar nomes, mas o cara é maníaco pelo Maiden...

cristian1990
Veterano
# abr/10
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sabia que ao fazer esse topico muita gente ia tira sarro, eu tbm acho engracado, mas eu sou limpo, me lavo direito , mas deve ter sido mesmo as vezes que eu tokei sem camisa deve ser suor sei la kkkkkkkkkkkkkkk ...

mas alcool em gel nao zoa a madeira nao ???

jah me falaram pra passa oleo de peroba kkk , mas oleo de peroba imprequina na madeira vai fiak tudo liso

cristian1990
Veterano
# abr/10
· votar


me arrependi de ter feito o topicoo que vao tirar sarro de mim agora rsrsrsr , vao comeca a me chama de porco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .....

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


Nossa cara, o problema é com você! Eu suo pra caramba, independente de tocar com ou sem camisa e a guitarra nunca cheirou mal.

vao comeca a me chama de porco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .....

Ah, parabéns, ao citar isso você deu a ideia.

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


cristian1990

Cola um desses atrás da guitarra que acaba o problema.

erick_guitar
Veterano
# abr/10
· votar


Cara se eu fosse você afinava a guitarra 2 tons acima e explodiria a guitarra, talvez assim acabaria com o cheiro! ehauheua;x

Obs: Segundo tópico sem noção dessa semana...

Cada tópico! --'

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


cristian1990
Juro por Deus que ia criar um tópico parecido mas fiquei com vergonha pois não sabia como descrever o problema sem parecer ridículo...... minha guitarra foi ao luthier pra trocar a escala e voltou com um cheiro de saliva fortíssimo..... não tem nada a ver com higiene, acredito que seja a cola que foi utilizada.......
MMJr
janick
SeteTroxas
Renan24hGuitar
GuitarHome
Gui SILLEN
Will Bejar
likerock
Vocês podem achar ridículo ou palhaçada mas não têm idéia do problema, é um cheiro bem forte, parece baba de criança mesmo e não sai de jeito nenhum..... Realmente é algo que ta me incomodando bastante

Aproveito aqui pra pedir a ajuda de profissionais como o mestre Bertola.....
Abraços a todos

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


erick_guitar
Cara.... quem não tem noção do cheiro é vc..... No seu lugar eu também acharia ridículo se não soubesse exatamente do que ele tá falando.....

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
cristian1990
Mas o cheiro é igual baba quando seca na pele???
(quem não sabe o que é ou como cheira, é só lamber a parte de fora da mão e enxugar na camisa...aí sinta o agradável aroma)

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Will Bejar
Isso mesmo...... se a guitarra fica um dia inteiro no bag qdo vc abre vem aquele bafo na cara......

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Eu acho que sei...é um cheiro que dá em madeiras que ficam muito úmidas...não seria isso???

Niandra Lades
Veterano
# abr/10
· votar


passa desodorante na barriga!

;D

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Deixa eu ver se explico melhor...em madeiras que ficam expostas ao tempo muito úmido!!!

erick_guitar
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

TUdo bem cara pode ser que é a cola ou algo do tipo, mas é estranho e engraçado isso! Só que vale lembrar que no caso dele ele não disse que levou a luthier, talvez seja problema de higiene mesmo!

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


Pode ser isso que o Will Bejar disse, madeira úmida tem um cheiro não muito agradável mesmo.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Aqui a umidade do ar é bem alta mesmo...... acho que pode ser...... mas acho tb que se fosse isso eu teria observado a mesma coisa em outras guitarras..... E o luthier que fez o serviço é de confiança (ficou perfeito.... impossível notar que a escala foi trocada), não acredito que possa ter usado madeiras verdes.....

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Gostar ou não de certos cheiros é mera questão de costume ou de associação.

Eu gosto do cheiro que fica na pele depois que a saliva seca porque é praticamente o mesmo cheiro que fica nos seios depois de serem lambidos.

Dai por associação, eu gosto do cheiro, porque me lembra o ato de lamber seios.

/Post Bigtransa-like

Hansen
Veterano
# abr/10
· votar


Adoro os fóruns de música

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Pra mim fica difícil fazer esse tipo de associação com o cheiro da guitarra pois sei que nenhum seio chegou perto dela. Como ela voltou assim do luthier acabo relacionando a ele ou a um de seus assistentes. Meu luthier por natureza é até um homem atraente, mas já não é mais tão jovem e o tempo não foi tão gentil com ele.....

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Hansen
É um fórum de guitarra, que envolve música e outras coisas relacionadas ao instrumento.......

cristian1990
Veterano
# abr/10
· votar


erick_guitar
não levei a guitar no luthier nao cara ..

Bigtransa

vc espero eu fazer o tópico pq nao fez kkkkkkkkkkk, pelo menos um com o mesmo problema, mas a minha eh só numa area, qnd eu abro a capa da guitarra nao sinto nada só qnd chego perto da parte, a sua parece estar pior qe a minha

The Root Of All Evil

curti a teoria do seio kkkkkkkkkkk, mas o cheiro eh ate suportavel pq esta só numa parte da guitar, mas qeria sumi com ele ...

a parte qe vcs falam da umida pode ate ser, a minha guitar fika encostada na parede e tem dia qe pego a guitarra a propria esta toda umida ........

cristian1990
Veterano
# abr/10
· votar


mas fiko legal o tópico muito brincandeira, muita gente tirando sarrro saudavelmente sem ofende ninguem, mas poka gente falou o qe eu e o Bigtransa pode fazer para tenta tira o cheiro

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a guitarra com cheiro ruim ?