Eu vou começar a tocar agora Ajuda : ))

    Autor Mensagem
    Raysa S.
    Veterano
    # dez/10


    Eu comprei um Moug 20 pra a minha guitarra Ibanez da Linha Gio... Eu queria saber se dá pra tirar um som limpo, bonzinho... e como é que Configura ele... eu nao acho em lugar nenhum =// é só pra estudo e pra tocar no meu quarto mesmo... depois eu compro um melhor, quando tiver mais grana :D
    E se eu colocar uma pedaleira Zoom G1, vai melhorar??? Ou não precisa ainda?
    Beijinho e obrigada =]

    Juneba
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Raysa S., é um ótimo equipamento pra começar , a g1 vai te aumentar a gama de timbres e efeitos, se precisa ou não a decisão é sua, as configurações você acha alguma que te agrade , sim dá de conseguir um timbre limpo.
    no mais use a busca, e vá treinar, o equipamento você já tem :D

    Raysa S.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Obrigada : )

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Paul.Gilbert
    · votar


    Raysa S.

    Fez uma boa escolha para um iniciante. Mas nem se preocupe em comprar/trocar equipamento por enquanto. Uma vez que vc tenha mais estudo, e um gosto musical já desenvolvido, é muito mais fácil comprar equipamentos dos quais não irá arrepender-se depois.

    Quanto a pedaleira, acho legal vc ter uma, a gama de sons que ela propicia, mesmo sendo simples, é grande estímulo para estudar.

    Me lembro da minha velha zoom 505... Foi um grande incentivo ao meu estudo.

    Rodrigo Torresmo Takahara
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Paul.Gilbert
    Lembro até hj o dia que comprei minha 505ll, era um dia chuvoso, fui na santa efigenia, comprei com dinheiro suado. Trabalhava lavando peças na gasolina na oficina do meu tio, sem luvas!

    Me sentia o melhor guitarrista do mundo com aquela pedaleira, junto com uma tonante e um cicloton multi uso que tinha ganho da minha prima.

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Raysa S.
    boa sorte ,a proposito eu compraria a pedaleira pra dar uma piradinhas,ir conhecendo os efeitos,saber oq e delay,reverb,flanger,chorus ,etc asd diferenças de um pra outro,dq mexer em cada desses efeitos,acho bem valido....abraço

    Jube
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Raysa S.
    Para "configurar" seu moug não tem segredo, é ligar e ir mexendo até achar algo que lhe agrade, ou a duvida é como ligar ele?

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Rodrigo Torresmo Takahara

    Nem me lembre, falam tão mal dela, mas acho extremamente honesta dentro de sua proposta... Claro que hoje a G1 é bem superior, mas na época me diverti muito com aquela caixinha...

    Pois é, tive que me virar com o atomic drive e a jennifer... E o pessoal com a faca e o queijo na mão, já pensando em renovar equipo... Meu professor diz, e é verdade, aprende a tocar primeiro!

    Raysa S.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jube

    rsrs.. Não, eu sei ligar sim... rs

    É porque falam mal dela mesmo.. aí eu não sei se sou eu que não entendo nada ou se é ruim mesmo... porque eu gostei... pelo que ele propõe, é bom sim ^^

    Raysa S.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    É isso que eu vou fazer: Aprender e depois renovar : )

    Logicamente, a guitarra e os demais equipamentos devem evoluir de acordo com o(a) guitarrista^^

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Raysa S.
    Menina, vc tem um ampzinho e uma guitarrinha bem razoáveis.
    Na época que eu tinha a sua idade conseguir algo como o que vc tem agora era MUITO difícil. Portanto, recomendo que vc tenha aulas, com um bom professor, que vai te ensinar o básico e depois irá progredindo. No mais, estude e ouça muito...
    Abç

    all4n_dlima2
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Raysa S.
    É isso que eu vou fazer: Aprender e depois renovar : )

    Ta no caminho certo!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Eu vou começar a tocar agora Ajuda : ))