Avaliem novo timbre e etc por favor!

Autor Mensagem
    MathGuitar
    Veterano
    # abr/10

Olá galera,

Fiz um topico dias atras para pedir que avaliassem meu timbre, pegada e etc... bom pelo que falaram, deveria melhorar o timbre, entao estou postando de novo 4 timbres que eu fiz, por favor se não for encomodar, pesso que reavaliem os aspectos. Gravei com uma BT agora pra ficar melhor.

Links: Tópico antigo pra quem quiser ver o timbre antigo
    Timbre novo 1
    Timbre novo 2
    Timbre novo 3
    Timbre novo 4

Se possivel falem o que voces mais gostaram!! Criticas são bem vindas.

Obrigado!!

PS: A pedaleira é uma Boss GT-10 (a qual estou tomando um coro pra regular ainda rsrs)!

Kyuss_Age
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar

Os 3 primeiros estão muito fechados e sem punch, o último eu achei abelhudo, mas dá pra melhorar muito ainda.

A GT-10 realmente é complicada pra mexer, se eu fosse você procuraria alguém que tem uma e pediria ajuda. Na internet não tem presets pra baixar? Seria uma boa começar por aí também.

Na próxima grave base e solo sem BT ou efeitos (delay e reverb).

MathGuitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar

Kyuss_Age
    Valeu amigo, vou testar aqui como voce falou!! Eu baxei alguns presets ja mais não gostei, sao muito digitais.

Kyuss_Age
    Veterano
    # abr/10
    · votar

MathGuitar

Valeu amigo, vou testar aqui como voce falou!! Eu baxei alguns presets ja mais não gostei, sao muito digitais.

Mas velho, pedaleira digital é som digital mesmo, não tem muito pra onde correr. Pega um desses presets que você baixou, grava e posta aqui para avaliarmos.

Del-Rei
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Del-Rei
    · votar

MathGuitar
    Cara... achei bem melhores que seu timbre antigo... até porque o antigo tava brabo.. até a base tava atrapalhando.

Mas estes agora estão melhores, mas como disseram, acho que uns ficaram mto fechados. E o último meio embolado... sei lá.

Vê uns presets pra baixar, cara... no Youtube tem uns demos maneiros, essa pedaleira pode dar timbres ótimos e bem variados.

Nesse video o cara postou o blog dele com efeitos pra baixar.
    http://www.youtube.com/watch?v=zFEhvrx-d6s

Dá uma fuçada legal ae.

Vinicius Nogueira
    Veterano
    # abr/10
    · votar

O 2 é o que dá pra salvar aí... Trabalha nele. Não conheço a GT-10 pois nunca mexi em uma, mas deve ser bem trampo tirar um timbre legal pra gravação, com certeza vc vai chegar no timbre que quer, senão vende ela e passa pro Amplitube 3 hehehehe.

Abraço.

MathGuitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar

Po galera, brigadao mesmo, to lutando aqui!!! Acho que estou comecando a pegar as manhas !!! Valeu continuem postando e se alguem experiente puder me ajudar, e se for possivel tambem, me passa msn que eu add e agente conversa melhor!

Abraco.

Fabio Giavoni
    Veterano
    # abr/10
    · votar

MathGuitar
    Cara, o último tá feio.
    Os outros eu achei muito fechado, precisa de mais brilho
    E sua distorção tá "quadrada".
    A definição de notas tá ótima.

Tenta aumentar um pouco o agudo e mudar a simulação de alto-falantes (se tiver, não conheço os recursos da GT-10).
    Se estiver usando compressor, diminua.
    Acho que vc precisa de um pouco de boost também, mas isso já depende do resultado que vc quer.

makumbator
    Moderador
    # abr/10
    · votar

MathGuitar

Recomendo esse blog(de um ussário do FCC), que tem discas matadoras para se regular drive de GT-10. Procure as dicas de uso do Ressonator, EQ, etc...

http://alexgt10.blogspot.com/

Aqui o tópico eterno(tem só uns 500.000 posts):

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/179542/

MathGuitar
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: MathGuitar
    · votar

Fabio Giavoni
    Vou verificar isso agora!
    makumbator
    obrigado amigo, parcem ter um material legal mesmo vo da uma olhada valeu mesmo obrigado a todos!

Delson
    Veterano
    # abr/10
    · votar

MathGuitar
    PS: A pedaleira é uma Boss GT-10 (a qual estou tomando um coro pra regular ainda rsrs)!

Pegue um timbre dos presets da GT-10 dos quais você tenha gostado e veja as equalizações, simulações de amplificadores, alto-falantes e microfones, efeitos utilizados, enfim, mexa em tudo. Eu faço assim, e aprendo muito.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Avaliem novo timbre e etc por favor!