O rock hj em dia está muito artificial?

Autor Mensagem
Will N Guns
Veterano
# mar/10


É impressao minha ou todas as bandas da atualidade tem um som extremamente parecido e tão artificial como sorvete?(citação ozzy) vc acha q as coisas só tendem a piorar ou o rock ainda tem salvação?

qual sua opnião ???

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Loudness war ou A Guerra do Volume.

Não sei se abordar a questão sonoridade é o foco, mas aqui vai minha contribuição. ;-)

Leo Zanon
Veterano
# mar/10
· votar


E la vamos nós...

Will N Guns
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia

q parada é essa?

Caike_bend
Veterano
# mar/10
· votar


Will N Guns
O rock vai ter salvação quando minha banda fizer sucesso. :D




O rock hj em dia está muito artificial?
Não, ta muito gay.

pedrojob
Veterano
# mar/10
· votar


Nao conheco nenhuma banda de rock nova, que seja boa...
tambem nao fui atras...
curto mesmo as antigas...

GarrafaSK8
Veterano
# mar/10
· votar


Hoje está EMOcional =/

Lamentavel, mas nos dias de hoje só surgem essas bandinhas de modinha FM

Temos que nos contentar com as decadas 70` 80`

CabeçaChataRocker
Veterano
# mar/10
· votar


O rock vai ter salvação quando minha banda fizer sucesso. :D

[2]


Sim.

Will N Guns
Veterano
# mar/10
· votar


Hoje está EMOcional =/

Lamentavel, mas nos dias de hoje só surgem essas bandinhas de modinha FM

Temos que nos contentar com as decadas 70` 80`


a única hj em dia q chega perto mas não é lah essas coisas é o A7X

ROo
Veterano
# mar/10 · Editado por: ROo
· votar


Pra mim, está desde os meados dos anos 80.

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Will N Guns: q parada é essa?

A "Guerra do Volume" (ou Intensidade), também conhecida como "A Corrida pelo Volume", é uma crítica à prática da indústria fonográfica de masterização digital de álbuns praticando o aumento progressivo dos níveis de volume e reduzindo a dinâmica. É por isso que o som fica meio "chapado".

Com editei acima, não sei se "sonoridade" é o foco do assunto.

Abs

Will N Guns
Veterano
# mar/10
· votar


A "Guerra do Volume" (ou Intensidade), também conhecida como "A Corrida pelo Volume", é uma crítica à prática da indústria fonográfica de masterização digital de álbuns praticando o aumento progressivo dos níveis de volume e reduzindo a dinâmica. É por isso que o som fica meio "chapado".

Com editei acima, não sei se "sonoridade" é o foco do assunto.

Abs


pow é mesmo se vc colocar uma musica dos rolling stones original e depois colocar uma do slipknot, tem uns 5 decibeis de diferença!

likerock
Veterano
# mar/10
· votar


Tem umas bandas de hardrock ou Alternative Metal/Rock do final da década de 90' que eu acho boas também (Lost Prophets, Three Days Grace).

Mas se for falar de rock 'n roll mesmo, ai só 70', 80', pra mim acabou ai. Pergunta pra qualquer moleque ai de uns 12 anos, quem é melhor, Clapton ou o guitarrista do Restart. A maioria, err... Vocês já sabem!

LeandroP
Moderador
# mar/10 · Editado por: LeandroP
· votar


Esse rock de mocinha e de adolescentes coloridos e tatuados não tá com porra nenhuma.

Antes fosse só o rock decadente e artificial.

O rock é só o reflexo do comportamento desta juventude alienada, materialista e superficial.

bicinh
Veterano
# mar/10
· votar


Will N Guns
po cara, tambem nao vem comparar slip com rolling stones, estilos diferentes, tecnicas diferentes, nada que possa comparar...

Stargazer
Veterano
# mar/10
· votar


É impressao minha ou todas as bandas da atualidade tem um som extremamente parecido e tão artificial como sorvete?(citação ozzy) vc acha q as coisas só tendem a piorar ou o rock ainda tem salvação?

A Internet salvará (e já está salvando aos poucos) a música em geral. Escute o que eu digo.

Will N Guns
Veterano
# mar/10
· votar


A Internet salvará (e já está salvando aos poucos) a música em geral. Escute o que eu digo.


Q Deus te ouça ;)

cao fofo
Veterano
# mar/10
· votar


nem irom maiden, ozzy, e outras bandas andam criando musicas legais mais

a unica deu uma empolgada recentemente foi uma do Kiss - Russian Roulette

mas no resto, as bandas de brit, alternativas e da linha cowdply e radiohead estao sendo mais criativos

janick
Veterano
# mar/10
· votar



Esse rock de mocinha e de adolescentes coloridos e tatuados não tá com porra nenhuma.

Antes fosse só o rock decadente e artificial.

O rock é só o reflexo do comportamento desta juventude alienada, materialista e superficial.


bla bla bla bla whiskas sachêt!

Ah cara, na moral, discordo de ti. Acho que tem sim muita coisa boa hoje em dia, é só saber procurar e ter a cabeça aberta. Eu curto coisa pra caralho das antigas, mas ouço coisas de hoje em dia também, procuro sempre renovar o que eu ouço, sempre acabo achando coisas legais.

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


janick
Tb acho...o problema é que a gente vai ficando preguiçoso...hehehehe...ainda confio um pouco no SESC e no Centro Cultural...e eu quando não estou feliz com a música dos outros, componho!!!

toty
Veterano
# mar/10
· votar


São tudo fases...daqui a pouco a coisa piora mais!

Ticho
Veterano
# mar/10
· votar


eh claro q existe coisa boa, mas o cara tem q procura muito pq soh ve porcaria hoje em dia na midia, as raras bandas d rock q o cara acha, n são na maioria boas. Pelo q me lembro a unica banda realmente boa q surgiu na utima geração foi Avenged Sevenfold.

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


Ticho
Pra mim foi o Queens Of The Stone Age e o Arctic Monkeys...depois disso...nada...

Lukz.Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Will Bejar

Pra mim foi o Queens Of The Stone Age e o Arctic Monkeys...depois disso...nada...

concordo com voce mas incluiria o wolfmother tbm que uma banda muito boa

Will Bejar
Veterano
# mar/10 · Editado por: Will Bejar
· votar


Lukz.Guitar
Bem lembrado...mas ainda acho MUITO chupadão de outras bandas...

Ticho
Veterano
# mar/10
· votar


Will Bejar

queens of the stone age, bem lembrado!!!

pedrojob
Veterano
# mar/10
· votar


System nao eh tao novo assim, mas tbm nao eh la dos 70´80´, eu curto eles pra caramba...

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


pedrojob
System é louco mesmo!!! E o mais legal é atitude dos caras...ainda bem que não eram tipo o Green Day que era punk total e virou modinha emo docarai!!!

Lukz.Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Will Bejar

é mesmo o wolfmother é mais um revival do hard rock dos anos 70

freddiebr
Veterano
# mar/10 · Editado por: freddiebr
· votar


Rock de hoje? Qual rock? Vejo tudo na midia, menos rock hj em dia.
As bandas boas que surgem atualmente são independentes e pouco conhecidas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O rock hj em dia está muito artificial?