Avaliem meu timbre tecnica e etc !

    Autor Mensagem
    MathGuitar
    Veterano
    # mar/10


    Olá amigos do FCC,

    Gostaria que voces avaliassem meu timbre, pegada, tecnica e tumo mais... é so um pequeno sample que eu fiz.

    Link: http://www.4shared.com/file/250842564/56d5cba0/babyyeah.html


    Abracos, e desculpa pelos erros :)

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    MathGuitar
    timbre muito magro, nem curti muito.

    tecnica, curti,uns ligados dahora, e curti a pegada tambem ;D
    bom solo ^^

    MathGuitar
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: MathGuitar
    · votar


    Andy TheCatSp
    valeu amigo... to tomando o maior pau da minha gt10 asdasdasdkop vamos ler o manual asdkopasdkopasdkop valeu abraco

    blink 182 edu
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    CAra, timbre ta meio magro como o andy falou, mais a pegada e a tecnica ta boa sim

    MathGuitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    blink 182 edu
    Andy TheCatSp
    O que voces acham que ta faltando no timbre?

    Marc Snow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Achei que precisa melhorar pegada e o solo tá fora do tempo da base. Se bem que a base tambem não tá ajudando...

    MathGuitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Marc Snow
    pois é, tava sem bt gravei uma base bem fajuta mesmo :X... precisava mais de ajuda com meu timbre, mais valeu pelo comentario vo da uma olhada.

    fill.zanchez
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    MathGuitar
    A solo as vezes na anda junto com a base, o timbre eu curti apesar de o volume da base ter ficado muito baixo. A pegada e a técnica está bons mas dá pra melhorar ainda. No geral foi um solo legal, mas com mais treino dá pra se desenvolver muito mais. Parabéns pelo solo.

    Ah... Tô com a minha GT-10 já a quase 6 meses e ainda não consegui timbrar ela pra meu amp... Mas isso por falta de tempo. Essa é uma excelente pedaleira, no meu ver pra vida toda.

    MathGuitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    fill.zanchez
    Obrigado amigo! Estou como voce, comprei a minha a exatamente 5 meses. Estou tentando ajustar ela pro meu amp (que diga-se de passagem é pessimo hehe). Esse solo foi feito sem treino mesmo, foi so pra galera da uma avaliada. Estou tentando chegar a um timbre satisfatorio, mais esta muito complicado sadasdaskopdkopas. Abraco

    Edu Gtr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    MathGuitar

    O timbre está magro, sua técnica está boa porém achei o solo meio repetitivo.

    Flw

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: ogaitnas
    · votar


    Timbresinho de videogame... manere no ganho na próxima, equalize melhor e com bastante paciência, e sinceramente, não coloque base nesses testes simples, a base atrapalhou mais que te ajudou.

    Leia o manual da pedaleira e teste muito o que dá para fazer, senão daqui a pouco vc é mais um por aí dizendo que até um meteoro é melhor que ela, e é pura falta de regulagem...

    Uma dica rápida, se o output select estiver em qq opção que não line/PA ou line/Phones a gt desativa a simulação de caixa acústica e microfone e com isso vc fica só no timbre do falante de brinquedo do seu ampli (se for um ampli de falante pequeno, se não for desculpe pela piada haha), é um erro muito comum de quem usa gt fazer isso e simplesmente estragar qq config da pedaleira...

    No mais não use aquelas equalizações de grave e agudo no max e corta todo o médio (só servem para new metal e olha lá), patches prontos dependem do equipo de quem fez o patch então use apenas como referências, mas compense características do seu equipo, ex.: sua guita tem agudos ou graves em excesso, o cara usa 0.11 e vc 0.09 e assim por diante.

    E não use ganho no 100, volume no 100, presence no 100 pq seu som está abafado, equalize direito e use menos um pouco de tudo...

    Aprenda a usar o looper da gt10 para gravar bases, dá para fazer coisas bem legais com ele...

    Espero ter ajudado...

    GustGuitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    asdkopasdkopasdkop
    wtf?

    MathGuitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ogaitnas
    Valeu pelas dicas vou testar aqui abraco
    GustGuitar
    isso é uma risada rsrsrs

    FLO7v
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    MathGuitar

    ótima pegada cara.. parabéns..

    mais o timbre realmente ficou um pouco a desejar.. =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu timbre tecnica e etc !