Autor |
Mensagem |
seek n destroy Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
Opa,soma mais 1 voto (5estrelas) aí.
Sério,cara.Tu merece ganha essa budega aew. As votações vão até que dia ?
boa sorte,cara.
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
seek n destroy Valeu velhão!!! Muitissimo obrigado mesmo. Então, não sei ao certo, mas acho que as votações irão durar duas semanas. Abração e muito obrigado.
|
leandroantonioli Veterano |
# mar/10
· votar
Rodrigo, valeu pelo apoio. Espero que ao menos cheguemos à final. Vai ser bacana representar o FCC.
Abração!
|
DaniloReis Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
Votado cara! Nem porque vc pediu, mas porque vc merece mesmo!
leandroantonioli
Cara, tava dando uma estrela pra todo mundo, e ví teu post aqui. Parei pra ouvir teu solo, toca muiiito tbm! Mereceu 5 estrelas tbm.
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
leandroantonioli Valeu cara!! Se Deus quiser vamos poder nos encontrar por lá! Abraço!!
DaniloReis Fala cara!!! Muito obrigado mesmo brother! Deus te abençoe hehehe. Abração.
|
Bereta Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
Votado meu chapa! Tá liderando! Muito bacana, cara!
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Bereta Valeu velhão!! Brigadão mesmo. Liderando por enquanto né, nunca se sabe hehehe tem que ficar esperto, pois os caras estão pedindo pra dar 1 estrela para todos os demais concorrentes... Mas como eu sempre digo "seja o que Deus quiser" hehehehe. Abração e obrigadissimo cara.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome vou votar no meu mestre =D OBS: me da a schecter =D
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp Heheheheh valeu Andy!!! Muito obrigado mesmo irmão!!
me da a schecter =D
Logo o meu xodó?? hehehe.
Valeu mesmo cara! Abração fica com Deus.
|
zugo Veterano |
# mar/10
· votar
Fala meu jovem... =D HAHA! Vc tah entre os 30? isso naum eh novidade! --' hehe... Po, ja dei minha contribuição Pra todos aki do forum! Gravações de primeira linha!
Sorte à todos vcs merecem! ;D
|
memphisac40 Veterano |
# mar/10
· votar
já votei aki, parabéns.
|
zugo Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Tah liderando Brother! ;D
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
zugo Valeu velhão!!! Espero que eu realmente consiga ficar entre os dez!!! Muito obrigado. Abração :D
memphisac40 Valeu cara!! Muito obrigado mesmo. Abração!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome só pra constar: você está em Primeiro ;D e se depender de nós, vencerá essa budega!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome uma pergunta: se eu der 1 estrela pra um dos participantes, a medi dele cai ?
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp Valeu mesmo cara :D!!!
Cai sim, inclusive tão fazendo isso com a minha (não o povo do fórum claro, mas os amigos dos concorrentes)... Antes minha média estava 4.27 e agora já caiu pra 3.90 e poucos!!! Se você puder fazer essa por mim também eu agradeço, pelo menos dos que tiverem mais votos. Eu acho anti-ético isso, mas já que estão fazendo né.
|
Buddy_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Parabéns velhão! 5 estrelas! ;)
Abraço
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome haha, bom sber (66 vou sair negativando geral, com excessao do leandro, q tambem é daqui do forum
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome cara, voce toca pra caralho!!! mas cá entre nós, essa sua familia daqui do FCC te ajuda pakas!!
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Buddy_guitar Valeu camarada! Muitissimo obrigado mesmo! Abração!!!
Andy TheCatSp Valeu cara!!! Tem o Ed_Hill que é do forúm também, não sei o nome dele, mas da uma olhada para não dar pra ele também!!!
essa sua familia daqui do FCC te ajuda pakas!! Muito cara, e muito mais do que voce imagina!! Desde quando eu entrei no forúm até hoje!
Mais uma vez obrigado Andy! Abração!
|
TuPeTyBmX Veterano |
# mar/10
· votar
Vou Votar sim cara
|
memphisac40 Veterano |
# mar/10
· votar
1° Lugar > Gibson SG e um violão EJ200 Epiphone Special
2° Lugar > Les Paul Standard Epiphone
3° Lugar > Guitarra G-400 Epiphone
Só instrumento bom, Boa Sorte a todos os guitarristas do fórum que estão participando.
GuitarHome em Primeiro, Boa sorte
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
TuPeTyBmX Valeu brother! Muito obrigado mesmo!!!
memphisac40 Valeu cara!! Muito obrigado, muito boa sorte para nós. Abraços.
|
Bereta Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
pois os caras estão pedindo pra dar 1 estrela para todos os demais concorrentes...
Ah é assim? Então vo dá 1 estrela neles tudo =) hehehe
|
jigo__ Veterano |
# mar/10
· votar
Aew xara ja votei in vc!!
boa sorte e qdo ganhar não se esquça dos amigos de forum e faça aquele review matador com videos e tals!!!
abçs e boa sorte!
|
Stalingrado Veterano
|
# mar/10
· votar
Votei lá, cara. Boa sorte!
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Bereta Hahahahah valeu cara! Muito obrigado mesmo.
Abraço!!
jigo__ Valeu xara!!! Pode ter certeza que se tudo der certo para mim farei isso, e JAMAIS vou esquecer do fórum. Muito obrigado mesmo cara! Abração.
Stalingrado Valeu cara!!! Muito obrigado mesmo. Abraços..
É os concorrentes estão pedindo pra darem 1 estrela mesmo, to caindo bastante ainda...
Valeu MESMO galera!!! Tão me ajudando pacas, não sei o que seria de mim nesse concurso sem vocês hehe.
Abração a todos.
|
btsimoes Veterano |
# mar/10
· votar
Bicho,
Achei o seu solo bom demais. Tem meu voto!
|
SK8Boy Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Meu voto já tá lá..parabens kra, tomara q dê tudo certo pra vc, abç!
|
SK8Boy Veterano |
# mar/10
· votar
Só não entendi o lance de dar uma estrela pra cada um de lá pra ajudar o GuitarHome...alguem aí entendeu e me explica por favor? Se for pra ajudar tamos aí!
|