Palhetas acrílicas - Review

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


marcioguita


As palhetas são polidas com fogo.

As unbuffed não, então ficam um pouco ásperas, e produzem um som diferente, parecido com o som de palheta de madeira.

JCSK8
Veterano
# mai/10
· votar


Aquelas dunlop big stubby são de acrílico também?

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros
bom cara, a principio eu achei a palheta bem legal, mas depois usando ela reparei que realmente ela é bem legal, hehehe
Mas também não é todo esse absurdo que parece e também não é indestrutivel, menos de 1 mes de uso e a minha ja ta com uma das bordas meio desgastada, não sei se por cavalisse minha ou parte da palheta mesmo.
O grip realmente é bom, e eu nao senti a necessidade de ficar lavando a palheta, só deixei ela cair tocando uma vez, porque tava muito empolgado com o solo entao me perdi e ela caiu, ae tive que terminar no dedo e depois me foder pra achar a palheta caida (ela simplesmente saiu voando, a cena foi ridicula, rs)

Resumindo: Uma palheta confortável, versátil, pratica, com uma sonoridade extremamente agradavel tanto pra violão quanto pra guitarra e em qualquer estilo, compraria mais delas, mas infelizmente 12 reais numa palheta é meio salgado pro meu bolso.

diego gr
Veterano
# mai/10
· votar


Caramba, 3 paginas sobre a tal palheta, até fiquei com vontade de gastar 8 dólares também, só vou esperar a cotação voltar pros 1,75 de novo hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palhetas acrílicas - Review