Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Eu sempre voto no GuitarHome e no MichelTop, mas só dou 1 estrela pros caras que eu não gostei do solo.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp Pô valeu mesmo Andy!!! Brigadão pela froça velhão, mesmo! Abração.
Konrad Hehehehehe po cara, muitissimo obrigado mesmo!!!
Forte abraço!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Valeu Root!!! Brigadão mesmo meu velho. Abração!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
Ae galera, a votação encera quinta-feira agora dia 15/04. Quem mais puder votar, pelo visto não estou mais entre os 10 :( Mas que puder fazer essa pra mim, votar novamente ou votar pela primeira vez eu ficaria muito grato :)
Muito obrigado a todos que votaram e estão votando em min, de coração mesmo!!
Abração.
|
likerock Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome
Cara, se você torcer pra algum time grande, vai nas comunidades do time no orkut, que tenham bastante membros e pede pra votarem em você!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
likerock Será? Acho que eles não ligariam para o tópico, tenho medo que eles zoem ou coisa do tipo saca?
Abraço.
|
marcos. Veterano |
# abr/10
· votar
ihh Guitarhome, ja babou
gostei mesmo foi daquele cara que ta em primeiro :] dei 5
e dei 5 estrelas pa tu tambem soque nem sei ein
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
marcos. Valeu man!!!
e dei 5 estrelas pa tu tambem soque nem sei ein Não custa sonhar hehehe, mas só de estar entre os 30 já me sinto vitorioso :) Abraço man!
|
likerock Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome
Cara, já vi gente conseguir mais de mil votos (não é tanto pra um concurso como esse, mas ajuda) em um concurso de blog, onde o outro concorrente tinha uns 20 votos.
Você toca pra caramba cara e tem motivo pra ganhar cinco estrelas, fala que você tá precisando da ajuda e pronto, sem medo. Pra qual time você torce? Isso que eu vi foi na comunidade do São Paulo.
|