[Cover] Wonderful slippery thing - Guthrie Govan (soundcloud)

    Autor Mensagem
    Gilberto Jr.
    Membro Novato
    # ago/14


    Fala galera!
    Curto muito essa música do Govan e hoje tive um tempo livre de manhã e resolvi tentar gravar.

    Segue o link:
    https://soundcloud.com/user691403701/gilberto-junior-wonderful-slipper y-thing

    Fiquem à vontade para criticar em qualquer aspecto. Espero que curtam!

    PanTa80s
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Que demais,você manda muito bem nos instrumentais,nunca tentai tocar nenhum pedaço dessa música(não estou nem perto de tocar como você)mas acho que deve ser muito difícil,Parabéns.

    Cres
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Caaaaara, essa música é foda demais, provavelmente a minha preferida do Govan, e você tocou muito bem, parabéns! Se rolar um vídeo algum dia manda aí que eu vou ver.
    Falou!

    JotaEmidio
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Gilberto Jr.

    Mandou muito bem mano, sonzeira!

    Gilberto Jr.
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    JotaEmidio
    Cres
    PanTa80s
    Valeu por ter ouvido, galera! Gravar um vídeo eu até que queria mas com as câmeras que tenho aqui não rola =/

    Cres
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Gilberto Jr.
    Po :\ . Mas enquanto isso continue mandando bala no Soundcloud hehehehe

    gL.
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Gilberto Jr.
    puts cara, ficou show!!
    gravou como?

    Jawbreaker
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Gilberto Jr.
    Faz tempo que não posto no fórum, mas nesse eu tenho que comentar... Muito foda, cara!

    Gilberto Jr.
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Jawbreaker
    gL.
    Muito obrigado! Pra gravar usei uma ibanez rg 370 dx ligada no line in do notebook. Na parte Clean usei só o guitar rig 5 com algum preset de jazz que nem lembro agora. Na parte do drive usei um Vst muito legal da ignite, The Anvil.

    gL.
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: gL.
    · votar


    Gilberto Jr.
    A qualidade ficou muita boa cara, parabéns mesmo! da umas dicas da gravação aí depois hauhauha

    Gilberto Jr.
    Membro Novato
    # ago/14 · Editado por: Gilberto Jr.
    · votar


    gL.
    Ainda to aprendendo sobre métodos de gravação e mixagem. Essa gravação aí é o básico do básico. Aqui no forum mesmo tem dicas muito boas, até nos tópicos stick. Tudo que usei e gravei já tem por aqui =)

    ALF is back
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Gilberto Jr.
    muito bom cara! a forma como vc explorou as frases ficaram bem govanianas! vc mostrou que nao basta tirar a musica, mas tbm é fundamental tocar com o timing e pegada bem despojada como o Govan faz! parabens!

    Gilberto Jr.
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    ALF is back
    Valeu por ter ouvido e comentado =)
    Quando eu tiro uma música, eu acho mais importante passar a intenção e o estilo do que tocar exatamente as mesmas notas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Cover] Wonderful slippery thing - Guthrie Govan (soundcloud)