guitarra com cheiro ruim ?

Autor Mensagem
likerock
Veterano
# abr/10
· votar


cristian1990

Tá explicado então cara, no mínimo você deixa a parte de trás da guitarra voltada pra parede né?

Deixar a guitarra assim é incorreto. Arruma uma bancada, um sofá não usado, uma cadiera, qualquer coisa e deixa a guitarra deitada lá com as cordas viradas para baixo.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


cristian1990
É pra isso que serve o tópico..... você tem um problema e encontrou outro com um problema igual..... juntos podemos tentar resolver...... engraçado como ainda tem gente que reclama.....

Will Bejar
Veterano
# abr/10 · Editado por: Will Bejar
· votar


Bigtransa
Cara, mesmo sendo um luthier de confiança, vc não cheirou ela mais próximo pra ver se é da cola na escala mesmo ou se é do corpo??? E o luthier??? Não tem nenhum parecer sobre isso??? (se é que vc chegou a consultá-lo)

EDIT: não estou dizendo pra vc suspeitar do cara, mas pra pedir uma opinião do cara que deve ser entendido do assunto.

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


O luthier é o Pepe Le Pew.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Will Bejar
O cheiro mais forte é na região da escala, por isso desconfiei da cola..... não consultei o luthier sobre o cheiro mas uma vez ele me mostrou a cola que ele usa e lembro do cheiro ser levemente azedo..... Imaginei que logo depois de seco o cheiro possa ficar um pouco mais forte..... tenho quase certeza que é isso..... É uma cola branca específica pra luthieria.....

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# abr/10
· votar


E agora, quem poderá nos ajudar?

(Bertola?)

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


cristian1990
Cara que guitarra é atua?

Gnarus
Veterano
# abr/10
· votar


cristian1990

Coloca aqueles saquinhos de Silica gel dentro do bag, se for umidade pode resolver...........

Ou toma um banho e leva a guita junto!!!

Igor Grillo
Veterano
# abr/10
· votar


cristian1990

Pergunta que ñ quer calar...
Vc é obeso?

¬¬'

daniel_guitar
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
pergunta no tópico do bertola provavelmente e algo que passe com o tempo (mas que demore e tal)
cristian1990
guarde a guitarra num bag com vários saquinhos de silica em gel pra ver se resolve

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


Aqui a umidade do ar é bem alta mesmo

Nem me fala...

Santos é foda, minha Epiphone já tá querendo enferrujar.

Mas você levou a guitarra no Lee e voltou com cheiro de baba? Ou foi outro luthier?

Sempre levo minhas guitarras no Lee e sempre volta tudo no mínimo 3x melhor e sem cheiro.

Bigtransa
Veterano
# abr/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


Excelion
O trabalho ta perfeito..... não acho que o cheiro seja um grande problema e acho que logo vai passar.....

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
vou no lee tb

guitar lok
Veterano
# abr/10
· votar


Voce ja tentou usar algum produto de limpeza na barriga???(3)

ushuahsashash

joao b.
Veterano
# abr/10
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse devia estar em Of topic...

Ei cristian1990,

Ja experimentou usar produtos natura?

(Se alguém já sugeriu, favor desconsiderar!)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jonas.hetfield
Veterano
# abr/10
· votar


Meu Deus. o Forum esta decadente.

A saida do MauricioBahia esta surtindo efeito!

axleWs
Veterano
# abr/10
· votar


jonas.hetfield
Estão todos tentando ajudar o tópico, inclusive surgiram várias teorias... Qual o problema de rir um pouco junto com as coisas sérias?

Um fato interessante pode ser relacionado à exposição constante à umidade. Quarto com banheiro, cidades litorâneas, época de chuvas... Várias possibilidades.

Konk
Veterano
# abr/10 · Editado por: Konk
· votar


jonas.hetfield
Independentemente do Mauricio sair, vai ter gente criando tópico inútil.

Modos para se livrar do cheiro ruim da guitarra:

1 - Sempre que suar, tomar um banho.

2 - Usar um desodorante, deus agradece, sua guitarra agradece, seus pais agradecem, sua namorada agradece.

3 - Refeições são feitas A MESA... Não A GUITARRA.

4 - Jack de guitarra não é genital feminino.

5 - Baby Wipes pra limpar a barriguinha.

6 - Enquanto você toca, olha a boca como que ta... Tu pode tar fazendo uma cascata sair da sua boca em direção da guitarra e não tar vendo...

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


jonas.hetfield
È uma dúvida válida e o tópico pode te ajudar caso você tenha o mesmo problema algum dia..... Claro que rolaram muitos comentários inúteis e pouca gente se dispôs a ajudar, mesmo assim não acho correto querer menosprezar a participação dos outros....

Igor Grillo
Veterano
# abr/10
· votar


A unica guitarra que jah vi que deve ter um cheiro de baba é a guitarra do john frusciante.... no rock in rio 2002!!

O cara babava feito um são bernardo!! hsaushauhsuah

dufrayer
Veterano
# abr/10
· votar


Já babei muito em cima do meu violão....

dufrayer
Veterano
# abr/10
· votar


Konk
4 - Jack de guitarra não é genital feminino.

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

morri aqui depois dessa!!!!!!!!

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
não só os seios.....quando o cheiro vem de baixo é um afrodisiaco poderoso...:]

Will N Guns
Veterano
# abr/10
· votar


esse topico não morre não?

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Cara eu nunca ri tanto no computador HUUHSASHUSAUHASHUASHUASSAUHSAUHASHUAS

MMJr
Voce ja tentou usar algum produto de limpeza na barriga???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lasanha
Veterano
# abr/10
· votar


Colega, minha guitarra não tem cheiro de nada, mas o baixo até cheira um pouco mal no braço...

BieuS2Rejane
Veterano
# abr/10
· votar


tem a ver com acido urico pelo que eu entendo dessa parte de corpo humano, assim que terminar de usar passe um alcool em gel nela

Nerferus
Veterano
# abr/10
· votar


depois q banhar passa desodorante nas axilas e na barriga também
isso pode ajudar
=p

Gambá do Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Que coisa nojenta!

eu sou gambá, mas minha guitarra não fede assim não.

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Gambá do Rock
eu sou gambá, mas minha guitarra não fede assim não.
SUHAUHSUSHUSHUASHUSHUSHAUSHUSHAUSHAUAHSUHSUASHUSAHUSHAUSHAUUSHUSHUASHU SHUSHAUSHUSHAUSHAUAHSUHSUASHUSAHUSHAUSHAUUSHUSHUASHUSHUSHAUSHUSHAUSHAU AHSUHSUASHUSAHUSHAUSHAUUSHUSHUASHUSHUSHAUSHUSHAUSHAUAHSUHSUASHUSAHUSHA USHAUUSHUSHUASHUSHUSHAUSHUSHAUSHAUAHSUHSUASHUSAHUSHAUSHAUUSHUSHUASHUSH USHAUSHUSHAUSHAUAHSUHSUASHUSAHUSHAUSHAU

Comédia comédia comédia!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a guitarra com cheiro ruim ?