Duvidas sobre a guitarra

    Autor Mensagem
    blink 182 edu
    Veterano
    # mar/10


    Pessoal tenho 3 perguntas para fazer:
    1° Tenho uma guitarra tagima t 735 e queria por o intruder da malagoli, pois eu toco muito metallica e heavy metal, ficaria bom??Sera q não ia ficar com mt diferença no volume do intruder com os singles originais dela??

    2° Minhas cordas eram 0.09 e eu coloquei 0.10e agora ta trastejando todas as cordas menos a B(si), e aqui na minha cidade eu nao conheço nenhum lugar com luthier, sera q eu mesmo posso fazer alguma coisa nela tipo regular o tensor(eu ja levantei bem as cordas e nao adiantou nd) ou seria meio arriscado??

    3° Eu fiz uma gravação no meu pc com a guitarra ligado direto na entrada do microfone, ai eu pesquisei e me responderam q eu tinha q colocar um Direct Box, para igualar as impedancias, e queria saber se uma pedaleira serve como Direct Box..
    Flw galera ^^

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    1º eu se fosse tu trocava essa tua ai numa lespaul com us captadorzinho EMG 81/85 , mas se nao um seymour duncan nao ficaria nada mal

    2º eu nao me arriscaria

    3º nao entendo de gravaçao

    scared
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    cara respondendo sua segunda pergunta vc pode sim fazer isso.. eu fiz na Minha.. negocio que é muito arriscado mais não impossível.. procura pesquisar sobre o assunto e pergunta tbm para o bertola que ele te dá umas dicas de como proceder..

    [/ps.: use a busca que tem tudo sobre isso aqui mesmo !'..

    crisão
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    blink 182 edu
    Velho, não mexe no tensor, na boa... regular td bem, qq merda um luthier arruma mas tensor não é pra leigo.

    Quanto ao DirectBox, a pedaleira normalmente não pode ser usada como. A não ser que ela tenha saida balanceada, mas ai vc precisa de uma mesa de som... Compliquei mais que ajudei, né? rsrs
    abraço

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Bom dia!!!

    blink 182 edu
    1º: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/149305/
    2º: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196468/
    3º: http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=3&q=direct&boole an=1&forum3=1
    Aaaah, as maravilhas da ferramenta de BUSCA...
    Valeu!!!

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Penta_Blues
    Parabéns pela boa vontade e paciência no fórum cara!
    hAOIUHoeiuhaoeiuhoeiuHOEIuheoIEae

    Prometherion
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    BieuS2Rejane
    Não viaja né cara, ele perguntou se ficaria bom, você diz pra ele trocar a guitarra?


    No mais tem tudo na busca como o mano Penta mostrou.

    blink 182 edu
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gente vlw aee, eu levei minha guitarra no luthier ele regulo td, ela fico show.
    E tipo eu naum queria troca de guitarra pq curti muito ela, mais msm assim vlw por se preocupar a ajuda ae...
    vlw pessoal...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre a guitarra