Guthrie Govan Cover - Fives por Alan Domingues

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# abr/10




Fala galera. Homenagem ao Govan. Estou a milênios sem encostar na guitarra. Tenho trabalhado muito e acaba que guitarra é coisa rara hoje em dia. Quem diria que eu estivesse assim hehehehe. Traindo a menina (guitarra).
Estava esta semana ouvindo o álbum do Govan e comentei com um camarada do trabalho de gravar um video de FIVES quando eu tivesse um tempo livre. Pois é. Apareceu o tempo. Tirei a música hoje e gravei ainda pouco e está ai para a galera curtir.

Abraços e malhem pouco o video, estou enferrujando legal :-(

Alan Domingues

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


Ficou muito bom velho! Parabéns!

r2s2
Veterano
# abr/10
· votar


Pourra, vc é doente!

r2s2
Veterano
# abr/10
· votar


Grava "Blue Powder" do Vai!

Curly
Veterano
# abr/10
· votar


Alan_Domingues

apenas foda, só isso...

Estou a milênios sem encostar na guitarra. Tenho trabalhado muito e acaba que guitarra é coisa rara hoje em dia

pois é né...

Alan_Domingues
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
r2s2
Curly

Porra, já ? Valeu maninhos. Vocês sempre marcando presença. Vocês são DEMAIS !

Poxa, mudou muita coisa, estou meio que "ruim". Problema na bosta do coração, estou com hipertensão com nem 30 anos na cara. E ainda mais desanimei de guitarra um pouco. Como não tenho mais feito nada com ela, ficou guardada hehehe.

Tanto que peguei uma filmadora de fita que tenho aqui liguei a saída de video dela direto na minha placa de captura e gravei o áudio do Guitar Rig 4. Pluguei a guitarra na interface da Behringer e pá. Gravei rapidinho para a galera.

Abração !

MathGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


Alan_Domingues
Carvalho, muito bom amigao!!! Meus parabens!!

Dani xD
Veterano
# abr/10
· votar


Muito bom Parabéns..pra quem está há tempos sem pegar na guitarra tá maravilhoso, muito bom cara...

a proposito, vc teria essa tab ( em tab normal o guitar pro) ? eu estou atrás dela faz tempo (ainda não consigo tirar muisocas de ouvido direito.. se vc tiver por favor me mande

Endurance
Veterano
# abr/10
· votar


Po cara, pra quem tirou a música num dia e gravou logo em seguida tá ótimo mesmo! Na minha opinião, pecou só um pouco no timing de algumas passagens, mas nada que comprometesse a parte técnica.
No geral, muito bom mesmo!

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Alan_Domingues
Muito legal...... na minha opinião acho vc deveria apostar mais nessa linha de repertório...... achei este o seu cover mais legal que já ouvi......

Abraços

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Alan_Domingues

Muito bom, cara!
Acho esta música GENIAL até os 02:02, depois não gosto dela ehehehehe

Mandou muito bem, sem dúvida!

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/10
· votar


Bela técnica, essa musica não é pra qualquer um.. O lick mais foda pra mim é o tap do 2:00.

Conseguir tirar essa música é um grande avanço.

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Alan_Domingues

Medo.

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Alan_Domingues

Ficou bem legal, como sempre! Talvez vc ache que está muito enferrujado, mas para quem te ouve(e ouvia antes), não há tanta diferença assim. Caso vc estivesse praticando mais, talvez as passagens complicadas sairíam AINDA mais fáceis, mas com a bagagem e talento que vc tem, tudo isso é contornável.

Poxa, mudou muita coisa, estou meio que "ruim". Problema na bosta do coração, estou com hipertensão com nem 30 anos na cara.

Que pena...mas são os males da vida moderna!!! Espero que a situação esteja controlada e estabilizada!

Desejo que seu "tesão" pela guitarra retorne logo!

Valeu!

Ramsay
Veterano
# abr/10
· votar


Alan_Domingues

Ficou do cão!!!! Cara vc sola demais!! Parabéns!!
Vc poderia estar concorrendo no Gibson Contest e ficaria entre os primeiros!!
Se bem que eu acho que não está perdendo muito!! pq a Gibson é pobre em prêmios!!
Ao invés de premiar com uma Gibson SG+violão ela deveria dar uma Gibson Les Paul Premium, nada menos!!
É por isso que eu não participo desses concursos!!
E nem poderia!! pq eu sou um guitarista medíocre e repetitivo!!
Mas, pra mim, dá pro gasto, me satisfaz e é o que interessa!!

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Alan_Domingues

Muito Foda !

isso porque ficou sem tocar um tempão.

Você,o De Ros e o GuitarHome são,pra mim,o G3 do FCC.

Abraço.

axleWs
Veterano
# abr/10
· votar


\m/

Não conhecia a música. Muito bom cara. Sério. Se isso é estar enferrujado, quero essa ferrugem...

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy

falta vááários aí heim !! Inclusive eu.

ogner
Veterano
# abr/10
· votar


Alan_Domingues

Tenso!! Muito bacana, como disseram, apenas o timming de poucas passagens é que ficaram faltando pra perfeição, hehehehe!!!

Show!! Finalmente não é DT!!!!!! lol

Abço

Hendrix_ssa
Veterano
# abr/10
· votar


esta de parabéns amigo!

qual software vc usou pra gravar video e audio?
foram gravados ao mesmo tempo?

legal sua config do guitar rig 4, passa o presets pra nos!

qual sua interface?

abraço

Alan_Domingues
Veterano
# abr/10
· votar


ogner

aeeeeeeeeee. Sabia que você iria falar isto. hehehe. Eu prometi da última vez que não ia ser DT o próximo viu. Prometi e mandei ver hehehe.

Hendrix_ssa

Fala amigo,

Olha foi tudo muito rápido neste video. Desde pegar a guitarra e tirar a música até para gravar.
Vamos lá:
Peguei a guitarra e pluguei direto no guitar link. Com ele usei o Guitar Rig 4 joguei uma simulação lá de um Marshall acho eu. Sei lá. Acho que foi plexi, não lembro. hehehehe. Joguei uma simulação de TS e pronto. Depois gravei o video que era uma filmadora da Panasonic velha, de fita hehehe. Foi direto para uma placa de captura que tenho o sinal que joguei da filmadora. Depois joguei o áudio e o video no Vegas. Delay e Reverb foram adicionados no Vegas. Pelo que lembro foi um pacote da waves. No final usei um Ozone para dar um soco no áudio mixado e pum. Em meia hora tudo pronto e direto para o Youtube. hehehe.

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Vinicius Nogueira
falta vááários aí heim !! Inclusive eu.

Nada convencido.

e G3 cara,são 3.e pra mim são os três melhores daqui

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


Alan_Domingues

Monstruoso cara! Me deixou de boca aberta ainda mais porque eu adoro Govan! Parabéns show de bola!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/10
· votar


Porra... finalmente alguém daqui gravou uma música do CARA. Vou assistir ehehhe

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Vinicius Nogueira
falta vááários aí heim !! Inclusive eu.
HAHAAHHAHAHHAHAHHAHA
HAHAHAHAHHAHAHHAHAHA
HAAHHAHAHAHHAHAHAHHA

véio nada contra, mas tu não entra nem entre os 10.

aqui no fórum pra mim oh:

Alan Domingues
De Ros
Homem Cueca
Tem um tal de Pedro que toca pra caralho
Makumbador
Broderick
lepaulbabilon
Michel Top
Guitarhome
e mais uns 3 o 4 que não lembro o nick mas ja ouvi sons por ai...

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Alan_Domingues
Até que enfim hein mano, ficou animal, inclusive teu vídeo teve muito mais posts, nos seus do DT eram sempre a mesma 6 duzia q comentava, véio tu toca pr caralho, desencana de DT , tem coisa muito mais interessante pra tocar por ai e que todo mundo curte ouvir, posta mais sons assim e teus tópicos vão bombar!!!

abrç

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Alan_Domingues

That was sick.

Música animal, guitarrista animal, cover animal.

Raizen
Veterano
# abr/10
· votar


Execução animal...tudo bem afinado e cadenciado. Timbre casou bem com a música.
Meu único comentário construtivo seria: percebi que você mexe mais o braço do que o pulso ao palhetar..mantendo o pulso rígido e balançando o braço. Se tentar manter o braço firme e mexer mais o pulso acredito que conseguirá ficar mais relaxado..além de ser esteticamente, na minha opinião, melhor.

Abs.

renanozzy
Veterano
# abr/10
· votar


Alan_Domingues

Cara, que placa de som tu usa pro guitar rig funcionar bem assim?

Alan_Domingues
Veterano
# abr/10
· votar


A sim, usei um Guitar Link da Behringer também. Eu tinha comprado a uns 4 meses atrás e ainda não tinha usado. hehehehehe. Aproveitei e já estreiei !

Abraços e continuem assistindo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guthrie Govan Cover - Fives por Alan Domingues