Marcos De Ros- Improviso de aniversário!

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# mar/10




De Ros
Veterano
# mar/10
· votar


To de aniversário! Mas não estou de "anos" em festa, porque isso é piada da quinta série, pelamordeDeus!!!!

Mas enfim, gravei um videozito comemorativo, para mim e para o meu camarada Eric Clapton, que tem o prazer de dividir a importante data comigo (hehehe).

Espero que vocês curtam!!!

makumbator
Moderador
# mar/10 · Editado por: makumbator
· votar


De Ros

Parabéns velhão!!! Hhashsa! Cada dia essa forma de se referir a alguém se torna mais verdadeira, não é mesmo?

Não posso falar nada, não fico muito longe da sua idade não....heheheh!

para mim e para o meu camarada Eric Clapton, que tem o prazer de dividir a importante data comigo (hehehe).

Vão fazer uma festa juntos em Londres? Ou quem sabe em Londrina mesmo! Hhehe!!!

Espero que vocês curtam!!!

Ficou bem legal!!

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros

Parabéns, cara! Muitas felicidades!

E novamente usando os bendões e fazendo cara feia ehehehehehe

Bem legal o solo!

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros
Parabéns aí cara!!!! é muito legal contar com sua participação neste fórum..... São raros os casos de pessoas com o seu nível no instrumento e tendo feito tudo o que vc já fez na carreira que se dispoem a compartilhar conhecimentos de forma tão generosa..... abraços e muito sucesso!!!!

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros
Passou o aniversário tocando?! ahaha nada melhor... Parabéns!

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


De Ros


Nobre amigo,que esta data se repita por longos anos.E Que a graça e paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre contigo,iluminando,protegendo e trazendo muita paz. É o que vos deseja este vosso amigo das bandas de cá. Forte abraço e sucesso!!!!!

gualtersouza
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros

Salve De Ros, meu parabéns.
Por coincidência, Eric Clapton, você e eu também....hehehe
Faço hoje 5.0.
Cara, minha missão fica ainda mais complicada: ter 2 grandes músicos de companhia me empurra mais a aprender a tocar, coisa que só retomei nestes últimos anos, mas sigo teimosamente.
Muito sucesso e agradeço a gentileza sua em sempre compartilhar sua arte conosco.
Felicidades

edalko
Veterano
# mar/10 · Editado por: edalko
· votar


De Ros

Parabéns fera!!!

Que Deus continue lhe dando muita musicalidade, técnica, humildade e sucesso!!! opa... e dindin!!!

Muita saúde, paz, harmonia, alegria, sabedoria e amor!!!

ps: Pena que é o último ano (39) em que cantarão "Parabéns pra vc..."... No ano que vem será a música dos dedinhos Eliana: "Polegares, polegares onde estão........" hahaha

[/ modo piada sem graça OFF]

PGilbert
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros
Parabéns mestre! Muitas felicidades, realizações e dinheiro no bolso!

Não consigo ver o vídeo daqui, mas vejo de casa com certeza e comento!

Um grande abraço!

FAP
Veterano
# mar/10
· votar


Não consigo ver o vídeo daqui, mas vejo de casa com certeza e comento!²

Parabéns aí, rapaz!
Muita felicidade, saúde e arpejos diminutos pra você!

Black Horse Guitar
Veterano
# mar/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


De Ros

Não consigo ver o vídeo daqui, mas vejo de casa com certeza e comento!3

Felicidades, que a sua pauta da vida seja sempre com notas douradas e prateadas e com muita colcheias e semi colcheias trançadas com mínimas e semínimas!

Cara, você merece sucessos, suas músicas tem controle de qualidade atestado, velocidade quando tem que ter e feeling o tempo todo, técnica na música e não ao contrário, sucessos

Parabéns também ao Eric Clapton!
De Ros, não esquece de mendar o convite para a festança sua e de seu colega Clapton!

Aliás, sem querer puxar o saco, acho suas músicas muito melhores do que do nosso colega Clapton, hehehehehehe, não gosto de ver a música como competição e sim como arte e a sua pra mim é melhor, pelo menos pro meu gosto

Carregando
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros

Meus parabéns cara... muito bom o improviso, nem tem oque falar

Adrianodevil
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros

Muito bom o video... Fica até chato quando o video tem extrema qualidade porque não tem muito o que apontar haha...

Um duplo parabéns, pelo video e pelo aniversário... Muitos anos de bends e vibratos...

é muito legal contar com sua participação neste fórum..... São raros os casos de pessoas com o seu nível no instrumento e tendo feito tudo o que vc já fez na carreira que se dispoem a compartilhar conhecimentos de forma tão generosa..... abraços e muito sucesso!!!! (2)


De Ros
Veterano
# mar/10
· votar


makumbator

Hehehehe!!! A verdade é que velhão eu sou há anos!!!

E o Clapton e eu vamos comemorar em Caxondres, uma cidade imaginária com um clima péssimo...

The Root Of All Evil

Bendões e cara feia já fazem parte do meu estilo! quem fizer isso, de agora em diante, estará me imitando, hehehe!!

Então é assim:

Menor harmonica + arpejo diminuto - Malmsteen
Melodia com pentatonica (não blues) ou escala japonesa - Marty Friedman
Harmonicos nas bases metal - Zakk Wylde
Melodias em oitavas - Wes Montgomery
Bendões e cara feia - Marcos De Ros

Achei a minha assinatura, hehehe!!

Bigtransa

Imagina velho! Para mim é um grande prazer dividir o que eu sei e aprender muitas coisas com vocês por aqui!

fill.zanchez

E já faz muitos anos que faço isso!
(Na verdade, eu gravei ontem, e o aniversário é hoje - Não conta pra ninguém, é segredo, ok?). Hehehe.


buddy guy

Muito obrigado, te agradeço os votos e desejo que tu tenha tudo isso em dobro!!!

gualtersouza

Pô, mas 5.0 é uma criança ainda!! Ainda mais se for músico, ainda mais se fizer aniversário em 30 de março!!!

Então, te dedica bastante, crie muita música porque ano que vem vai ser o ano da boa ideia (nem tão boa assim...) e tu vai estar entrando na adolescência! Juizo hein!!!

edalko

Huahuahua!! Cara, os dedinhos da Eliana não!!!!!!!
Muito obrigado pelos votos! Esse ano está prometendo muito trabalho! Espero que algum outro ano prometa dinheiro (se bem que geralmente só fica na promessa...).
Vamos ver o que vai pintar!

PGilbert

Valeu velho, muito obrigado!!
Mas eu já comento para ti -

Cuidar dos bends e vibratos, timbre horrível e muitos clichês no solo, que não me disseram nada!

Hehehe, comentário que alguns membros aprovam como padrão!
Mas só usaram comigo quando eu era novato! Agora que já estou mocinho e sou membro, já não me falam mais isso!

Valeu!

FAP

Valeu velho, muito obrigado!
Mas arpejos diminutos são exclusividade do Malmsteen, tem que ter um ofício assinado por ele e carimbado na prefeitura de Miami para poder usar! Comigo é só bendão e cara feia, hehehe!!!

Black Horse Guitar

Po, valeu velho!!! Muito obrigado pelos elogios!!
E tu tem razão, existem mesmo essas figura rítmicas (semíminas e mínimas), eu que tenho que aprender a usa-las, hehehe!

Carregando

Valeu cara, muito obrigado pelo elogio!!!

---------------------------------------------------------------------- -------------

Agradeço a todos os votos, muito obrigado a todo mundo e espero, quem sabe, estar inaugurando uma "nova tradição" aqui no fórum - Que o aniversáriante poste um video tocando alguma coisa, que tal?

Abraços efusivos!!

Angelopes
Veterano
# mar/10
· votar


Parabéns De Ros!! Muita saúde e sucesso sempre!!

Jim Marshall
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros


Feliz Aniversário De Ros!!!

Muita saúde, paz e muitos solos de guitarra !

Que você continue sempre fazendo boa música por muitos e muitos anos !

Grande abraço !


PS. Chegando em casa assisto ao vídeo


See ya!

De Ros
Veterano
# mar/10
· votar


Adrianodevil

Imagina velho, fico muito envaidecido pelo teu comentário, mas lógico que tem vário detalhes que não agradam muito não.

Por exemplo, e esse timbreco de overdrive com 30% de ganho? Parece guitarra clean! Que horror!!!

Abraço e muito obrigado!!!

cao fofo
Veterano
# mar/10
· votar


ohhhh temos um artista por aqui

Parabensss, muitos anos de vida é sucesso \o/

De Ros
Veterano
# mar/10
· votar


Angelopes

Valeu amigo! Te desejo o mesmo!!

Jim Marshall

Assiste e depois comenta aí (se te apetecer).

Abraço e muito obrigado!!

De Ros
Veterano
# mar/10
· votar


cao fofo

Artista? Onde?

Hehehe, valeu velho, muito obrigado, mas não sou artista não, só um reles músico!

Abraço!!

cao fofo
Veterano
# mar/10
· votar


obs: o q ha com o video? estou assistindo mas ta tocando uma outra musica, apenas uma baking track, e nao da pra ouvir o solo? zuaram o video?

PGilbert
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros
Fala cara!

Existem comentários padrão mesmo! Outro deles é: "Compre uma CORT VIVA GOLD que o custo benefício é melhor"


---

Mudando um pouco o assunto:

Eu to organizando uma JAM chamada Bultaco Saturno. Você não deve participar das jams por aqui, mas essa tem um lance especial.. se você puder dar uma lida no tópico, acho que você vai curtir.. já que você é fã do cara.. hehe

Abração!

ogner
Veterano
# mar/10 · Editado por: ogner
· votar


De Ros

Parabéns, velho!!! Vc é um cara muito gente boa, mesmo ( pelo menos aqui no forum né, vai ver que vc é um velho tarado atras de jovens guitarristas pra sacrifício, ahuehuha, vai saber!!).

Brincadeira!! Parabéns mesmo!! Tudo de bom, vc é uma pessoa do bem, merece os louros (Ui!!)!!! Abção!

Obs: Sua presença e participação efetiva no forum só demonstra mais ainda seu esforço e boa vontade!! Valeu!!

cao fofo
Aqui ta normal o video!!!

axleWs
Veterano
# mar/10 · Editado por: axleWs
· votar


De Ros
Clichê: No seu aniversário, quem ganha o presente somos nós !

Parabéns, que tu nunca se entedie de ser o que é, e nunca se esqueça do poder da força de vontade e da fé. (sorte também ajuda :P)

Agora, tá faltando uma guitarra comemorativa pro seu aniversário hein, euheuihei.

DR 40th Celebration o/

Edit: pro ano que vem, claro :P

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Convidei uma banda pro seu aniversário!



;-) Parabéns!

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros

Parabéns velho viking.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/10
· votar


De Ros
Feliz Aniversário \o/!!!!
Abç

De Ros
Veterano
# mar/10
· votar


PGilbert

Bah, essa Jam com a música do maestro vai ficar bem massa, mas não rola tempo para participar...

Valeu!

cao fofo

Cara, o video aqui ta normal...


ogner

Uhauhauhauhauhauah!!!

Que nada, sou um cara praticamente casado (noivo, só para tu ver como sou antigo...), então nada de jovens guitarristas e muito menos de louros, hehehe!

Abração e muitos bends!!

axleWs

Valeu velho!! Essa da guitarra comemorativa acho que vou deixar pro Clapton mesmo, afinal, se sair uma minha, só a minha mãe iria comprar (e ia pedir desconto!!!).

Valeu!!!

MauricioBahia

Banda nova, hein!! Acho que esses guris tem chance de fazer algum sucesso um dia....

Valeu!!!

Kyuss_Age

Velho viking! Uhauhauhauhauah!!!

Vou gravar um cover de "I'm a Viking", hehehe!

Pior que tem um baixista/produtor holandes que mora em POA, que quando batemos umas fotos juntos, parecia uma invasão viking mesmo!

Abração!!

Mauricio Luiz Bertola


Valeu professor! (Falei que depois daquela, iria te chamar assim!).

Muito obrigado a todos!!!

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


hoje é aniversário do SCHWARZENEGGER tb..... e amanhã nosso querido justin timberlake faz 29 anos..... será que ele vai seguir sua tradição e gravar um vídeo de aniversário aqui no FCC?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcos De Ros- Improviso de aniversário!