Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
![Melhor Guitarrista Erudito 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# mar/10
· votar
GuitarHome Sou o Rodrigo Carone Martucci Lattari
Sugiro que você troque seu nome artístico de Rodrigo Caroni para Rod Martucci (ou alguma outra variação de Rodrigo)
Martucci é legal pq lembra o Petrucci!
Anyway, vou votar lá em tu.
|
Ed_Hill Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Andy TheCatSp Valeu cara!!! Tem o Ed_Hill que é do forúm também, não sei o nome dele, mas da uma olhada para não dar pra ele também!!!
Po meu, valeu mesmo pela consideração, eu concordo contigo e acho uma pena votar 1ponto geral sem analisar se o cara mandou bem, tenho certeza que todo mundo se puxou o que pôde e quer ser selecionado por merecimento. Mas pra ficar mais justo acho que pelo menos selecionem seus 10 preferidos pra não dar 1, mas desqualificar os 29 eu acho que não tem porque. Enfim, meu nome é Eduardo Rímoli Hillebrand e se puderem votar pelo que acharam do som eu agradeço =]
NightHill Mano? o.O hoeaoeoehe
Abraaços!
|
Gambá do Rock Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
Aê brow, parabéns pelo trabalho! maneiro teu solo! mereceu 5 estrelas na veia! abraço fedorento do Gambá
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Martucci Lattari xD Cara, você merece pra caralho! Meus sinceros parabéns! ;D
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Tu vai levar essa bagaça, cara! xD E o projeto final ficou bem musical, como eu te disse aquela vez xD
|
a.y.o Veterano |
# mar/10
· votar
esse concurso é brasileiro ou mundial?
|
a.y.o Veterano |
# mar/10
· votar
po cara vc esta bem nas estrelinhas!!
|
Koisa Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
Ae cara, pelo o que eu vi aqui, você ta em primeiro.. O que tava chegando perto de ti eu dei nota 1 /maudoso
Outra coisa, aquele violão la, você vai ficar pra ti?? Vender?? Ou sortear aqui no fórum??
|
GuitarHome Veterano
![Melhor Cover 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# mar/10
· votar
btsimoes Opa brother! Muito obrigado mesmo velhão! Que bom que curtiu. Abração!
SK8Boy Valeu cara!! Muito obrigado mesmo. O lance que o pessoal está falando é que dando 1 estrela nos concorrentes diminui a média do mesmo. Abração cara e muito obrigado pela força!
The Root Of All Evil Hahahaha valeu Root!!! muito obrigado mesmo brother. Abração!
Gambá do Rock Valeu Gambá!!! Muito obrigado mesmo cara. Abraço!
Insomniac_ Valeu meu brother! Muito obrigado mesmo, ajudou e me animou bastante aquele dia mesmo. Abração!!
Koisa Muito obrigado cara hehehehe!!! Valeu mesmo. Então cara, acho muito dificil eu ficar em primeiro, essa votação do site irá selecionar 10 guitarristas para tocar no palco do EM&T e dos 10 que tocarão lá 3 ganham as premiações. E um dos jurados é nada mais nada menos do que Mozart Mello, então já viu hehehe. Se eu ganhar vou ficar com o violão mesmo cara, nunca tive dinheiro pra comprar um bom.
Abração!
|
GuitarHome Veterano
# mar/10
· votar
Galera, o pessoal que votou ontem pode votar novamente hoje, se puderem me ajudar novamente ficarei muito feliz :) E obrigado a TODOS, estão me ajudando muito! Abraços.
|
BastetCat Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Parabéns cara! Votei :)
|
marcio_zav Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Opa, que foda, velho. Votei!
|
Velho Juka Veterano |
# mar/10
· votar
putz cara... muito bom o som brother!!! jah votei!!!
|
Abner Donato Veterano |
# mar/10
· votar
ficou bem legal! votei! (:
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/10
· votar
cara, acho q deu pau aqui. pedem meu e-mail, dai a página atualiza e eu acabo não votando em ngm :/ como faz pra voltar?
|
TheJacks Veterano |
# mar/10
· votar
Voteiii
\m/
|
Koisa Veterano |
# mar/10 · Editado por: Koisa
· votar
GuitarHome
Ah, você ta entre os 10 ja, agora é cuntigo.. Nós te empurramos, agora não nos descepcione..
|
The Root Of All Evil Veterano
![Melhor Guitarrista Erudito 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# mar/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
GuitarHome Hahahaha valeu Root!!! muito obrigado mesmo brother. Abração!
Pelo número de votos no meu post, parece que seu público apóia a mudança do seu nome artístico, hein! Pense nisso.
|
-Dedo Duro- Veterano |
# mar/10
· votar
Parabéns aí pela classificação. Parabéns mesmo! E que contine assim, dando orgulho p´ra gente daqui do FCC. Abração.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/10
· votar
O mano tá em primeiro \õ/
Estou lembrando do Gustavo Guerra no Guitar Idol, Ganhou na eliminatória e foi campeão no fim!
Estamos na torcida pelo GuitarHome, toca pacaraleo, merece ganhar!
|
pedrojob Veterano |
# mar/10
· votar
Sera que se reinicia o modem pode vota denovo?
|
GuitarHome Veterano
# mar/10
· votar
BastetCat Fala cara!! Muito obrigado mesmo man \o Abração!
marcio_zav Valeu Marcio!!! Muito obrigado mesmo brother. Abração.
Velho Juka Valeu cara! Muito obrigado pela força mesmo. Abraço!!
Abner Donato Muitissimo obrigado!! Valeu pela força! Abraço.
TheJacks Valeu cara!!! Muito obrigado :D Abraço.
Koisa Hehehehe acho que a votação dura 2 semanas, então tudo pode acontecer, eu ja perdi mais de 1 ponto, bate aquele medinho de não se classificar hehehe... Valeu man \o/ Abração!
The Root Of All Evil Heheuhueh!!! Nome artistico? Quem sabe um dia, não custa sonhar :) Valeu cara!! Abraços.
-Dedo Duro- Valeu cara!!! muito obrigado mesmo pela força brother! Abração.
Meu filho ouvirá Classic Rock Valeu cara :D Muito obrigado mesmo meu brother! Abração.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Parabéns!!! teu solo ficou muito lindo! *.* Votei em vc! Já tem 501 votos! Boa sorte!!! =*
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
Parabéns, cara. Você merece!
|
GuitarHome Veterano
# mar/10
· votar
Juh_Cruz Fala Juh!!! Muito obrigado mesmo Juh pela força, e fico muito contente em saber que você gostou da música :) brigadão !! Beijo
archmed-GuiTar_gUy Valeu Brother!!! Muito obrigado pela força. Abração!!
|
malucobeleza666 Veterano |
# mar/10
· votar
Guitar home
Cara muito boa a sua música, parabéns. Agora eu acho uma falta de respeito sem tamanho sair dando 1 estrela para todo mundo exceto você, tem muita música boa lá. Se vocês querem ajudar o amigo guitarhome, legal, não só ajudar pois ele merece estar na final, porém acho que deveriam ouvir todos os solos e escolherem mais nove, coisa que eu fiz acho que todos deveriam faze-lo, tem uns caras lá muito bons. Valeu ae e parabéns mais uma vez cara!!
^^
|
Fisherman Veterano |
# mar/10 · Editado por: Fisherman
· votar
GuitarHome
Vc não merece estar entre os 10, e sim entre pelo menos os tres primeiros. Já votei. Abç.
|
GuitarHome Veterano
# mar/10
· votar
malucobeleza666 Muito obrigado cara pela força e concordo com tudo que você disse!!! Valeu pela força e vamo que vamo \o/. Abração!!
Fisherman Poxa cara muitissimo obrigado mesmo!!! Valeu MESMO pela força. Forte abraço brother.
|
Del-Rei Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
cara... show de bola teu som.
Tu gravou com amp mesmo ou por software??
Cara... vi agora e tu ta na 2ª posiçao. Na minha opiniao é a melhor. (Gib Stad. LP)
Abraçao e sorte ae, cara
Parabens
|
GuitarHome Veterano
# mar/10
· votar
Del-Rei Valeu cara!!! Muito obrigado mesmo.
Cara... vi agora e tu ta na 2ª posiçao. Na minha opiniao é a melhor. (Gib Stad. LP)
Eu tava em primeiro mas agora cai pra segundo. Mas não é essa a votação que vai dar os premios, essa votação tem 30 concorrentes, e os dez mais votados dos 30 vão tocar no palco da EM&T para o publico e um corpo de jurados composto pelo Mozart Mello pra você ter uma ideia hehehe. Ai sim, desses 10 que tocarem, três serão escolhidos pelos jurados, sacou? E o premio do segundo colocado é uma Epiphone LP Standard, e não uma Gibson, mas mesmo assim eu adoro essa guitar!!! Muitissimo obrigado pela força cara!!! Abração.
|