Tagima ja2, preciso de informações!

Autor Mensagem
zugo
Veterano
# set/10
· votar


Manubio
Caraca mano! Qnta guitarra foda... ^^
Mas entaum cara, vc acha da ponte da tagima?! Vc acha o mesmo que o amigo Rod Cabral?!

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


zugo
Infelizmente sim...

Dá pra levar com ela, tem gente que regula direitinho e vai de boa, mas a minha eu troquei, e coloquei gotoh, na época achei por 340 mangos, ou seja, o preço de um captador e não pensei duas vezes.

Talvez seja negócio tb você comprar uma usada e a gotoh. Não sei.

Eu sei que eu curto demais a minha, demais mesmo, to até com ela aqui na mão agora, passei o dia tocando e sei lá, é diferente de todas as outras.

Abs

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


hehe, na verdade, guitarra por esse preco com floyd, nao vai ser mto diferentes a floyd uma da outra!!!!

Todas da pra fazer a mesma coisa (nessa faixa de preco)

No final, qualquer guitarra por esse preco vc vai acabar optando por uma gotoh, nao importa qual guitarra (por esse preco)

zugo
Veterano
# set/10
· votar


Manubio
Dá pra levar com ela, tem gente que regula direitinho e vai de boa...

Aí eh ki ta cara... o meu intuito eh usar bastante a alavanca, pra tocar Van halen, Steve Vai, Satriane, Metal... etc etc etc...
Uma ponte dessas entaum naum minha mão naum vai durar nem 1 mês hehe! ;D

Vlw por responder!

Abç!

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


zugo
Aí eh ki ta cara... o meu intuito eh usar bastante a alavanca, pra tocar Van halen, Steve Vai, Satriane, Metal... etc etc etc...
Uma ponte dessas entaum naum minha mão naum vai durar nem 1 mês hehe! ;D



VC QUER TOCAR TODAS ESSAS BANDAS COM UMA GUITA COM FLOYD POR ESSE PREÇO???????

ENTAO TENQ PEGAR OUTRA GUITA (USADA) COM GOTOH JA! PODE PEGAR QUALQUER GUITARRA, QUALQUER, SE VC QUER USAR MTO, SÓ GOTOH, SCHALLER, EDGE, ORIGINAL que vai te satisfazer entao cara!

Eu digo pra vc ver em mais lugares, pois vc acha ela mais barata!!!!

ve se vc acha uma Ja2 usada por uns 1200, e dai compra uma gotoh por 500! ai vc vai ter a guitarra!

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


zugo

Cara, compra isto aqui agora:
Link Tagima ML
Tá uma pechincha...

E se tiver grana, vai no site do Edmar Luighi e compra a gotoh, comprei a minha lá, a vista tá saindo 480.

Ou seja, com 1400 reais vai ter uma guitarra muito loka.

Abraço

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


Manubio
falou e disse, pode até ser uma tagima JAS nova, eu tenho e aprovo, nao escute essa galera que nunk tocou numa e ja fica flaando ( pq escutou) como se tivesse uma por 10 anos!

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


dai compra uma gotoh, e até sobra uma grana pra uns caps da malagoli ou da kent, que sao mto bons (custo x beneficio)


na minha eu tenho um set de intruder! e o cap do meio eu dechei, pq eu achei mto bom mesmo, pode até aparecer meio idiota que vou dizer, mas eu achei ele igual a um seymour (ja tive seymour, nao fico falando coisa que nao testei)

Rod Cabral
Veterano
# set/10
· votar


zugo

Eu não sei quanto tempo minha tagima tinha de uso quando eu comprei.. Mas a ponte dela durou um mês a regulagem, ai já começou a zuar..

Ou seja, pode ser que se vc compre uma nova, ela segure bem a afinação, mas conforme o tempo, ainda mais se vc der umas alavancadas nervosas, ela vai começar a te dar dor de cabeça.

Por isso comprei a JA2 usada, e depois de uns dois meses comprei a ponte Gotoh..
Pra vc ter idéia fiquei uns dois meses sem tocar, e quando peguei a guita na mão a afinação tava perfeita, e pode arregaçar nas alavancadas que não sai cara!!

Muita gente fala sobre o gasto com o investimento na GOTOH, que vc poderia comprar uma outra guita e tals.. Mas sinceramente se vc quer ter uma JA, é pq vc curte o estilo dela, o desenho, os detalhes, portanto o investimento é o que vc pode fazer de melhor.

Abs!

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Rod Cabral

É exatamente isto, eu to sem afinar a minha JA2 faz 4 meses, tá até na hora de trocar as cordas, ou seja, só afinei uma vez só.

Abraços

zugo
Veterano
# set/10
· votar


Manubio
Rod Cabral

Bem, esse negócio de Ponte flutuante eh um negócio complicado pa carai... Nem comprei a guita e já to com dor de cabeça! hahahaha ;D

To pensando em comprar uma guita com ponte fixa msm... pq eu toco com outras afinações tbm! Acho que seria mais fácil pra afinar e me daria menos dor de cabeça...

To pensando aki na Condo CLP II ou na Condor CPR Pro II...
Mas isso eh um a assunto pra outro tópico...

Vlw Por comentar! ^^

Abç!

Rod Cabral
Veterano
# set/10
· votar


Manubio
Sensacional né..
Agora estou pensando em mudar os caps, pensei nos "Cabrera".. mas sei lá..

zugo

É então pra vc a ponte fixa é melhor mesmo.
Se vc toca em diferentes afinações e a microafinação não der jeito na hora, vc vai ter que soltar os parafusos ai é complicaaaado...

Estamos ai!
Somo nozes!
Abs!

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


O negocio (se vc quiser floyd) eh pegar aquela tagima JA usada e colocar uma gotoh nela! vai ficar show, tenho certeza.

zugo
Veterano
# set/10 · Editado por: zugo
· votar


Rod Cabral
Se vc toca em diferentes afinações e a microafinação não der jeito na hora, vc vai ter que soltar os parafusos ai é complicaaaado...

Poisé cara, to ligado nesse esquema, por isso acabei por concluir que a ponte fixa seria o melhor pra mim e já estou pesquisando à respeito das guitarras que citei acima!

DINO EK
O negocio (se vc quiser floyd) eh pegar aquela tagima JA usada e colocar uma gotoh nela! vai ficar show, tenho certeza.

hehe... sem dúvida, se colocar gotoh na JA2 ela fica show, mas eh que eu queria comprar a guitarra e ficar pelo menos uns 6 meses sem mexer em nada até que eu acabe de pagar ela... mas essa JA2 eh uma puta guitarra! ;D

Vlw ae galera! vcs me ajudaram bastante!

Abç! ^^

zugo
Veterano
# nov/10
· votar


Fala Galera do FCC!
Vo dar um UP nesse meu tópico só pra dar um desfecho à minha saga! hehe#

À uma semana atrás, adquiri uma Tagima E1! ;D
Comprei usada do meu professor, mas a guita ta impecavel, tava até com plástico no escudo, sem nenhum arranhão ou marca de mal uso e nem sinal de oxidação nas ferragens... foi como ter comprado ela nova em uma loja só que com um mega descontaço... hahaha# paguei R$ 2300,00 e estou muito satisfeito!

Agradeço à todos que responderam!
Abç! ;D

LukzSG
Membro Novato
# fev/16
· votar


Trocando a captação dela de fabrica por um set de malagoli fica melhor ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima ja2, preciso de informações!