Vou começar sério meus estudos! E agora oque comprar?

Autor Mensagem
RenatoHN
Veterano
# abr/10
· votar


com essa grana compra uma memphis mg-32, zoom g2, e um amp meia boca mesmo só pra estudar, dae caso tu veja que leva jeito pra coisa, compra uma guita melhor, e depois um amp.

Concordo.
Comprei uma T735 com ampli. nitrous drive pra começar. Eu acho que pra quase tudo tem que começar numa boa, mesmo pq a gente compra coisa melhor quando realmente entende daquilo e já tem uma opinião formada sobre os instrumentos, e pra isso leva tempo!
Com relação aos efeitos, eu uso o guitar rig.

Pepe Le P
Veterano
# abr/10
· votar


Cara, com 1000 mangos eu compraria uma guita decente. Eu tenho uma Viva Gold II e é uma guitarrinha bem boa, não sei se tu ainda encontra ela fácil pra vender por aí. Na época paguei 1100 por ela (faz uns anos já...).

O Guitar Rig 4 é uma opção pra ter uns efeitos no pc sem gastar grana. Depois conforme tu for juntando um cascalho investe num ampli e em pedais.

Sobre estudo eu acho o seguinte: procure dicas de como aproveiar melhor teu estudo (aí agente ve o valor de um bom professor). Treinar com som limpo é importante, mas o essencial é teu estudo não virar uma coisa massante. Então se tu tiver na pilha de meter uma distorção de vez em quando e fazer um barulho pra se divertir é mais do que válido. E outra...estudar com distorção as vezes é importante pra treinar aspectos como correto abafamento de cordas não tocadas, alguns tipos de palm mute, etc.

dufrayer
Veterano
# abr/10
· votar


Olha só eu pesquisei mais e examinem minha dúvida:

AMPLIFICADOR: Laney lx20r vs orange crush 15r vs peavey rage 158
Guitarra: Cort X-6 vs Cort x-11 vs Cort viva gold II

Num quero mais comprar pedal!!!! vou usar a distorção da caixa mesmo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou começar sério meus estudos! E agora oque comprar?