Palhetas acrílicas - Review

Autor Mensagem
axleWs
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
essa parte do unbuffed eu acredito que seja uma relação igual ao verniz fosco e brilhante na parte de trás do braço da guitarra...

Em relação ao endorsee, concordo, então esperemos a situação meiorá pras bandas daqui, aí faço uma compra lá.

------------
movimento #voltabahia

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
como funciona o esquema do paypal? to afim de comprar umas também, mas não sei como

Raizen
Veterano
# abr/10
· votar


SpectrosGuitarman
Você faz o cadastro e registra um cartão de crédito internacional.
Aí na hora de comprar você escolhe o Paypal e só escolhe qual cartão vai usar.
Nunca me deu problema.

Raizen
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
O pior é que se eu arrumar um endorsement, não vai mudar a situação, tem que arrumar um importador!

Numa boa? É mais fácil fazer as palhetas aqui vou encomendar da China. Vender palheta a USD 10~15 é feito juntamente com o trabalho de marketing dele...falando que é animal, além de serem bonitas e tu vai "tocar muito melhor"...
Você venderia uma palheta a R$20?

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Raizen

Não entendi o que tu falou...

Ta me perguntando se eu venderia uma palheta a 20 reais?
Eu só tenho uma!

Mas velho, se tu mandar fazer as palhetas e conseguir o mesmo padrão de qualidade, eu viro endorser da tua marca! (Se tu aceitar, lógico).


Quando ao "tocar muito melhor"... entre aspas e com reticências, cara, eu já falei no outro tópico. Isso foi a minha experiência, não quer dizer que vai passar o mesmo com outros guitarristas.

Se o cara prefere usar aquelas palhetas da São Gonçalo, bem molezinhas (não estou menosprezando, eu realmente conheço um cara que toca super bem e só usa essas palhetas), ele vai pegar essa palheta de 4.10 mm e usar para calçar uma mesa bamba, ou como um pingente, sei lá. Mas vai odiar ela enquanto palheta!

Estou bem curioso para ver o que diz o Makumbator, que é um cara que toca extremamente bem, quando chegarem as dele!

Aliás, tem mais gente que comprou e daqui a pouco vai comentar por aqui. Lógico que isso é uma questão de gosto pessoal, mas desconfio que muita gente vai virar "addicted" desses acrilicos...

P.S.
Não estou te contestando de maneira nenhuma, e, caso tu realmente faça as palhetas na China por um preço mais acessivel, eu vou achar genial!!

Abraço!

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


SpectrosGuitarman

Complementando o que o Raizen explicou, agora vc também pode cadastrar uma conta bancária brasileira no Paypal, além de cartões internacionais. Na hora de pagar o carrinho da loja com paypal já te redireciona para o site do sistema de pagamento. Então vc confere os dados, valores e autoriza. Logo depois o vendedor recebe a confirmação do pagamento feito, juntamente com os seus dados.

Vá no www,paypal.com.br que tem explicação completa em português com todo processo. Caso tenha dúvida, pode-se ligar para o telefone brasileiro do serviço.


Raizen

Claro que o Vinni faz o seu marketing, mas sabe que nem é tão agressivo como o das grandes marcas, ele mesmo não apresenta a palheta como a tábua de salvação definitiva(que faria alguém que toca mal, passar a tocar bem). Outro detalhe é que ele mesmo te atende, justamente por ser um negócio pequeno, e eu sempre valorizo empresas menores com bons produtos.

Mas assim como o De Ros comentou, tem outras pessoas que pediram mais ou menos na mesma época, e tão logo chegue, quem ainda não testou terá mais opiniões para balizar e ponderar.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
fiquei curioso sobre essas palhetas de 4mm...... cheguei até a tentar tocar com 4 palhetas de 1mm empilhadas mas não deu muito certo......

Raizen
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
makumbator

Opa...numa boa , hehe!

De Ros
Mas velho, se tu mandar fazer as palhetas e conseguir o mesmo padrão de qualidade, eu viro endorser da tua marca! (Se tu aceitar, lógico).
De olhos fechado que eu aceitaria! Você manda muito!
O ponto seria verificar o que é patenteado no que ele faz (no logo tem algo como "patent pending" que quer dizer que está sob análise).

Considero o seguinte: Ambos (você e o makumbator) já tem um nível bem legal na guitarra e estão investindo em um ponto que te deixam mais confortáveis e feliz tocando guitarra hehe. Quer queira ou não a satisfação pessoal sempre conta muito.

Entendo que esse seria o público.

Bom...sobre o marketing dele eu considero bem agressivo nesse ponto de vender a salvação e cobrar por ela. Analisando o site, pelo menos pra mim, foi essa imagem que passou.
A qualidade não contesto...por esse preço é necessário sobrar qualidade hehe.


Vou ver o que faço aqui hehe.

makumbator
Moderador
# abr/10 · Editado por: makumbator
· votar


Raizen

Comparando os preços de palhetas comuns lá nos EUA e as V-picks, realmente é caro. Mas comparando com algumas palhetas importadas(normais) vendidas no Brasil, até não é tão caro...mas é claro que isso se deve a uma distorção de preços no Brasil.

estão investindo em um ponto que te deixam mais confortáveis e feliz tocando guitarra hehe. Quer queira ou não a satisfação pessoal sempre conta muito.


Assim espero! hsahash!

Mas será que uma palheta dessa(caso se confirme sua alta qualidade) não seria bastante benéfica a um iniciante? Apesar que com certeza deve ter gente que odeia V-pick, que experimentou e não se adaptou.

Infelizmente não há mais opções como essa aqui no Brasil, fora do "normal"

Bom...sobre o marketing dele eu considero bem agressivo nesse ponto de vender a salvação e cobrar por ela. Analisando o site, pelo menos pra mim, foi essa imagem que passou.
A qualidade não contesto...por esse preço é necessário sobrar qualidade hehe.


Não sei se vc viu aqui no FCC uma outra palheta de outro fabricante americano como ele. Esse outro vem até com manual de uso! Esse outro eu considero mais marqueteiro(pelo menos aparentemente, pois não testei o produto). Eu não lembro o raio do nome da palheta...tem uma ponta esquisita...caso alguém lembre, por favor conte!

Inclusive, quando o DeRos fez aquele tópico, eu até perguntei para ele se havia comprado o manual(pois é vendido a a parte), pois pensei que a V-pick era essa outra palheta.

Raizen
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
Haha..fantástico isso!

Bom...palheta é detalhe secundário...não será a palheta que vai fazer um cara bom tocar mal ou um cara iniciante melhorar.

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Raizen

Vc lembra dessa palheta com manual? Postaram aqui no FCC(mas não lembro nem o nome e nem o tópico). Ela parece uma arraia!

Raizen
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
Ainda bem que não vi. rsrsrsrs

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Raizen
Ainda bem que não vi. rsrsrsrs

Não fala isso!Hsahsahsha!

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Raizen
makumbator
valeu caras! vo dar uma olhada agora. Ja conseguiram importar coisas do tipo: pedais, caps, pontes, site do guitar center, e etc?

Bom...palheta é detalhe secundário...não será a palheta que vai fazer um cara bom tocar mal ou um cara iniciante melhorar.
calúnia! e a palheta do destino?!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Raizen

Vai lá velho! Lembrando que, para mim, as palhetas que fazem a diferença são as da linah premium, ou seja, de mais de 4 milimetros. As outras são ótimas também, mas não chegam a fazer do cara um dependente, hehehe!!

makumbator

Cara, sera que tu não está falando da Stylus pick? Essa vem com um manual sim! Eu tenho algumas!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


http://www.styluspick.com/

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Tanto violinista paga só no arco mais do que vocês pagam em captadores e vocês choram pra dar 20 reais numa palheta? :P

skiva_thrash
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
cheguei até a tentar tocar com 4 palhetas de 1mm empilhadas mas não deu muito certo......


huashuashau

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


skiva_thrash

É verdade. Eu ri dessa frase do Bigtransa mas esqueci de dizer!

The Root Of All Evil

Um arco decente? Melhor comparar com o preço de um bom amp valvulado! Tudo bem que um arco é para toda a vida, mas aparentemente essas palhetas devem duram alguns meses - Lembrando que são triangulares e as três pontas são "usáveis".



Cara, peço desculpas ao Socomegaton, acabei de me dar conta que eu desvirtuei o conteúdo do tópico dele!!!

Respondi como se estivesse no meu tópico que é sobre as v-picks! Aqui o assunto são as palhetas de acrilico que ele comprou!!

Desculpa aí, Socomegaton!

makumbator
Moderador
# abr/10 · Editado por: makumbator
· votar


De Ros
Cara, sera que tu não está falando da Stylus pick? Essa vem com um manual sim! Eu tenho algumas!


Exatamente! Obrigado por lembrar! Vc disse que tem delas, são boas? E em comparação com as V-pick que comprou?
Caso prefira responder no seu tópico de V-pick, fique à vontade(para não desvirtuar mais esse tópico do nosso colega)

The Root Of All Evil
Tanto violinista paga só no arco mais do que vocês pagam em captadores e vocês choram pra dar 20 reais numa palheta? :P

Pois é, para o pessoal ter noção, meu arco de contrabaixo acústico me custou mais de 800 reais! E não é um modelo TOP. É considerado como um arco médio(é de Pau-Brasil, crina natural de alta qualidade, bem feito e tudo mais)mas tem coisa muito mais cara por aí. O arco mais barato da minha professora de contrabaixo acústico custa uns 2.500 reais.
Sem contar que tem que trocar a crina a cada 1 ou 2 anos(portanto é um novo gasto certo).

Um arco de contrabaixo minimamente adequado, não custa menos de 400 reais.

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator

Vou responder no outro, que como foi aberto por mim, podemos desvirtuar sem peso na consciência, hehehe!

Socomegaton
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Não, de boa.

O assunto é palheta, tá dentro do tema.

São as palhetas do novo milênio rsrs.

Raizen
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Checa suas mensagens privadas por favor?

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Raizen

Eu vi, mas sou tosco e não sei responder mensagem privada!

Me envia um e-mail!

Raizen
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Bom...coloca seu e-mail aqui então hehe...

Raizen
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
ACORDA!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Raizen


Acordei!! Bom dia!

marcosderos arroba hotmail ponto com

Abraço!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


Raizen
makumbator
a v pick chegou hoje, palheta maneirinha , peguei a freakishly large , 2,75mm
ehuheuheu bem bonita
valeu grandes, agora vamos ver se o miniamp marshall chega, heuehue

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


SpectrosGuitarman

Velho, depois escreve dizendo exatamente o que tu achou da palheta, se faz alguma diferença ou se dá na mesma usar qualquer outra, pode ser?

Ah, um detalhe - Eu lavo a minha com sabonete direto, porque se ela fica com essa gordura que temos nos dedos, perde todo o "grip".

Abraço!!

marcioguita
Veterano
# mai/10
· votar


De Ross

Esse unbuffed quer dizer o que?
Abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palhetas acrílicas - Review