Marcos De Ros em turnê na Argentina

    Autor Mensagem
    Akashic
    Veterano
    # abr/07


    Marcos De Ros, guitarrista da banda AKASHIC, fará uma turnê durante o mês de Maio na Argentina ao lado do guitarrista Pablo Soler. Os shows desta turnê contarão com um formato inovador, sugerido pelo próprio Pablo. Cada guitarrista tocará acompanhado por "backing tracks" de um CD com as bases pré-gravadas, fazendo uma apresentação de aproximadamente 50 minutos e tendo a abertura do show sendo feita por um guitarrista local. No final, os três guitarristas se unirão para uma jam session. O formato já foi usado em anos anteriores com absoluto sucesso na Argentina, Chile, Bolívia e Paraguai.

    O Show de Pablo Soler é incrivelmente performático, com direitos a “giradas” de guitarra a lá Yngwie Malmsteen e, inclusive, a um solo que culmina com a guitarra do músico em chamas, para o total delírio dos fãs. Sem contar é claro na incrível velocidade de Pablo, considerado o guitarrista mais rápido da Argentina e provavelmente um dos mais velozes “shredders” do mundo.

    No show de Marcos De Ros, quem dá a tônica é a variedade, pois nunca se sabe o que virá a seguir – pode ser um progressive metal, uma música clássica virtuosística, uma balada sentimental, um blues ou até mesmo um dos temas cantados pelo guitarrista que demonstra uma incrível versatilidade em seu repertório, sempre arrancando aplausos e demonstrações de grande admiração da platéia por vezes perplexa.

    A South American Guitar Masters Tour 2007 tem as seguintes datas confirmadas:

    03 de Maio - Posadas
    04 de Maio - Resistencia
    05 de Maio - Formosa
    09 de Maio - Tartagal
    10 de Maio - Jujuy
    11 de Maio - Salta
    12 de Maio - Tucuman
    15 de Maio - Mendoza
    17 de Maio - Mendoza
    19 de Maio - Cordoba
    20 de Maio - Buenos Aires
    23 de Maio - Villa Maria
    24 de Maio - Freire
    25 de Maio - Santa Fe
    26 de Maio - Reconquista

    Para conferir mais informações do trabalho de Marcos De Ros e sua banda Akashic acessem www.akashic.com.br e www.deros.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcos De Ros em turnê na Argentina