Autor |
Mensagem |
MathGuitar Veterano |
# abr/10
Olá galera,
Fiz um topico dias atras para pedir que avaliassem meu timbre, pegada e etc... bom pelo que falaram, deveria melhorar o timbre, entao estou postando de novo 4 timbres que eu fiz, por favor se não for encomodar, pesso que reavaliem os aspectos. Gravei com uma BT agora pra ficar melhor.
Links: Tópico antigo pra quem quiser ver o timbre antigo Timbre novo 1 Timbre novo 2 Timbre novo 3 Timbre novo 4
Se possivel falem o que voces mais gostaram!! Criticas são bem vindas.
Obrigado!!
PS: A pedaleira é uma Boss GT-10 (a qual estou tomando um coro pra regular ainda rsrs)!
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar
Os 3 primeiros estão muito fechados e sem punch, o último eu achei abelhudo, mas dá pra melhorar muito ainda.
A GT-10 realmente é complicada pra mexer, se eu fosse você procuraria alguém que tem uma e pediria ajuda. Na internet não tem presets pra baixar? Seria uma boa começar por aí também.
Na próxima grave base e solo sem BT ou efeitos (delay e reverb).
|
MathGuitar Veterano |
# abr/10
· votar
Kyuss_Age Valeu amigo, vou testar aqui como voce falou!! Eu baxei alguns presets ja mais não gostei, sao muito digitais.
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
MathGuitar
Valeu amigo, vou testar aqui como voce falou!! Eu baxei alguns presets ja mais não gostei, sao muito digitais.
Mas velho, pedaleira digital é som digital mesmo, não tem muito pra onde correr. Pega um desses presets que você baixou, grava e posta aqui para avaliarmos.
|
Del-Rei Veterano |
# abr/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
MathGuitar Cara... achei bem melhores que seu timbre antigo... até porque o antigo tava brabo.. até a base tava atrapalhando.
Mas estes agora estão melhores, mas como disseram, acho que uns ficaram mto fechados. E o último meio embolado... sei lá.
Vê uns presets pra baixar, cara... no Youtube tem uns demos maneiros, essa pedaleira pode dar timbres ótimos e bem variados.
Nesse video o cara postou o blog dele com efeitos pra baixar. http://www.youtube.com/watch?v=zFEhvrx-d6s
Dá uma fuçada legal ae.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# abr/10
· votar
O 2 é o que dá pra salvar aí... Trabalha nele. Não conheço a GT-10 pois nunca mexi em uma, mas deve ser bem trampo tirar um timbre legal pra gravação, com certeza vc vai chegar no timbre que quer, senão vende ela e passa pro Amplitube 3 hehehehe.
Abraço.
|
MathGuitar Veterano |
# abr/10
· votar
Po galera, brigadao mesmo, to lutando aqui!!! Acho que estou comecando a pegar as manhas !!! Valeu continuem postando e se alguem experiente puder me ajudar, e se for possivel tambem, me passa msn que eu add e agente conversa melhor!
Abraco.
|
Fabio Giavoni Veterano |
# abr/10
· votar
MathGuitar Cara, o último tá feio. Os outros eu achei muito fechado, precisa de mais brilho E sua distorção tá "quadrada". A definição de notas tá ótima.
Tenta aumentar um pouco o agudo e mudar a simulação de alto-falantes (se tiver, não conheço os recursos da GT-10). Se estiver usando compressor, diminua. Acho que vc precisa de um pouco de boost também, mas isso já depende do resultado que vc quer.
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
MathGuitar
Recomendo esse blog(de um ussário do FCC), que tem discas matadoras para se regular drive de GT-10. Procure as dicas de uso do Ressonator, EQ, etc...
http://alexgt10.blogspot.com/
Aqui o tópico eterno(tem só uns 500.000 posts):
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/179542/
|
MathGuitar Veterano |
# abr/10 · Editado por: MathGuitar
· votar
Fabio Giavoni Vou verificar isso agora! makumbator obrigado amigo, parcem ter um material legal mesmo vo da uma olhada valeu mesmo obrigado a todos!
|
Delson Veterano |
# abr/10
· votar
MathGuitar PS: A pedaleira é uma Boss GT-10 (a qual estou tomando um coro pra regular ainda rsrs)!
Pegue um timbre dos presets da GT-10 dos quais você tenha gostado e veja as equalizações, simulações de amplificadores, alto-falantes e microfones, efeitos utilizados, enfim, mexa em tudo. Eu faço assim, e aprendo muito.
|