HAMÔNICO ARTIFICIAL

    Autor Mensagem
    Samurai Jack
    Veterano
    # dez/03


    alguem ai sab dar uma boa explicação do que é um Harmônico attificial?, veio um amigo meu aki e toco..... parece akeles negocio mto loco q o zakk wylde faz... eu to ligado q parece q temq dar um tremolo na corda

    Samurai Jack
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ela da tipo um ´´gritinho´´ bem loco

    Motley Crue
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e' isso, tipo um grito, pra produzir vc tem que tocar a corda com a paleta e raspar o dedo na corda, dae da esse som, olha na busca que fala de forma mais detalhada como fazer e tals....

    VRock
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: VRock
    · votar


    Cara, uma boa maneira de ser fazer esses gritinhos no Harmonico Artificial eh vc dar a palhetada com seu polegar grudado praticamente na ponta da palheta(ira produzir o harmonico) e ao mesmo tempo colocar um Bend por volta da casa 12 da corda "E". Ira produzir um gritinho maneiro, mas pra vc se aprimorar e preciso pratica!

    hrspedro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Aconselhace o uso de harmonicos artificiais no meio ou no final dos solos!!!
    aí naum tem padrão não cara, naum tem nada a ver, qdo eu vou improvisar um metal, eu começo com um harmonico bem agudo, fica a pampa...

    canilupi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    alguem ae pode gravar e botar em algum palcomp3 ou site como eh o som desse harmonico artificial??? pq eu jah li um monte como se faiz e nunca ouvi o som.
    valeu

    Preludio2
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    canilupi

    cara o vern usa muito o h.a. entra no site dele vai na parte de 'sons' e pega o vídeo 'Video na Web cam (Improviso - backing track by Gugamania)', ele usa bastante o h.a. ae nesse vídeo, logo no começo ele já faz um.

    http://www.alandomingues.kit.net

    Jimmy Hammer
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    para sair bom os harmonicos alem de tocar com o dedo a corda vc tem os lugares certos em cada guitarra por causa da posição dos captadores....

    nao eh em qualquer lugar e em qualquer casa... assim como os harmonicos normais..

    isso vc soh pega com treino...

    toca a musica Love Thing do joe satriani
    ela eh facinhoooooooo e te da uma boa pegada nos harmonicos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a HAMÔNICO ARTIFICIAL