Autor |
Mensagem |
likerock Veterano |
# abr/10
· votar
cristian1990
Tá explicado então cara, no mínimo você deixa a parte de trás da guitarra voltada pra parede né?
Deixar a guitarra assim é incorreto. Arruma uma bancada, um sofá não usado, uma cadiera, qualquer coisa e deixa a guitarra deitada lá com as cordas viradas para baixo.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
cristian1990 É pra isso que serve o tópico..... você tem um problema e encontrou outro com um problema igual..... juntos podemos tentar resolver...... engraçado como ainda tem gente que reclama.....
|
Will Bejar Veterano |
# abr/10 · Editado por: Will Bejar
· votar
Bigtransa Cara, mesmo sendo um luthier de confiança, vc não cheirou ela mais próximo pra ver se é da cola na escala mesmo ou se é do corpo??? E o luthier??? Não tem nenhum parecer sobre isso??? (se é que vc chegou a consultá-lo)
EDIT: não estou dizendo pra vc suspeitar do cara, mas pra pedir uma opinião do cara que deve ser entendido do assunto.
|
PGilbert Veterano |
# abr/10
· votar
O luthier é o Pepe Le Pew.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Will Bejar O cheiro mais forte é na região da escala, por isso desconfiei da cola..... não consultei o luthier sobre o cheiro mas uma vez ele me mostrou a cola que ele usa e lembro do cheiro ser levemente azedo..... Imaginei que logo depois de seco o cheiro possa ficar um pouco mais forte..... tenho quase certeza que é isso..... É uma cola branca específica pra luthieria.....
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# abr/10
· votar
E agora, quem poderá nos ajudar?
(Bertola?)
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
cristian1990 Cara que guitarra é atua?
|
Gnarus Veterano |
# abr/10
· votar
cristian1990
Coloca aqueles saquinhos de Silica gel dentro do bag, se for umidade pode resolver...........
Ou toma um banho e leva a guita junto!!!
|
Igor Grillo Veterano |
# abr/10
· votar
cristian1990
Pergunta que ñ quer calar... Vc é obeso?
¬¬'
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa pergunta no tópico do bertola provavelmente e algo que passe com o tempo (mas que demore e tal) cristian1990 guarde a guitarra num bag com vários saquinhos de silica em gel pra ver se resolve
|
Excelion Veterano |
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar
Aqui a umidade do ar é bem alta mesmo
Nem me fala...
Santos é foda, minha Epiphone já tá querendo enferrujar.
Mas você levou a guitarra no Lee e voltou com cheiro de baba? Ou foi outro luthier?
Sempre levo minhas guitarras no Lee e sempre volta tudo no mínimo 3x melhor e sem cheiro.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10 · Editado por: Bigtransa
· votar
Excelion O trabalho ta perfeito..... não acho que o cheiro seja um grande problema e acho que logo vai passar.....
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Excelion vou no lee tb
|
guitar lok Veterano |
# abr/10
· votar
Voce ja tentou usar algum produto de limpeza na barriga???(3)
ushuahsashash
|
joao b. Veterano |
# abr/10
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse devia estar em Of topic...
Ei cristian1990,
Ja experimentou usar produtos natura?
(Se alguém já sugeriu, favor desconsiderar!)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
jonas.hetfield Veterano |
# abr/10
· votar
Meu Deus. o Forum esta decadente.
A saida do MauricioBahia esta surtindo efeito!
|
axleWs Veterano |
# abr/10
· votar
jonas.hetfield Estão todos tentando ajudar o tópico, inclusive surgiram várias teorias... Qual o problema de rir um pouco junto com as coisas sérias?
Um fato interessante pode ser relacionado à exposição constante à umidade. Quarto com banheiro, cidades litorâneas, época de chuvas... Várias possibilidades.
|
Konk Veterano |
# abr/10 · Editado por: Konk
· votar
jonas.hetfield Independentemente do Mauricio sair, vai ter gente criando tópico inútil.
Modos para se livrar do cheiro ruim da guitarra:
1 - Sempre que suar, tomar um banho.
2 - Usar um desodorante, deus agradece, sua guitarra agradece, seus pais agradecem, sua namorada agradece.
3 - Refeições são feitas A MESA... Não A GUITARRA.
4 - Jack de guitarra não é genital feminino.
5 - Baby Wipes pra limpar a barriguinha.
6 - Enquanto você toca, olha a boca como que ta... Tu pode tar fazendo uma cascata sair da sua boca em direção da guitarra e não tar vendo...
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
jonas.hetfield È uma dúvida válida e o tópico pode te ajudar caso você tenha o mesmo problema algum dia..... Claro que rolaram muitos comentários inúteis e pouca gente se dispôs a ajudar, mesmo assim não acho correto querer menosprezar a participação dos outros....
|
Igor Grillo Veterano |
# abr/10
· votar
A unica guitarra que jah vi que deve ter um cheiro de baba é a guitarra do john frusciante.... no rock in rio 2002!!
O cara babava feito um são bernardo!! hsaushauhsuah
|
dufrayer Veterano |
# abr/10
· votar
Já babei muito em cima do meu violão....
|
dufrayer Veterano |
# abr/10
· votar
Konk 4 - Jack de guitarra não é genital feminino.
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
morri aqui depois dessa!!!!!!!!
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil não só os seios.....quando o cheiro vem de baixo é um afrodisiaco poderoso...:]
|
Will N Guns Veterano |
# abr/10
· votar
esse topico não morre não?
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Cara eu nunca ri tanto no computador HUUHSASHUSAUHASHUASHUASSAUHSAUHASHUAS
MMJr Voce ja tentou usar algum produto de limpeza na barriga???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Lasanha Veterano |
# abr/10
· votar
Colega, minha guitarra não tem cheiro de nada, mas o baixo até cheira um pouco mal no braço...
|
BieuS2Rejane Veterano |
# abr/10
· votar
tem a ver com acido urico pelo que eu entendo dessa parte de corpo humano, assim que terminar de usar passe um alcool em gel nela
|
Nerferus Veterano |
# abr/10
· votar
depois q banhar passa desodorante nas axilas e na barriga também isso pode ajudar =p
|
Gambá do Rock Veterano |
# abr/10
· votar
Que coisa nojenta!
eu sou gambá, mas minha guitarra não fede assim não.
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Gambá do Rock eu sou gambá, mas minha guitarra não fede assim não. SUHAUHSUSHUSHUASHUSHUSHAUSHUSHAUSHAUAHSUHSUASHUSAHUSHAUSHAUUSHUSHUASHU SHUSHAUSHUSHAUSHAUAHSUHSUASHUSAHUSHAUSHAUUSHUSHUASHUSHUSHAUSHUSHAUSHAU AHSUHSUASHUSAHUSHAUSHAUUSHUSHUASHUSHUSHAUSHUSHAUSHAUAHSUHSUASHUSAHUSHA USHAUUSHUSHUASHUSHUSHAUSHUSHAUSHAUAHSUHSUASHUSAHUSHAUSHAUUSHUSHUASHUSH USHAUSHUSHAUSHAUAHSUHSUASHUSAHUSHAUSHAU
Comédia comédia comédia!!!
|