Prêmio FCC 2008/09 - E agora, como fica?

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# abr/10 · Editado por: Frankie


Já que o MauricioBahia era o responsável por tal, o que acontece?
Cancelados os prêmios? Já que iriam abrir as votações neste mês... -q

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


Frankie
Puts boa pergunta hehehehe...

Frankie
Veterano
# abr/10 · Editado por: Frankie
· votar


GuitarHome

Quero saber de uma boa resposta. IUEIUHEE

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Caralho, o Bahia foi embora =(

Bassist_rsl
Veterano
# abr/10
· votar


Tia Rute
Caralho, o Bahia foi embora =(²

Brns
Veterano
# abr/10
· votar


O que aconteceu com o MauricioBahia???foi embora por que? O.o

Tonanteador
Veterano
# abr/10
· votar


Brns
o De Ros fez um topic, procura aew

edalko
Veterano
# abr/10
· votar


Como se o Maurício Bahia fosse o único Moderador do FCC...

JowR
Veterano
# abr/10
· votar


edalko
Como se o Maurício Bahia fosse o único Moderador do FCC...

Mas foi quem organizou a premiação, qual moderador voce queria que chamassem, a Maggie?

edalko
Veterano
# abr/10
· votar


O que aconteceu com o MauricioBahia???foi embora por que? O.o

É mais um caso de alguem que tomou a pílula azul e, o tesão que tinha para compartilhar conhecimentos, aprender com os mais experientes e ter oportunidade de se distrair num site bacana, deu lugar ao tédio de ver sempre as mesmas abobrinhas sendo discutidas, as mesmas pessoas defendendo bobagens sem argumentos, papagaios-de-pirata que só repetem observações sem ter conhecimento de causa, e a ode à hipocrisia...

Nossa?? Mas acontece isso tudo no FCC????

Sim, diariamente... vai de vc decidir participar disso usando um filtro gigantesco para pinçar uma agulha no palheiro (um topico, ou posts interessantes) ou cair fora pela falta de paciência.

Além disso, tem o FCC a infeliz imagem de detonar sempre alguma pessoa que desponte no mercado...
Fizeram isso com o GGuerra, com a NIG, com o TMiranda...

E antes que me encham o saco, o que essas pessoas são ou como agem não me importa, o que tem relevância pra mim é o produto no mercado. Imagina se formos lavar roupa suja sobre a personalidade e atos da vida de cada um...

Enfim... o MBahia teve a feliz idéia de tentar colocar o FCC nos eixos, tendo em vista que muitos veteranos cairam fora, excelentes pessoas nunca mais opinaram, e os que restaram estavam desgostosos.

Resultado: ele se deu um BAN!

Acho que hj em dia o FCC corre mais no MSN do que pelas próprias páginas do fórum. É uma pena. Um dos, se não for o maior, fórum de musica no Brasil e deixam descambar assim...
Não sei se é coleguismo demais, mas já passou da hora de se banir os malas pelo IP e colocar ordem na casa.

Maurício Bahia... quando precisar, tamos on-line sempre!

Abraços meu amigo e deixe a poeira baixar... assim como eu, nada melhor que um feriado, um churras e muitas beras para colocar a cabeça em ordem...

E um Abraço ao De Ros... cara humilde e exemplo de guitarrista! Mantém essa sua postura que vc vai longe cara... tu é um exemplo que a meninada aí deve seguir.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/10
· votar


Ja passou muita gente boa aqui. Conheci muita gente com quem tenho contato até hoje. Visito o site desde 2003 e sempre foi excelente. Vira e mexe ainda entro para ver alguma coisa, só que nestes 7 anos mudou muita coisa. A internet ao mesmo tempo que é "herói" é "vilã" também. Infelizmente.

Não sei o que houve e para o cara se estressar foi porque foi foda. O cara é super relax e gente finíssima.

Mais uma que o fórum perde.

Curly
Veterano
# abr/10
· votar


Resultado: ele se deu um BAN!

fala sério, o Bahia foi embora ? o que aconteceu ?!

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Curly

Sim, infelizmente foi. As discussões em um dos tópicos do tmiranda, foram apenas a gota d'água para ele. Não foi só a última discussão, mas o contexto geral.

Espero que daqui um tempo ele retorne, mas se não voltar, tem a minha total compreensão. Eu mesmo já me afastei quase um ano(foi mais a falta de tempo, mas acontecimentos como o que rolaram recentemente também pesaram nas minhas "férias").

O fato, é que além de um usuário experiente, educado, e simpático, perdemos o melhor moderador na minha opnião.

Curly
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator

acabei de ver... bom, o problema não foi diretamente com ele então a hora que ele quiser ele volta...

Tivemos aqui um moderador e excelente guitarrista (Marisco) que tb fez um grande esforço para organizar o forum mas acabou cansando...

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


edalko
Como se o Maurício Bahia fosse o único Moderador do FCC...

É o único que eu vejo pelo fórum. Os outros eu só vejo quando querem tentar se auto-promover...

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Insomniac_

Pois é, tem muitos moderadores que atuam mais no OT(mas também, aquilo é uma selva mesmo...hehehe), ultimamente aqui nos fóruns musicais, só o Bahia atuava forte mesmo. Acho que o número total dos moderas pode ser até adequado, mas a distribuição deles está desequilibrada, pois há muitos em um setor, e poucos em outros.

Curly
acabei de ver... bom, o problema não foi diretamente com ele então a hora que ele quiser ele volta...


Acho que ele se sentiu quase como enxugando gelo, ele falava, ponderava educadamente e na boa vontade e a galera continuava a discutir...mas eu também me surpreendi com a reação dele. Com certeza foi a gota d'água de outras coisas que o incomodavam por aqui.

Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


::::: BOOA NOTÍCIA :::::
-
Recebi um e-mail do MauricioBahia em resposta a este tópico:

"Fala!

Vcs acham que eu vou deixar a galera na mão? Never!
Vou organizar aqui por fora e pedir ajuda de alguem pra postar no FCC.
Tenho essa pendência e o tributo do RHCP!
Não esqueci não...
abs
MB!
"
-
AEEEEE! *---------*

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


Frankie
Porra, o cara é responsável até não poder mais, hehehe. Ótima notícia!

Mosrite_Yoseph
Veterano
# abr/10 · Editado por: Mosrite_Yoseph
· votar


Frankie
vamos organizar! e falar com um moderador!

Acho que hj em dia o FCC corre mais no MSN do que pelas próprias páginas do fórum

perae , qual o msn do fórum? ou de alguem ae? me passa?

Ian Anderson
Veterano
# abr/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar


putz o bahia foi embora mesmo,achei q ele soh parou de postar nesse feriado.

Mosrite
mgroup7886@hotmail.com

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


Mas foi quem organizou a premiação, qual moderador voce queria que chamassem, a Maggie?

pq não, manda o link aí que eu vou tentar falar com ela.

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


Ian Anderson
Não sabem ler? O Bahia acabou de dizer que vai organizar.

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Frankie

Boas novas! Não me surpreende ele "finalizar" os assuntos pendentes por aqui, antes de se afastar de vez. Muito legal!

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


Insomniac_
Vou organizar aqui por fora e pedir ajuda de alguem pra postar no FCC.

vamos organizar! e falar com um moderador!

pra mim, tah um pouco confuso a parte da saida o M Bahia, se excluio ou cadastro, ou soh se retirou, mas se quiserem eu posso falar com um modera.

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


edalko
O que aconteceu com o MauricioBahia???foi embora por que? O.o

É mais um caso de alguem que tomou a pílula azul e, o tesão que tinha para compartilhar conhecimentos, aprender com os mais experientes e ter oportunidade de se distrair num site bacana, deu lugar ao tédio de ver sempre as mesmas abobrinhas sendo discutidas, as mesmas pessoas defendendo bobagens sem argumentos, papagaios-de-pirata que só repetem observações sem ter conhecimento de causa, e a ode à hipocrisia...

Nossa?? Mas acontece isso tudo no FCC????

Sim, diariamente... vai de vc decidir participar disso usando um filtro gigantesco para pinçar uma agulha no palheiro (um topico, ou posts interessantes) ou cair fora pela falta de paciência.

Além disso, tem o FCC a infeliz imagem de detonar sempre alguma pessoa que desponte no mercado...
Fizeram isso com o GGuerra, com a NIG, com o TMiranda...

E antes que me encham o saco, o que essas pessoas são ou como agem não me importa, o que tem relevância pra mim é o produto no mercado. Imagina se formos lavar roupa suja sobre a personalidade e atos da vida de cada um...

Enfim... o MBahia teve a feliz idéia de tentar colocar o FCC nos eixos, tendo em vista que muitos veteranos cairam fora, excelentes pessoas nunca mais opinaram, e os que restaram estavam desgostosos.

Resultado: ele se deu um BAN!

Acho que hj em dia o FCC corre mais no MSN do que pelas próprias páginas do fórum. É uma pena. Um dos, se não for o maior, fórum de musica no Brasil e deixam descambar assim...
Não sei se é coleguismo demais, mas já passou da hora de se banir os malas pelo IP e colocar ordem na casa.

Maurício Bahia... quando precisar, tamos on-line sempre!

Abraços meu amigo e deixe a poeira baixar... assim como eu, nada melhor que um feriado, um churras e muitas beras para colocar a cabeça em ordem...

E um Abraço ao De Ros... cara humilde e exemplo de guitarrista! Mantém essa sua postura que vc vai longe cara... tu é um exemplo que a meninada aí deve seguir.



Opa,tenho mesmo que assinar em baixo. Putz,perdemos um baita amigo. Putz,jamais esperava por essa !!!!! Aí nobre edalko,+ 1 na conta pelo post !!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator


Acho que ele se sentiu quase como enxugando gelo, ele falava, ponderava educadamente e na boa vontade e a galera continuava a discutir...mas eu também me surpreendi com a reação dele. Com certeza foi a gota d'água de outras coisas que o incomodavam por aqui.



Também acredito que sim !!!!! MODERAR o Cifra é missão para dalai lama(como mesmo disse em certa ocasião um nobre amigo).

GuitarHome
Veterano
# abr/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


Frankie

"Fala!

Vcs acham que eu vou deixar a galera na mão? Never!
Vou organizar aqui por fora e pedir ajuda de alguem pra postar no FCC.
Tenho essa pendência e o tributo do RHCP!
Não esqueci não...
abs
MB!"
-


AEEEEE! *---------*


Pô eu participei do prêmio mas sinceramente perfiro que membros como o MauricioBahia volte ao fórum do que o término da premiação. Mas bacana que ele não vai deixar ninguém pra trás também, isso mostra o respeito que ele tem por nós que mandamos e-mails etc.
Que pena que ele decidiu de vez não voltar :(

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


GuitarHome

Pô eu participei do prêmio mas sinceramente perfiro que membros como o MauricioBahia volte ao fórum do que o término da premiação

Eu também, mas de duas uma: que esse "último" envolvimento dele no fórum sirva de estímulo para rever a posição e permanecer. Mas no caso dele realmente manter a decisão, mas finalizar os assuntos pendentes, mostra a consideração do cidadão com o FCC, coisa que as vezes falta no fórum.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome
Que pena que ele decidiu de vez não voltar :(

Fala meu velho,tudo em paz?Pois é,ainda não estou acreditando nisso. Para mim,ainda não "caiu a ficha" !!!!

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


Eu também, mas de duas uma: que esse "último" envolvimento dele no fórum sirva de estímulo para rever a posição e permanecer. Mas no caso dele realmente manter a decisão, mas finalizar os assuntos pendentes, mostra a consideração do cidadão com o FCC, coisa que as vezes falta no fórum. [2]

será q se ele voltar a ser um user normal ele não volta?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Prêmio FCC 2008/09 - E agora, como fica?